Colocado por: loverscout
Rodri como tudo na vida... ha excepções....e mais importante, ainda ha bons profissionais, poucos mas há! ás vezes tambem temos de ter sorte na pessoa que trata do nosso processo....Concordam com este comentário:electrao
Colocado por: bel99slsg,
depois de ter iniciado o processo no Santander qto tempo demorou a fazerem a avaliação e depois a aprovarem o crédito?
Colocado por: slsgo mesmo foi aprovado no dia a seguir e a avalição foi marcada 2 dias depois se nao me enganoAprovam o crédito antes da avaliação?
Colocado por: slsg
Depois de ter dito que podiam avançar com o credito, o mesmo foi aprovado no dia a seguir e a avalição foi marcada 2 dias depois se nao me engano.
Colocado por: ANdieselCorrijam-me se estiver enganado, mas antes de aprovarem o crédito fazem a avaliaçãoo slsg devia estar a falar de uma pré-aprovação antes da avaliação.
Colocado por: slsgainda antes da avaliação veio....isto é que me parece estranho. mas talvez tenha a ver com o valor que precisava.
Colocado por: ANdieselDevem estar a falar coisas diferentes. O crédito só pode estar aprovado depois de feita a avaliação. Uma coisa é o gestor dizer que com base nas condições que o cliente descreve o spread poderá ser x. Aliás, o meu foi também assim, a minha gestora disse que o crédito me era aprovado com aquele spread se se confirmassem aquelas condições. Tanto que fiz contrato promessa compra e venda, sinalizei e fui viver para casa. Se não viesse aprovado, perdia o sinal!
Mas antes da avaliação estamos sempre a falar de "se's", pois aprovações oficiais só depois da avaliação.
Colocado por: Victor Ribeiro
Completamente errado (mas há excepeções), primeiro os bancos analisam a capacidade financeira do cliente, só depois é que pedem avaliação do imóvel.
Colocado por: Victor Ribeiro
Completamente errado (mas há excepeções), primeiro os bancos analisam a capacidade financeira do cliente, só depois é que pedem avaliação do imóvel.
Colocado por: ANdiesel
2. O banco dá um determinado parecer (positivo ou negativo) para o empréstimo, indicando o spread e outras condições. Estamos a falar aqui depré-aprovação.
.