Colocado por: valtoresComo assim?
E jà agora, qual a finalidade da manga plastica?
Colocado por: santosvieira
Porque decidiu ser você a aplicar o flutuante? Deve-se meramente a razões economicas?
E jà agora, qual a finalidade da manga plastica?
Colocado por: Picareta
A forma como prefere o flutuante aplicado é mais barata do que as outras que referiu, porque tem menos desperdício.
Colocado por: alcSendo o valtores a aplicar o flutuante, quanto pensa poupar?
Colocado por: alcSendo o valtores a aplicar o flutuante, quanto pensa poupar?
Colocado por: valtoressobretudo razões económicas sim... sempre se poupam uns €€€ que nesta fase são fundamentais.
A finalidade da manga é evitar que alguma humidade da betonilha esteja em contacto com o laminado.
Colocado por: sergyio
na minha casa... foi 7€ m2 já com aplicação de telas... chão... perfis.... e rodapé...Concordam com este comentário:valtores
Colocado por: santosvieiraQual a diferença entre a manga plastica e a manga de polietileno?
Colocado por: santosvieiraPessoalmente considero a serra circular uma ferramente mais adequada. Pelo menos assim garante que os cortes ficam de esquadria. Mas là està, não sou nenhum expert na matéria...
Colocado por: alc
Poupou 7€ m2?
Colocado por: valtoresada manga deve ser sobreposta uns 20cm, e subir uns 20cm tambem na parede
Qual o objectivo da manga plastica subir as paredes?
Colocado por: TyrandeValtores, não esquecer de deixar as caixas do flutuante "descansarem", salvo erro 24hrs nas divisões onde vão ser colocadas.
Lembro-me desse pormenor na altura que andava a ver vídeos para instalar flutuante lá em casa =)Concordam com este comentário:valtoresEstas pessoas agradeceram este comentário:valtores
Qual o objectivo da manga plastica subir as paredes?
Colocado por: FFFEu também já tinha comentado em casa que, se viermos a optar por flutuante sou eu e o meu pai que colocamos
Colocado por: FFFJá pensou como é que vai "desencontrar" as tábuas? Um amigo que já passou por isso perdeu um tempo imenso a centrar as tábuas, para ficarem com as juntas centradas na tábua do lado. No final, chegou à conclusão que o melhor era ter usado o método de "o que sobra de uma fila é usado para começar a outra". Seria muito azar começar e acabar uma fila com uma tábua inteira, caso em que este método não funcionaria. Mas também não seria difícil resolver.
Colocado por: santosvieiraAconselho-o a não utilizar o tico-tico, salvo para pequenos recortes ou recortes com formas "esquisitas". Pessoalmente considero a serra circular uma ferramente mais adequada. Pelo menos assim garante que os cortes ficam de esquadria. Mas là està, não sou nenhum expert na matéria...