Colocado por: r.vPosso lhe fornecer o codigo de cliente se desejar.Tenho varias obras algumas com mais de 10 anos e até o dia de hoje 0 problemas.é um trabalho que tem de ser muito bem executado
Colocado por: riscosE qual a solução que o simples defende, tirando Tela, já recorremos a acriloma e bem aplicado é uma boa solução.
Colocado por: ppaqueta Mas essa lei existe e já entrou em vigor a 1 de Julho de 2013.
Colocado por: simples
Não estou aqui para defender nenhuma solução. Apenas não me parece correto querer fazer passar a ideia que os cimenticios servem para impermeabilizar terraços e coberturas.
Já agora, o que é acriloma?
Colocado por: simples
A que lei se refere? Como leigo na matéria desconheço que existam normas de aplicação para a aplicação de impermeabilizações em Portugal. No entanto, mesmo que existam, não vejo que as empresas sejam responsabilizadas pelas asneiras que recomendam e executam.
Colocado por: foc
Penso que o betão é um bom impermeabilizante caso contrário as pontes já tinham caído todas
Colocado por: GMCQ
O ppaqueta é arq?
Colocado por: r.vPosso lhe fornecer o codigo de cliente se desejar.Tenho varias obras algumas com mais de 10 anos e até o dia de hoje 0 problemas.é um trabalho que tem de ser muito bem executado
Colocado por: ppaqueta
Não. Os meus projectos são de especialidade (impermeabilização).
Colocado por: riscos
Isso é fabuloso, projeto de especialidade impermeabilização, não conheço esse tipo de projeto..lol
Fabuloso porque? Os gabinetes de arquitectura subcontrarem especialidades???
Não. Os meus projectos são de especialidade (impermeabilização).
Colocado por: riscos
É claro que os arquitetos subcontratam as especialidades, que são feitas por engenheiros civis. Nós que fazemos Executamos projetos de engenharia:
-Projeto de Estruturas de Betão Armado;
-Projeto de Estruturas Metálicas e Mistas;
-Projeto de Estruturas Pré-Fabricadas de Betão Armado;
-Projeto de Estruturas de Madeira;
-Projeto de Redes Predias de Abastecimento de Águas;
-Projeto de Drenagem de Águas pluviais e Domésticas;
-Projeto de Redes de Incêndio;
-Projeto de Comportamento Térmico;
-Projeto de Comportamento Acústico;
-Projeto de Planos de Segurança e Saúde (PSS);
-Plano de Gestão de Residuos;
-Projetos de Infra-Estruturas;
-Legalizações;
-Vistorias e Pareceres Tecnicos;
-Avaliações de Imóveis;
-Fiscalização e Gestão de obra;
-Coordenação de Segurança em Obra;
-Orcamentação/Medições.
-Pareceres Técnicos,
Colocado por: riscosTenho que falar com o meu chefe para fazermos projeto de especialidade impermeabilização. Sinceramente não conhecia esse projeto LOL, mas estamos sempre a aprender.
Colocado por: Picareta
Então quem é que faz?.... o dono de obra?
Colocado por: GMCQJá conhecia esta especialidade? Impermeabilização de terraços?