Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: riscos

Sem comentário....

Pode ou quer explicar porque?
    • pjf
    • 13 setembro 2015

# 22

Colocado por: C. LoboEu necessito de impermebilizar uma varanda descoberta já existente com mosaico aplicado com cerca de 20 metros, acontece que quando chove a água passa pela placa e pinga por debaixo da varanda.
    Como não pretendo para já mudar de mosaicos queria uma medida preventiva e económica para resolver a situação por uns dois três anos mais.
    Estava a pensar em limpar com jato a varanda depois betomar as juntas com betume hidrofugado e depois passar um produto à qual não sei o nome, que tem como função criar uma película repelente/protectora para que esta não deixe passar água para a placa, será que alguém me sabe dizer o nome do produto e marca

Colocado por: C. LoboEu necessito de impermebilizar uma varanda descoberta já existente com mosaico aplicado com cerca de 20 metros, acontece que quando chove a água passa pela placa e pinga por debaixo da varanda.
    Como não pretendo para já mudar de mosaicos queria uma medida preventiva e económica para resolver a situação por uns dois três anos mais.
    Estava a pensar em limpar com jato a varanda depois betomar as juntas com betume hidrofugado e depois passar um produto à qual não sei o nome, que tem como função criar uma película repelente/protectora para que esta não deixe passar água para a placa, será que alguém me sabe dizer o nome do produto e marca
    meta uma de mao de primario ecoprim grif da mapei e de pois duas de mao de maplastic é muito facil de aplicar
  2.  # 23

Colocado por: pjf

meta uma de mao de primario ecoprim grif da mapei e de pois duas de mao de maplastic é muito facil de aplicar

Desculpe discordar, mas já que quer propor uma solução da mapei, deverá de acordo com eles de ser esta:

http://buildersmerchantsjournal.net/news/news.asp?id=11008&title=Mapei+launches+Mapeguard+WP+adhesive+and+Mapeguard+WP+200
    • pjf
    • 13 setembro 2015

# 24

Mapgum é para douches e nao para exteriores !!
  3.  # 25

Colocado por: pjfMapgum é para douches e nao para exteriores !!

E o que você propôs é para bases de betao!
  4.  # 26

Afinal em que ficamos,pode se ou não fazer publicidade aqui no forum?
  5.  # 27

Colocado por: pjfMapgum é para douches e nao para exteriores !!

E não é Mapgum é mapguard.
    • pjf
    • 13 setembro 2015 editado

# 28

Colocado por: ppaqueta

E o que você propôs é para bases de betao!
    tambem pode ser aplicado por cima de ladrilho por isso disse que tinha de levar primario
    • pjf
    • 13 setembro 2015

# 29

Colocado por: GipserAfinal em que ficamos,pode se ou não fazer publicidade aqui no forum?
    chama a publicidade ao tentar ajudar alguem ?que fique claro que eu nao vendo qualquer tipo de produtos
  6.  # 30

Colocado por: pjftambem pode ser aplicado por cima de ladrilho por isso disse que tinha de levar primario

Pela marcação CE, é apenas para suportes em betão

En 1504-2.
  7.  # 31

Colocado por: GipserAfinal em que ficamos,pode se ou não fazer publicidade aqui no forum?

Desde quando é que fazer referência a uma marca é fazer publicidade?
  8.  # 32

pelos vistos desde á uns dias!!!
    Concordam com este comentário: Gipser
    • r.v
    • 13 setembro 2015

# 33

tem os da labo portugal tambem.saõ produtos caros mas são muitos bons
  9.  # 34

Colocado por: Sergio Rodriguespelos vistos desde á uns dias!!!

Devo de andar um pouco distraído...
  10.  # 35

Colocado por: r.vtem os da labo portugal tambem.saõ produtos caros mas são muitos bons

Desculpe a ignorancia e a curiosidade, esses têm marcação ce para quê?
    • pjf
    • 14 setembro 2015

# 36

Colocado por: ppaqueta

Pela marcação CE, é apenas para suportes em betão

En 1504-2.
    tb pode ser aplicado em ladrinho no caso de o pavimento ter frissuras é aconselhavel nao primeira de mao aplicar rede de fribra de vidro
  11.  # 37

Colocado por: pjftb pode ser aplicado em ladrinho no caso de o pavimento ter frissuras é aconselhavel nao primeira de mao aplicar rede de fribra de vidro

Pela marcacao ce que tem, não.
    • pjf
    • 14 setembro 2015

# 38

Colocado por: r.vtem os da labo portugal tambem.saõ produtos caros mas são muitos bons
    tambem ja apliquei dessa marca tambem é muito bom
    • r.v
    • 14 setembro 2015

# 39

procure no site.tem la tudo ppaqueta
    •  
      GMCQ
    • 14 setembro 2015

# 40

Colocado por: riscos

Sem comentário....

Não sei se isto foi em tom de ironia ou n... mas quando tiveram no meu terraço a 'refaze-lo', não me pareceu que a minha senhoria tivesse pedido um parecer mais tecnico, do que o parecer de um sr 'faz tudo' que afinal até pertencia a smas... Pena n ter sacado umas fotos ao desenvolvimento da obra aqui no terraço...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gipser

0.0292 seg. NEW