Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 741

Colocado por: zedasilvaCQ30

.
  2.  # 742

Colocado por: zedasilvaConsequência da falta de espaçadores e das permissões de um DO

Jásus que é que é isto, grande facada no cliente.
  3.  # 743

hoje estive a falar com o eng. responsável pelo protejo e que esteve antes da betonagem e perguntei que o trabalho está a ser bem feito o qual me indicou que estão a trabalhar bem que não tinha nada a apontar. este eng. Nada tem a ver com o empreiteiro.
    o tal video https://meocloud.pt/link/86e73595-0bee-43c2-b45b-50285a475452/00158.mp4/
  4.  # 744

Colocado por: nelson__ricardoperguntei que o trabalho está a ser bem feito o qual me indicou que estão a trabalhar bem que não tinha nada a apontar.

Ótimo siga para bingo!
    :((
    Concordam com este comentário: Picareta, Dos Santos
  5.  # 745

Colocado por: zedasilvaTem aì uma bela cag...
    Duvido que estes ferros no projeto terminem assim.
    Verifique lá se não dobram um pouco na ponta.
    Raios partam os calhaus
    Concordam com este comentário:riscos,Dos Santos,arquitecturagaia
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Dos Santos
      Figura12.JPG

Estes ferros no mínimo deveriam de fazer um L ou melhor ainda um gancho.
    Concordam com este comentário: zedasilva
  6.  # 746

Colocado por: zedasilva
    Muito mais simples!
    Material:
    Um servente, duas ripas fixas numa tábua, um balde de massa, pedaços de arame queimado e uma rebarbadora.
    Mode de execução:
    - Ó moço vai fazer a mer... dos espancadoures para calar o chato do fiscal.
    Despeja-se o balda da massa no molde e enterram-se os arames para posteriormente fazer a amarração.
    Despois de seco basta cortar as peças com a rebarbadora
    Concordam com este comentário:Dos Santos
      calços2.JPG

Mais um empreiteiro assassino. que é esta m....................
  7.  # 747

Colocado por: zedasilvaEste negativo não ficou "assapado" em cima do ferro pois não?
      Figura14.JPG

Mas é que ficou mesmo.
  8.  # 748

Lá está, a coisa começa logo mal em projeto.
    Um projeto feito em condições não tem elementos a passar no meio das vigas.
    E você pergunta:
    -Pois e quantos é que existem assim?
    Digo-lhe que felizmente já começam a aparecer muitos, basta que o coordenador do projeto tenha feito o seu trabalho (sim porque o DO tb paga para ter um coordenador de projeto) ou que o fiscal tenha sido contratado antes da adjudicação da obra e tenha tb ele feito o seu trabalho, alertando o DO para a necessidade de alterar os projetos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jorgealves,Dos Santos
    Zé infelizmente ainda se vê muitos empreiteiros a passar elementos nos vigamentos, os anos vão passando mas as asneiras cada vez ficam piores.
  9.  # 749

Ainda há pouco, alguém aqui me perguntava quais as recomendações para a implantação de um furo.
    Por favor falem sempre com alguém antes de se porem a inventar.
    Não façam isto!
    Concordam com este comentário: Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dos Santos
      100_3042.JPG
  10.  # 750

Colocado por: Dos SantosZé infelizmente ainda se vê muitos empreiteiros a passar elementos nos vigamentos, os anos vão passando mas as asneiras cada vez ficam piores.

Grande parte por culpa da fiscalização que temos.
    Concordam com este comentário: Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dos Santos
  11.  # 751

Grande parte por culpa da fiscalização que temos.

Verdade, embora o eng não tenha nada haver com este empreiteiro é o maior culpado dos erros que se vêm aqui, e dizer que não tem nada a apontar enfim, esta malta nunca se conhece e volta e meia vão todos jantar uns com os outros ;)
  12.  # 752

Colocado por: zedasilvaAinda há pouco, alguém aqui me perguntava quais as recomendações para a implantação de um furo.
    Por favor falem sempre com alguém antes de se porem a inventar.
    Não façam isto!
      100_3042.JPG

Zé esta é muito boa, nunca tinha visto nada do género.
  13.  # 753

De certeza que essa viga era para ancorar a roldana para passar a corda com o balde para puxar a agua do fundo do posso. :)
    • FFF
    • 26 fevereiro 2016

# 754

Para quando o lançamento da "Academia Zedasilva"?
    E você sabe que não estou a gozar!
    Concordam com este comentário: Dos Santos, arquitecturagaia
  14.  # 755

Sr. dos Santos é tão inteligente e deixou-se enganar pelo empreiteiro.
    agora quando uns fazem como está no protejo, o fiscal vai ver e diz que está bem o que é que eu que não percebo nada de construção vou dizer?
  15.  # 756

Colocado por: nelson__ricardoSr. dos Santos é tão inteligente e deixou-se enganar pelo empreiteiro.
    agora quando uns fazem como está no protejo, o fiscal vai ver e diz que está bem o que é que eu que não percebo nada de construção vou dizer?

Amigo o meu empreiteiro teve de desfazer e colocar lá o ferro para sua informação.
    Eu na altura pedi uns conselhos ao pessoal mas era em relação a outra questão pois o ferro eu já sabia que tinha de o colocar, o que o empreiteiro não imaginava era que eu fosse verificar se tinha lá ferro e ficou com as calças na mão.

E se confia no que o pessoal que contratou lhe diz, não era preciso pedir conselhos aqui no forum acho eu.

Mas não seja por isso, se fica assim tão chateado pela minha opinião eu não comento mais a sua obra.
  16.  # 757

Quando pedir alguém para ir à obra fiscalizar... ou levar o dinheiro para esse serviço pois a muitos a fazer isso. Peça um relatório de fiscalização assim eles vão ver todo com olhos de ver, e não vao atravessar o **** se tiver asneiras na obra. Pode meter o vídeo ja não está disponível.
    • VXMC
    • 26 fevereiro 2016

# 758

Ze pode explicar o que se passou ali com aquela manilha?
  17.  # 759

Era o poço para recolha dos drenos perimetrais.
    Foi feito assim à papo seco pelo empreiteiro com o consentimento do DO, quando foram implantar a estrutura descobriram que ali era para implantar um pilar.
    A solução era redimensionar toda a estrutura outra vez ou então fazer ali o pilar e o poço noutro sitio
  18.  # 760

Mais um serviço a Zé ceginho..... Antes de começar a obra faz a implantação da mesma para isso não acontecer... mas vê-se de todo.

0.2188 seg. NEW