Colocado por: riscos
Sem comentário....
Colocado por: C. LoboEu necessito de impermebilizar uma varanda descoberta já existente com mosaico aplicado com cerca de 20 metros, acontece que quando chove a água passa pela placa e pinga por debaixo da varanda.
Como não pretendo para já mudar de mosaicos queria uma medida preventiva e económica para resolver a situação por uns dois três anos mais.
Estava a pensar em limpar com jato a varanda depois betomar as juntas com betume hidrofugado e depois passar um produto à qual não sei o nome, que tem como função criar uma película repelente/protectora para que esta não deixe passar água para a placa, será que alguém me sabe dizer o nome do produto e marca
Colocado por: C. LoboEu necessito de impermebilizar uma varanda descoberta já existente com mosaico aplicado com cerca de 20 metros, acontece que quando chove a água passa pela placa e pinga por debaixo da varanda.meta uma de mao de primario ecoprim grif da mapei e de pois duas de mao de maplastic é muito facil de aplicar
Como não pretendo para já mudar de mosaicos queria uma medida preventiva e económica para resolver a situação por uns dois três anos mais.
Estava a pensar em limpar com jato a varanda depois betomar as juntas com betume hidrofugado e depois passar um produto à qual não sei o nome, que tem como função criar uma película repelente/protectora para que esta não deixe passar água para a placa, será que alguém me sabe dizer o nome do produto e marca
Colocado por: pjf
meta uma de mao de primario ecoprim grif da mapei e de pois duas de mao de maplastic é muito facil de aplicar
Colocado por: pjfMapgum é para douches e nao para exteriores !!
Colocado por: pjfMapgum é para douches e nao para exteriores !!
Colocado por: ppaquetatambem pode ser aplicado por cima de ladrilho por isso disse que tinha de levar primario
E o que você propôs é para bases de betao!
Colocado por: GipserAfinal em que ficamos,pode se ou não fazer publicidade aqui no forum?chama a publicidade ao tentar ajudar alguem ?que fique claro que eu nao vendo qualquer tipo de produtos
Colocado por: pjftambem pode ser aplicado por cima de ladrilho por isso disse que tinha de levar primario
Colocado por: GipserAfinal em que ficamos,pode se ou não fazer publicidade aqui no forum?
Colocado por: Sergio Rodriguespelos vistos desde á uns dias!!!
Colocado por: r.vtem os da labo portugal tambem.saõ produtos caros mas são muitos bons
Colocado por: ppaquetatb pode ser aplicado em ladrinho no caso de o pavimento ter frissuras é aconselhavel nao primeira de mao aplicar rede de fribra de vidro
Pela marcação CE, é apenas para suportes em betão
En 1504-2.
Colocado por: pjftb pode ser aplicado em ladrinho no caso de o pavimento ter frissuras é aconselhavel nao primeira de mao aplicar rede de fribra de vidro
Colocado por: r.vtem os da labo portugal tambem.saõ produtos caros mas são muitos bonstambem ja apliquei dessa marca tambem é muito bom
Colocado por: riscos
Sem comentário....