Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 721

um churrasco com 55X50 cm será suficiente? Parece-me pequeno, e estou a ponderar fazer algumas alterações para aumentar o tamanho. Mas como nunca tive churrascos não sei se parece pequeno visualmente e até é suficiente, ou se de facto será insuficiente para quando é preciso fazer uma churrascada com alguns amigos.
    Alguem tem opinião sobre isto?
    •  
      FD
    • 27 fevereiro 2015

# 722

Colocado por: valtoresAlguem tem opinião sobre isto?

Sim. :P
    Concordam com este comentário: Picareta
      churrasqueiraok.jpg
  2.  # 723

valtores

55x50 ?? os seus amigos comem muito pouco :))
  3.  # 724

O meu também vai ser dos portáteis ;)

Ainda pensei fazer dos fixos, mas por aquilomque tenho visto, estes deteoram-se rapidamente e ficam feios...
  4.  # 725

Pois começo a achar que é pequeno.
    Concordo que um portátil e mais prático, já começo a achar que foi ma ideia projectar o churrasco.
  5.  # 726

Colocado por: valtoresPois começo a achar que é pequeno.
    Concordo que um portátil e mais prático, já começo a achar que foi ma ideia projectar o churrasco.

Má ideia poderá não ser, até porque visualmente (_enquanto novo) é giro de se ver o problema é o custo deles e a manutenção...
    •  
      FD
    • 27 fevereiro 2015

# 727

Colocado por: Rodri12até porque visualmente (_enquanto novo) é giro de se ver

Eu não acho... até acho que desfeia bastante qualquer construção.
    Concordam com este comentário: Castela, DR1982
  6.  # 728

Colocado por: FD
    Eu não acho... até acho que desfeia bastante qualquer construção.

São gostos e depende muito da forma e onde é inserido. ;)
  7.  # 729

8.  # 730

A minha é parecida com estahttp://www.lumaqmetal.com.br/churrasqueira-grill-inox.html
    Foi o que se arranjou depois logo se vê ;)
  9.  # 731

bolas Rodri

essa parece a churrasqueira da feira :)) mas tem aspecto de fazer coisas boas eheh
  10.  # 732

Colocado por: marco1bolas Rodri

essa parece a churrasqueira da feira :)) mas tem aspecto de fazer coisas boas eheh

Kkkk foi oferecida por isso não posso exigir muito lol. No entanto não bem, bem igual mas é parecida ;)
  11.  # 733

A minha churrasqueira é portátil em aço inoxidável!

Acabou a churrascada? arrefece e arruma-se!

Acho feio as churrasqueiras pretas, escorridas de gordura, etc!
  12.  # 734

Eu também ponderei construir uma fixa mas desisti logo da ideia. Não tinha nenhum sítio onde a colocar que ficasse mínimamente decente.

Assim, optei por esta e foi das melhores compras que fiz. Uso-a como um perdido logo que cheira a calor e basta lavar para ficar outra vez impecável.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
      grill_foto1.jpg
  13.  # 735

obrigado pelas sugestões.
    A ideia de um churrasco portatil sempre fez mais sentido para mim.
    Mas como pretendemos usar numa base mais frequente (quotidiano) para grelhados etc, até mesmo para refeições mais a 2 ou 3, sem grandes grupos, creio que ter um churrasco fixo é mais prático. Não há peças a montar ou desmontar, ou ter que arrumar no anexo ou na garagem e voltar a desarrumar.
    Talvez até faça sentido para duas pessoas um destes fixos mais pequenos, e depois caso faça falta ter um maior portátil (Creio que não irá fazer tanta falta como isso).
    Ainda me vou debruçar mais a sério sobre este assunto.
    Um barbecue maior tambem se torna menos eficaz em termos do calor gerado pelo carvão, do que um com dimensões mais reduzidas.
    Concordam com este comentário: LuisPereira
  14.  # 736

uma sugestão!
      indoor-barbecue-grill-miele-15-inch.jpg
  15.  # 737

Luis, a questão é que nesse caso fico com os cheiros todos na cozinha, e ali com o barbecue (Que esta mesmo junto à cozinha, no exterior), consigo evitar maus cheiros dentro de casa.
  16.  # 738

Colocado por: valtoresLuis, a questão é que nesse caso fico com os cheiros todos na cozinha, e ali com o barbecue (Que esta mesmo junto à cozinha, no exterior), consigo evitar maus cheiros dentro de casa.

Tenho um dómino grelhador que uso volta e meia e aquilo deixa o mesmo cheiro que se cozinhar numa frigideira. Não é o grelhador que vai dar mais ou menos cheiro à cozinha. Alias, como aquilo tem as pedras de lava para (supostamente) absorver gorduras e cheiros....pode até cheirar menos.
  17.  # 739

Colocado por: MikeMelga

Tenho um dómino grelhador que uso volta e meia e aquilo deixa o mesmo cheiro que se cozinhar numa frigideira. Não é o grelhador que vai dar mais ou menos cheiro à cozinha. Alias, como aquilo tem as pedras de lava para (supostamente) absorver gorduras e cheiros....pode até cheirar menos.

mike, grelhar peixe ou carne, mesmo com tabuleiros xpto e etc, deixa sempre cheiros... sei bem o que é isso.
    Fritar claro que tambem deixa, mas em casa pouco uso frigideiras.
    No exterior nunca se tem este problema dos cheiros.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  18.  # 740

Bem giros ;)
    Concordam com este comentário: two-rok

0.2664 seg. NEW