Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Colocado por: tnjpO problema da senhora não era receber a dia 9, o problema de senhora era que queria colocar os inquilinos na rua, aparentemente com razão, mas não tinha razão legal para o conseguir. Queria tentar pegar pela história do dia 9... felizmente o inquilino ajudou!

I beg to differ :/

Nunca me passaria pela cabeça pedir-lhes para sair, quero que cumpram o seu dever e eu não os chateio com nada, nunca pedi uma vistoria á casa, nunca lhes aumentei a renda.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: soniafalcao
  2.  # 122

De qualquer forma a minha questão é a primeira que fiz, recebendo a dia 9, posso pedir multa? e pedindo multa posso pedir que saiam após 4 atrasos? como devem imaginar, não tenho vontade nenhuma que se mantenham ali, prefiro que vão embora... já tenho 2 filhos pra criar!
  3.  # 123

ou seja na realidade nem a propria senhora sabia muito bem o que queria.....
    Concordam com este comentário: Tyrande
  4.  # 124

Muito obrigada a todos. Já contatei o advogado que me redigiu o contrato. Vai encaminhar me para que ad coisas corram bem na paz. Se quiserem sair saem como já disse não pretendo alugar novamente e é um favor que me fazem tendo em conta os priblemas que já me criaram. Vou pedir a vistoria como é óbvio pra certerficar me que está tudo ok e reaver as minhad coisas que tiraram srm consentimento da minha cave. Obrigada
  5.  # 125

pau que nasce torto nunca se endireita, é obvio que ja se abriram precedentes e deixou de existir confiança entre as duas partes, pense bem se nao quer alugar a casa novamente, tendo em conta as suas dificuldades financeiras atuais, nao pode pensar que sao todas pessoas iguais e quem sabe tenha mais sorte com o proximo inquilino.
  6.  # 126

E qdo eu respondi que preferia que fossem embora foi após o post onde descrevi o que fizeram com a minha cave qdo lhe dei a chave. Se o comportamento deles fosse correto pra mim jamais iria pó los na rua. E há meios legais para o fazer. Não tenho mais nenhum imovel em meu nome nem comprado nem arrendado e podia pedi lo para habitação própria e nunca o fiz nem depois da patifaria que me fizeram na cave. Aliás nessa altura até lhes propusemos comprarem a casa pq ele disse que adorava aquele espaço pra fazer as bricolages dele.
  7.  # 127

Eu sei que vai ser mto dificil mas eu e o meu marido vamos propor um negocio ao iefp pq como nao arranjamos serviço temos que fazer por nós! E fome também não vamos passar! Temos familia e apesar de ninguém gostar de pedir nada a ninguém se for necessário temos que baixar a cabeça e pedir. Obrigada
  8.  # 128

Vamod pensar positivo e que há males que vêem por bem!
  9.  # 129

sim verdade, acima de tudo pensar positivo
  10.  # 130

A todos não vou encerrar a discussão pq entretanto qdo tudo se resolver faço questão de vir comentar com todos mesmo com aqueles que acham que quero ser a coitadinha. A questão é que por todos os senhorios se vergarem a tudo é que os inquilinos não pagam; destroem; vandalizam e roubam o que não é deles! Eu não tenho nada é o único bem que possuo e sempre que entra um inquilino pq já tive vários ponho a casa num brinco. Pq ela é minha e quero preservá la será possivelmente a única coisa que vou deixar aos meus filhos e custa me..

0.0263 seg. NEW