Colocado por: raquel.jmaO valor do empréstimo, pela avaliação do Banco é cerca de 18% sob o valor do futuro imovel e a 1ª hipoteca vai ser efectuada sob o terreno que 2ª o banco vale 50% da divida futura.../Pois já que nos possuimos mais de 50% dos bens hipotecados,
Colocado por: raquel.jmaSpread 0.20%
Colocado por: raquel.jmaApós escritura vamos ter 2 anos sem spread e depois 0.35% enão 0.20% conforme tinha afirmado em cima
Colocado por: raquel.jmaBoas Luis K.W. ,
As promoções Luisvv não são estáticas... há sempre margem para negociação. Dava-lhe alguns exemplos de contratos que fogem e MUITO do tradicional, por isso não devemos estereotipar, pois não? :-)
E o Pedro tem razão... o spread não sob assim passados os 2 anos... depende do contrato que fizer, se o Pedro diz que não sobe é porque não deve subir.
Colocado por: luisvva não ser que o seu apelido seja Champallimaud, Amorim ou Azevedo
Colocado por: raquel.jmaBem... quanto aos apelidos.. nem vamos entrar por aí, até porque não é isso que está em causa. O meu cunhado fez contrato em Agosto de 2008 e tem os tais 0.20 de que falei..
Depois coloco aqui o contrato para o Luisvv ler e dizer onde foi que eu falhei nas minhas aulas de interpretação. Faço questão de cobrir os nomes para que não se veja o "champallimaud" em penultimo e o "Amorim" em ultimo :) (joke)
Colocado por: luisvvNo caso do Pedro Azevedo garanto que o crédito foi aprovado em 2008
Colocado por: shark74um bom cliente, mesmo nos dias de hoje pode negociar por 0,3.