Colocado por: LuisPereiraGosto mas parece-me que tem pouco arrumo e bancada.
As cozinhas necessitam de bastante arrumo e area de trabalho!
Colocado por: LuisPereiraGosto mas parece-me que tem pouco arrumo e bancada.
As cozinhas necessitam de bastante arrumo e area de trabalho!Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Castelapoderá funcionar muito mal, num espaço diferente e com azulejos brancos na parede, ou parede com outra cor por exemplo.
Colocado por: CastelaGosto bastante deste tipo de cozinha e é de louvar o fugir ao "mainstream" ainda por cima normalmente de gosto muito duvidoso.
Colocado por: Pedro BarradasEsse tipo de cozinhas, pelo menos a q que mostrou.. é mais para o pessoal que aquece umas coisas pré-cozinhadas e prepara umas saladas...
Colocado por: Pedro BarradasEsse tipo de cozinhas, pelo menos a q que mostrou.. é mais para o pessoal que aquece umas coisas pré-cozinhadas e prepara umas saladas...
O conceito descontraido é bom... mas tudo tem limites. Pode se ro conceito que mostrou mas mais elaborado.
Não me parece uma cozinha funcional, muito menos o extrator (que é um recirculador de ar com filtro de carvão activado)/ candeeiro
Colocado por: Rodri12Eu adorei esta cozinhahttp://www.dlcozinhas.com/pt/cozinhas/duo.htmlque estava em exposição na loja, aquela banca grossa em madeira é qualquer coisa de fantástico
Colocado por: valtores
gosto muito de bancadas em madeira, mas duvido que seja prático no dia a dia... devem sujar e riscar muito facilmente. Ao fim de um ano devem estar "um nojo". Secalhar estou enganado, e até gostava de estar, porque é muito interessante a ilha com tampo em madeira.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: valtoresdevem sujar e riscar muito facilmente. Ao fim de um ano devem estar "um nojo". Secalhar estou enganado, e até gostava de estar, porque é muito interessante a ilha com tampo em madeira.
Colocado por: FDO aspecto de usado pode ser uma qualidade estética, não tem que ser necessariamente uma coisa má.
Colocado por: valtores
concordo... no entanto por exemplo, pousar um tacho quente, facas etc, num tampo de madeira, será que ao fim de um ano não está cheio de marcas feias? Concordo que o aspecto usado e até com algumas marcas mais antigas dê alguma piada, mas secalhar teria que trocar de bancada de 5 em 5 anos. Como nunca tive nem conheço quem tenha bancadas em madeira, não tenho como saber como se comporta.
Depois como o chão será em madeira tambem (laminado), não sei até que ponto duas madeiras diferentes não será estranho.
Colocado por: valtorescontinuo mais inclinado para portas e bancada preto.
com o contraste da madeira do chão e um fundo mais vivo, creio que pode ficar interessante.
mas concordo que talvez a parede do fundo em preto seja demasiado escuro.
quando tiver paredes logo tento ver como fica.
mas a ideia de armarios mais desalinhados e menos tradicionais é o que me agrada mais nesta solução.
Queria de todo fugir ao aspecto tradicional de cozinha, e creio que esta pode ser uma forma de o fazer.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12
Valtores neste site DLCozinhas eles têm algumas fotos de cozinhas com a parede de fundo em preto, se calhar dá para ficares com uma ideia ;)