Colocado por: Victor Ribeiro
Não. O Banco vai tentar perceber de onde vieram os 50.000€.
Dificilmente se consegue "enganar" um analista de crédito... No Snatader em caso de dúvida da origem dos recursos depositados ou rendimento é simples: recusa-se o crédito.
Colocado por: mmgregEu sou select no Santander. O limite mínimo será mesmo 1,5? É que eu tenho 1,46 noutro banco....
Colocado por: FFF
Eu fico tranquilo agora e confirmo as minutas logo que me cheguem (antes da escritura marcada). :-)
Colocado por: loverscoutnao era a primeira vez que eram dadas umas minutas ao cliente e no dia da escritura as minutas terem ligeiras diferenças!
Colocado por: slsgConforme prometi , junto a minuta do contrato que me foi entregue antecipadamente e depois na escritura para assinar.
Li e reli a que me foi apresentada na escritura e estava tudo igual , excepto a EURIBOR que em vez de 0.255, estava a 0.225 o que para nós ainda foi melhor e deu uma "poupança" de 2€ por mês mais ou menos.
No nosso caso como novo contrato as despesas tem de ser pagas, o Santander so paga as despesas aos clientes Select quando são transferencias de crédito...Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Colocado por: slsgRodri 12, porque diz isso?
Colocado por: loverscout
nao era a primeira vez que eram dadas umas minutas ao cliente e no dia da escritura as minutas terem ligeiras diferenças!
nao abdiquem da leitura do documento na integra antes da assinatura! o banco está la para defender os seus interesses e nao dos clientes!
LEIAM ANTES DE ASSINAR! E LEIAM COM OLHOS DE GENTE!Concordam com este comentário:eu
Colocado por: beatrizgoncalves
1,46??? Onde? é um credito recente???
Colocado por: beatrizgoncalvesConfirmo... no meu caso aconteceu... leiam bem TUDO!
Colocado por: Victor Ribeiro
Isso dá direito a anulação da escritura, a carta de aprovação tem de coincidir com as minutas.
Colocado por: loverscout
so para clarificar quem venha ler o forum....
carta de aprovação é uma coisa, contracto de mutuo é outra!
o contracto de mutuo se o cliente nao pedir o banco nem se lembra de lhe dar uma copia antes da escritura!
Colocado por: slsg
Que alterações é que fizeram no seu contrato/minuta?
Colocado por: Rodri12
No BIC, não lhes pedi e eles enviaram por mail uma cópia da minuta