Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      jccp
    • 31 janeiro 2016 editado

# 1

isto é fora de jogo "aonde"?

isto é um defesa do benfica que corta de cabeça um cruzamento do sporting dentro da pequena area,depois fora da area aparece um jogador do sporting a chutar de primeira,na foto a bola já está dentro da baliza e a jogada é tão rápida que os jogadores do sporting nem tiverem tempo de se mexer,não impedem a visão do guarda redes,não têm interferencia na jogada,não se fizeram a ao lance mas o fiscal de linha resolveu anular o golo.
      Capturar33.PNG
    •  
      jccp
    • 31 janeiro 2016

# 2

Colocado por: SkinkxQuem é o teu pai?

por motivos óbvios não vou divulgar na internet o nome dele,espero que compreendam.
  1.  # 3

Colocado por: jccp

por motivos óbvios não vou divulgar na internet o nome dele,espero que compreendam.

OK
    Concordam com este comentário: jccp
    • Skinkx

# 4

Colocado por: Anonimo16062021

http://4.bp.blogspot.com/-Iywse_5rQO8/Vi6vcc4fhgI/AAAAAAAAO00/J_GD3C9lKLE/s1600/jonas%2Ba%2Bwilliam%2BC..png

Mas são os maiores, os agressores de encarnado têm carta branca para virar dentro de campo, o Eliseu e o Lisandro fazem os penaltis que querem, até o Gaitan já manda bordoadas a ver se acerta em alguém...

São os maiores ao #colinho...
    Ai ser fosse o Slimani...
    • Skinkx

# 5

Colocado por: Anonimo16062021
    ATLETA DO SPORTING É BANIDO E CLUBE FICA SEM DOIS TÍTULOS, ENVERGONHANDO PORTUGAL
    http://br.blastingnews.com/esporte/2016/01/doping-atleta-do-sporting-e-banido-e-clube-fica-sem-dois-titulos-envergonhando-portugal-00735693.html

Atletismo? Até pensei que estivéssemos a falar do Nuno Assis e do futebol do benfica...

https://csifutebol.wordpress.com/2013/04/24/benfica-e-doping-uma-ligacao-historica/

Corrupção, vouchers e sumaríssimos, eis o #colinho.
  2.  # 6

Colocado por: Skinkx

Expulsãop perdoada ao Gaitan por tentativa de agressão.

Penalti perdoado de Eliseu sobre Iuri.

O Benfica é um clube sujo, verdadeiramente imundo e o árbitro que não ajudar é despromovido, tipo Marco Ferreira. E tão sujo e imundo é o clube como quem pactua com estas situações.

Deve pensar que está a falar dos dirigentes do seu clube!
    •  
      jccp

# 7

Colocado por: rafaelisidoroJccp o arbitro validou o golo e contrariou a decisão do auxiliar porque é soberano e o pode fezer , o auxiliar marca e bem o fora de jogo porque o jogador está de facto em posição irregular , mas só o arbitro decide se o jogador tem influencia no lance ou não ... Não acredito que se não tivesse ali o jogador da academica iria crescer mais dois dedos de de testa ao ewerton... E o cosmo também não acreditou , perante isso é legal o arbitro ter a sua opinião ... É um falhanço duplo do patrício que realmente falha o soco e fica aos papeis ... Que horror !!!

o arbitro é soberano,claro,mas nos ultimos anos se estiverem atentos são raros os árbitros que desautorizam os árbitros auxiliares.Estou-me lembrar daquele fiscal de linha que marcou um penalty (e mal)contra o Sporting na final da taça da liga...do meio campo!!

é certo que o patricio podia ter feito melhor,mas daí a culpar o patricio pelo erro do árbitro não cabe na cabeça de ninguém
  3.  # 8

o arbitro é soberano,claro,mas nos ultimos anos se estiverem atentos são raros os árbitros que desautorizam os árbitros auxiliares.Estou-me lembrar daquele fiscal de linha que marcou um penalty (e mal)contra o Sporting na final da taça da liga contra o Sporting...do meio campo!!

é certo que o patricio podia ter feito melhor,mas daí a culpar o patricio pelo erro do árbitro não cabe na cabeça de ninguém

Cabe na cabeça dos lampiões porque eles são cabeçudos por natureza!
  4.  # 9

Colocado por: simples

Deve pensar que está a falar dos dirigentes do seu clube!

Peço desculpa, mas é o seu presidente que é um criminoso condenado na barra do tribunal e é ele a quem muitos apontam como barão da droga, sendo que o seu número 2, o motorista que tinha gabinete na luz, foi apanhado com 9 quilos de cocaína no caso Porta 18.

Por isso, no que toca a dirigentes, estamos falados. Corrupção, vouchers e sumaríssimos, e isto é só na parte desportiva.
    • Skinkx

# 10

Já agora, nunca se sabe se não é a cocaína traficada que paga o salário do Taarabt e que vai pagar o do Carrillo, que vai ganhar aquilo que o Jesus ganhava no Benfica... 2 M/ano limpos, cerca de 4 M que o benfica pagará por ano...

... de onde vem o dinheiro, quando o clube tem um passivo de mais de 500 M de euros e o dinheiro da transmissões servirá para pagar essa dívida? De onde vem o dinheiro? Vem do motorista? Vem da Porta 18? Vem dos pneus?
  5.  # 11

o arbitro é soberano,claro,mas nos ultimos anos se estiverem atentos são raros os árbitros que desautorizam os árbitros auxiliares.Estou-me lembrar daquele fiscal de linha que marcou um penalty (e mal)contra o Sporting na final da taça da liga contra o Sporting...do meio campo!!

O erro do patrício não invalida nada , é só mais um erro do patrício ...

O que eu estou dizendo é que a lei do fora de jogo posicional é tao mal conseguida que permite ao arbitro ajuizar o lance , percebe ? E no actor e na hora o que o árbitro deve ter visto foi apenas duas cabeçadas e a ultima não foi do jogador da academica ... Por mim fora de jogo posicional devera ser sempre marcado , acabava-se com a interpretação ... Só isso , e se o golo fosse anulado para mim era igual .
    •  
      jccp
    • 31 janeiro 2016

# 12

Colocado por: rafaelisidoroPor mim fora de jogo posicional devera ser sempre marcado

o futebol já tem poucos golos,com essa lei ainda havia menos
  6.  # 13

o futebol já tem poucos golos,com essa lei ainda havia menos
    mas só havia golos limpos e sem confusão , ou para haver mais golos uma solução mais radical acaba-se com os fora de jogo ...
    •  
      jccp
    • 31 janeiro 2016

# 14

Colocado por: rafaelisidoromas só havia golos limpos e sem confusão , ou para haver mais golos uma solução mais radical acaba-se com os fora de jogo ...

isso já foi testado e não resulta

Regra do Impedimento(fora de jogo)
    O impedimento é a regra mais polemica do futebol.

Nos primórdios do futebol, os jogadores não tinham as posições definidas. Sendo assim, alguns se plantavam ao lado das balizas a fim de fazer o gol fazendo com que a partida ficasse sem emoção, ao mesmo tempo em que deixava um vazio no campo
  7.  # 15

isso já foi testado e não resulta

Regra do Impedimento(fora de jogo)
    O impedimento é a regra mais polemica do futebol.

Nos primórdios do futebol, os jogadores não tinham as posições definidas. Sendo assim, alguns se plantavam ao lado das balizas a fim de fazer o gol fazendo com que a partida ficasse sem emoção, ao mesmo tempo em que deixava um vazio no campo
    aonde leva 11 leva 20 lol se o espaço vazio é grande toca a encher !!!
  8.  # 16

Colocado por: Anonimo16062021ATLETA DO SPORTING É BANIDO E CLUBE FICA SEM DOIS TÍTULOS, ENVERGONHANDO PORTUGAL
    http://br.blastingnews.com/esporte/2016/01/doping-atleta-do-sporting-e-banido-e-clube-fica-sem-dois-titulos-envergonhando-portugal-00735693.html
    ~

"Sporting, foi considerado o segundo clube com mais títulos conquistados juntando todas suas modalidades, sendo apenas ultrapassado em todo o mundo pelo Barcelona."

2º clube desportivo do mundo com mais titulos. Obrigado pela noticia Troll. Manda mais
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  9.  # 17

Colocado por: rafaelisidoro. Por mim fora de jogo posicional devera ser sempre marcado , acabava-se com a interpretação ... Só isso , e se o golo fosse anulado para mim era igual .

Você tem saudades deste tempo?

https://www.youtube.com/watch?v=An4X1iThiqo

Li nalgum lado que cada um dos elementos desta equipa de arbitragem teve direito a "prendas de cortesia", materializadas na forma de um carro por cada um deles. E olhando para o vídeo, fizeram por o merecer...

Em todo o caso, voltando ao tema, o fora-de-jogo posicional é só mesmo isso, "posicional", excepto se o jogador tentar intervir na jogada e o João Real tentou e conseguiu. E o fiscal viu e bem. E o árbitro persuadiu-o a validar o golo, num cenário inexplicável, pois a decisão original estava correcta. Será que o Cosme Machado teve medo de voltar a ter mais uma nota negativa por eventualmente não prejudicar o Sporting?
    • Skinkx
    • 1 fevereiro 2016 editado

# 18

http://2.bp.blogspot.com/-4xv5C7tASp4/Vq6p0afCQ-I/AAAAAAAAMYc/C_hZdkvMW1I/s400/vp.png

https://www.youtube.com/watch?v=GGs5OgKF2pw

Voucher Pereira, o homem que vale mais golos que o Jonas!
  10.  # 19

Tentativa de agressão de Gaitan

http://www.vsports.pt/#/video?28971

Penalti de Eliseu (joelho direito no calcanhar de Iuri, provocando o desequilíbrio e o remate completamente desequilibrado)

http://www.vsports.pt/#/video?28977

E assim se somam não sei quantas vitórias consecutivas.

Espero que os vouchers tenham proporcionado um bom repasto no São Gião, dizem que é do melhor e o senhor árbitro mereceu.
  11.  # 20

Colocado por: Anonimo16062021Carrega Benfica

Clube corrupto, adeptos acríticos, tudo normal. carrega enfique.

0.5671 seg. NEW