Colocado por: Victor Ribeiro
Pode chamar-lhe o que entender, agora garanto-lhe que o banco vai aprovar o processo (análise financeira) antes da avaliação. Aliás isso é um dado que é dado a conhecer ao cliente.
A Carta de aprovação só é fornecida após a avaliação, porque a mesma (Avaliação) é fundamental para determinar o spread que será praticado.
Colocado por: bel99Para quem fez as avaliações há pouco tempo, quanto tempo demoraram a ter respostas?
Colocado por: loverscoutfaça pressão.é isto que quero fazer. mas num período razoável... se demora, efectivamente, 2 dias a terem resposta, vou aguardar mais um dia...
Colocado por: bel99obrigada
é isto que quero fazer. mas num período razoável... se demora, efectivamente, 2 dias a terem resposta, vou aguardar mais um dia...
Colocado por: bel99obrigada
é isto que quero fazer. mas num período razoável... se demora, efectivamente, 2 dias a terem resposta, vou aguardar mais um dia...
Colocado por: bel99Já tenho o resultado da avaliação. Foi favorável ao que precisávamos.
Agora vou esperar as cartas de aprovação...
Colocado por: bel99não ia reclamar, ia pressionar ;)
O construtor já me ligou a avisar que vai dar início às obras de alterações que ficaram incluídas :)
O gestor já disse que está à espera das cartas de aprovação e que nós assinemos o seguro de vida.
Entretanto vou pedir simulação dos outros seguros à seguradora com que costumo trabalhar para comparar preços...
Colocado por: bel99Que cuidados tenho que ter quando receber a carta além de comparar direitinho com a FIN?
Colocado por: loverscoutcontracto de mutuo
Colocado por: bel99
Se esse contrato se assina na escritura então para que serve a carta de aprovação?
Temos que assinar?
Colocado por: bel99Tenho os valores propostos pelo banco mas diz na FIN que posso contratar os que quiser. Assim, já pedi ao meu agente para fazer as simulações para comparar. Se compensar ou for igual fazemos na seguradora pois assim a nossa margem negocial é melhor e, em caso de algum sinistro, trata-se directamente com o responsável e não com bancos (?).