Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: V BarbosaSANTANDER
    Não faz qualquer sentido não alterar o spread mínimo dos clientes Select...
    Se os cliente normais tem 1,79%, os select terão de se aproximar de 1,30%


    Provavelmente irão fazê-lo mas pelo menos para já no site nada menciona...

    No entanto no site também ainda não menciona nada sobre as campanhas de transferência e ela já existe
  2.  # 2

    Sou cliente Select e confirmo que o Santander não consegue reduzir a proposta dos 1,5% + Euribor 12M.
    Eles seguem todas as condições anunciadas online sem espaço de manobra para garantir a captação de clientes deste segmento. Nem me deixaram negociar o valor dos seguros para se aproximarem dos valores da Prevoir ou Real Vida.
    A concorrência ofereceu-me o mesmo spread + Euribor 6M e deixou-me negociar os valores dos seguros.
  3.  # 3

    Colocado por: fcouceloSou cliente Select e confirmo que o Santander não consegue reduzir a proposta dos 1,5% + Euribor 12M.
    Eles têm de seguir todas as condições anunciadas online sem espaço de manobra para garantir a captação de clientes deste segmento.
    A concorrência ofereceu-me o mesmo spread + Euribor 6M e assim o Santander perdeu mais um cliente Select.


    Mas compensou estares a pagar as despesas de transferência?! Uma vez que o spread é o mesmo ganhando apenas um pouco na Euribor?
  4.  # 4

    Rodri é um novo crédito habitação para uma obra em construção que foi financiada pela CGD.
  5.  # 5

    Colocado por: fcouceloRodri é um novo crédito habitação para uma obra em construção que foi financiada pela CGD.


    Ah, ok! Assim acho bem ;)
  6.  # 6

    Colocado por: Rodri12

    Provavelmente irão fazê-lo mas pelo menos para já no site nada menciona...

    No entanto no site também ainda não menciona nada sobre as campanhas de transferência e ela já existe


    Ainda hoje estive num balcão do Santander, e aquilo que me foi dito é que essa campanha para clientes que não são select ainda não existe. Está-se a pensar nisso, mas mesmo aquilo que se fala não é de pagarem os custos de transferência, mas apenas parte deles, ou uma percentagem. Vale o que vale mas foi o que me foi dito hoje presencialmente num balcão do Santander.
  7.  # 7

    Este foi o mail que eu recebi, ainda não tive disponíbilidade de lá ir pessoalmente mas acho que não iam mentir ;)

  8.  # 8

    Sou cliente Santander Select e tenho lá o meu CH desde Agosto 2014 com spread 2,35% (tão bom que era para a altura...). À luz desta campanha, pedi revisão das minhas condições e disseram-me que era apenas para transferências, não para quem já tem CH com eles.

    Lá vou ter de ir à CGD, Popular, etc fazer umas simulações e depois mostrar-lhes, a ver se assim estão disponíveis para rever o spread...
    Concordam com este comentário: FFF
  9.  # 9

    Colocado por: Rodri12Este foi o mail que eu recebi, ainda não tive disponíbilidade de lá ir pessoalmente mas acho que não iam mentir ;)



    Não querendo duvidar, mas essa mensagem, que deve ter feito parte de uma troca de emails anteriores, pode ser relativa a clientes select (mesmo que não o seja, como diz ser o caso). A ver se me explico melhor, se eu chegar ao balcão com um print desta mensagem, provavelmente o que me vão responder vai ser algo do género: "Ahh, mas isso deve ter sido o gestor a responder a um cliente select. Para clientes normais não é possível." Enquanto não aparecer no site, acho que é mais o diz que disse, enquanto existe informação contraditória nos vários balcões.
  10.  # 10

    Colocado por: danivlopes

    Não querendo duvidar, mas essa mensagem, que deve ter feito parte de uma troca de emails anteriores, pode ser relativa a clientes select (mesmo que não o seja, como diz ser o caso). A ver se me explico melhor, se eu chegar ao balcão com um print desta mensagem, provavelmente o que me vão responder vai ser algo do género: "Ahh, mas isso deve ter sido o gestor a responder a um cliente select. Para clientes normais não é possível." Enquanto não aparecer no site, acho que é mais o diz que disse, enquanto existe informação contraditória nos vários balcões.


    Eu nada tenho a ver com Select, era bom sinal se fosse, no entanto o Jorge_Goncalves já respondeu a essa questão.

    Experimenta ligar para outro balcão
  11.  # 11

    Colocado por: Jorge_GonçalvesSou cliente Santander Select e tenho lá o meu CH desde Agosto 2014 com spread 2,35% (tão bom que era para a altura...). À luz desta campanha, pedi revisão das minhas condições e disseram-me que era apenas para transferências, não para quem já tem CH com eles.

    Lá vou ter de ir à CGD, Popular, etc fazer umas simulações e depois mostrar-lhes, a ver se assim estão disponíveis para rever o spread...


    Pois para Select não parece haver grandes vantagens neste momento
  12.  # 12

    Acedi a este link http://www.santandertotta-habitacao.com/transferencias_credito.html e no canto superior direito cliquei e pedi para me contactarem.

    Confirmaram a campanha, mais concretamente a resposta foi:

    "sim essa campanha está em vigor, aconselho a passar por um dos nossos balcões"

    ;)

    Atenção que não estou aqui com intenções de promover o Santander até porque nem sou cliente deles, fui à uns anos e não gostei do serviço do balcão aqui da terrinha pelo que na altura fui para outro banco.

    Mas acho que é uma boa campanha principalmente para quem fez créditos no tempo dos Spreads elevados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: danivlopes
  13.  # 13

    Colocado por: fcouceloSou cliente Select e confirmo que o Santander não consegue reduzir a proposta dos 1,5% + Euribor 12M.
    Eles seguem todas as condições anunciadas online sem espaço de manobra para garantir a captação de clientes deste segmento. Nem me deixaram negociar o valor dos seguros para se aproximarem dos valores da Prevoir ou Real Vida.
    A concorrência ofereceu-me o mesmo spread + Euribor 6M e deixou-me negociar os valores dos seguros.


    Qual concorrência?
  14.  # 14

    Confirmo a campanha, informação directa do balcão.
    Quem tem spreads muito altos só tem a ganhar em contactar o Santander.
    Concordam com este comentário: Rodri12
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  15.  # 15

    Colocado por: bel99Confirmo a campanha, informação directa do balcão.
    Quem tem spreads muito altos só tem a ganhar em contactar o Santander.
    Concordam com este comentário:Rodri12
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12


    Estava a ver que nos ninguém confirmava!! LOL
  16.  # 16

    Colocado por: fcouceloNem me deixaram negociar o valor dos seguros para se aproximarem dos valores da Prevoir ou Real Vida.


    Não existe a obrigação de contratar os seguros junto do Santander, poderá faze-lo externamente apresentando o Santander como beneficiário. Poderá verificar na FIN que não é motivo de alteração de spread.
  17.  # 17

    Acho que vou usar o mesmo link que o Rodri12 colocou mais acima e pedir para me contactarem, depois quando me confirmarem a campanha vou pedir-lhes para que informem o balcão da minha santa terrinha porque pelos vistos são diferentes dos outros todos, devem ser mesmo uns cromos.
  18.  # 18

    Colocado por: danivlopesAcho que vou usar o mesmo link que o Rodri12 colocou mais acima e pedir para me contactarem, depois quando me confirmarem a campanha vou pedir-lhes para que informem o balcão da minha santa terrinha porque pelos vistos são diferentes dos outros todos, devem ser mesmo uns cromos.


    ;) faça isso
  19.  # 19

    Bem, já tentei que me ligassem 3 vezes sem sucesso, isto quando são quase 10h da manhã (ainda falam dos funcionários públicos). Realmente ligam-me de volta, mas depois aquilo deve reencaminhar para outro número, e chama, chama, chama e nada (numa das chamadas esteve mais de 8m a chamar sem ninguém atender). Vou tentar mais daqui a pouco, a ver se já acordaram...
  20.  # 20

    Colocado por: danivlopesBem, já tentei que me ligassem 3 vezes sem sucesso, isto quando são quase 10h da manhã (ainda falam dos funcionários públicos). Realmente ligam-me de volta, mas depois aquilo deve reencaminhar para outro número, e chama, chama, chama e nada (numa das chamadas esteve mais de 8m a chamar sem ninguém atender). Vou tentar mais daqui a pouco, a ver se já acordaram...


    LOL a mim atenderam logo, mas claro já não era hora de nanar ;)
 
0.2718 seg. NEW