Colocado por: Tyrande
Uma hora depois já tem emprego?!?!?
Colocado por: soniafalcaoDe qualquer forma a minha questão é a primeira que fiz, recebendo a dia 9, posso pedir multa? !
ele neste momento já trabalha, e "o até dia oito", já tinha dito noutro post
e não quis expor logo esta situação nunca pensei que fossem tão agressivos nas respostas qdo a minha pergunta era clara, mas obrigada na mesma, secalhar se eu fosse como estão a pensar era isso que merecia ouvir, mas não sou, sou uma pessoa séria..
Colocado por: soniafalcaologo no 2º post disse que ele ja trabalha qdo descrevi no primeiro o pedido de pagar a dia 8 disse que era por situação de desemprego! o sr ou não está a perceber ou então não leu bem!
Muito obrigada a todos, já vi que por aqui há pessoas que devem ser da familia do meu inquilino, ou então também têm o péssimo hábito de não pagar a tempo e horas e abusar da confiança dos senhorios, a todos os outros muito obrigada, não fiquei muito esclarecida, mas obrigada na mesma, um bem haja!
è como digo, pessoas sérias não podem essa opinião! Porque a lesada sou eu, ou o senhor não leu tudo o que lhe descrevi?
Colocado por: soniafalcaoNão são precisos tribunais, estes foruns noemalmente ajudam as pessoas, e dentro dos possiveis apresentam soluçoes, eu agradeço de qualquer, mas ninguém me conseguiu dar a certeza ás duas perguntas que fiz, por isso vou consultar o meu advogado, queria poupar essa despesa, mas vai ter que ser...
Colocado por: soniafalcaoNão são precisos tribunais, estes foruns noemalmente ajudam as pessoas, e dentro dos possiveis apresentam soluçoes, eu agradeço de qualquer, mas ninguém me conseguiu dar a certeza ás duas perguntas que fiz, por isso vou consultar o meu advogado, queria poupar essa despesa, mas vai ter que ser...
Colocado por: soniafalcaoNão, a minha prestação cai a dia 30, mas como não ia pedir por uma questão de "bom senso" a esse dia coloquei dia 1 a 3, e retiro do valor de 453 mensais de sub do meu marido (pq eu nao recebo nada) os 300 euros da prestação e depois fico á espera até dia oito, neste caso 9 pra receber o dinheiro? percebem agora?