Colocado por: soniafalcaoBoa tarde a todos, entre outros problemas que o meu inquilino já me deu, agora anda a fazer o seguinte, ele é NOVO BANCO, faz-me a transferência no dia 8 á noite e eu só recebo na minha conta no dia 9 pq sou montepio, é considerado atraso, no meu contrato diz especificamente que tem que pagar entre o 1º e 3º dia útli do mês, fiz questão disso por causa da prestação ao banco, á uns meses pra cá ficou desempregado e como a mulher so recebe a dia 8 pediu-me pra pagar nessa data até pq no contrato tb diz que se passar do dia 8 é considerado atraso e paga multa de 50%. Mas como houveram outros problemas ele agora teima em pagar só no dia 8 a noite e diz que o talão dele serve como prova, claro que eu tambem tenho o extrato do meu banco e no meu só entra a dia 9,o que fazer? posso enviar a carta registada a pedir a multa? se pedir a multa não posso aguardar pelos 4 atrasos para pedir a saída pois não?
Colocado por: soniafalcaoO meu contrato é um bocadinho diferente do seu..
Colocado por: soniafalcaoA ignorância das pessoas é deveras triste.
Colocado por: becasResponda só se quiser, como é evidente: qual é o efetivo prejuízo que tem ao receber a 9 e não a 8?