Iniciar sessão ou registar-se
    • Paio
    • 19 setembro 2015

# 161

Colocado por: ppaqueta

Está admirado?
    Já vi cada coisa...e "impermeabilizado" com imperkot

acho que hoje em dia já ninguém faz caves para enterrar em bloco,, mas não digo nada não sei,,,,
  1.  # 162

Colocado por: Paioacho que hoje em dia já ninguém faz caves para enterrar em bloco,, mas não digo nada não sei,,,,

E porque não????
    • Paio
    • 19 setembro 2015

# 163

Colocado por: santosvieira

E porque não????

Ainda se fazem????
    deve ser bonito deve, com a humidade
  2.  # 164

Colocado por: PaioAinda se fazem????
    deve ser bonito deve, com a humidade

Ainda não me disse qual a diferença entre o betão armado e os blocos!? Se for correctamente impermeabilizado, em termos de humidades vai dar ao mesmo!
    • Paio
    • 19 setembro 2015

# 165

Colocado por: santosvieira

Ainda não me disse qual a diferença entre o betão armado e os blocos!? Se for correctamente impermeabilizado, em termos de humidades vai dar ao mesmo!

o santosvieira acho que deve ter uma diferença bastante grande, senão toda a gente inkl. eu colocava bloco, que ficava menos ainda de metade do preço...
    • foc
    • 19 setembro 2015

# 166

A cave de casa dos meus pais é em betão duvido que tenha isolamento e deve ter quase 30 anos,

0% humidade
  3.  # 167

Colocado por: Paioo santosvieira acho que deve ter uma diferença bastante grande, senão toda a gente inkl. eu colocava bloco, que ficava menos ainda de metade do preço...

Eu acho que a escolha entre betão armado e blocos não se deve à questão de humidades. E essa história de ficar a metade do preço, é treta (desculpe lá a expressão).
  4.  # 168

Conheço casos de betao com sérios problemas e bloco de cimento sem qualquer problemas.
    Concordam com este comentário: santosvieira
    • foc
    • 19 setembro 2015

# 169

Colocado por: ppaquetaConheço casos de betao com sérios problemas e bloco de cimento sem qualquer problemas.
    Concordam com este comentário:santosvieira

Nas mesmas condições? e betão bem vibrado? duvido!
  5.  # 170

Colocado por: foc

Colocado por: foc

Nunca disse que era nas mesmas condicoes.

Mesmo o betão bem vibrado necessita de impermeabilização adequada.
    • Paio
    • 19 setembro 2015 editado

# 171

Óóóó por amor de deus, querem comparar uma cave em betão armado, com uma cave em bloco, não digam asneiras não..
  6.  # 172

Colocado por: PaioÓóóó por amor de deus, querem comparar uma cave em betão armado, com uma cave em bloco, não digam asneiras não..

Diga lá então as diferencas!
    • Paio
    • 19 setembro 2015

# 173

Como é que eu ia fazer uma obra destas em muros de bloco??
      image21.jpg
    • Paio
    • 19 setembro 2015

# 174

.
      image22.jpg
  7.  # 175

Poderia fazer, mas a opção de fazer de certeza que não foi pela impermeabilizacao.
  8.  # 176

Conheço caves com 20 anos sem humidade nenhuma e não levavam telas nem levavam nenhum produto, apenas eram rebocadas com bom cimento e bem queimadas com cimento depois levavam tela pitonada, mais nada, e não tem humidade nenhuma. Claro que betão é melhor mas penso que em alguns casos se for em blocos a cave não fica a perder e com o serviço bem feito claro.
    • r.v
    • 19 setembro 2015

# 177

tenho dezenas de obras com caves feitas com tijolo e blocos e nao tem humidades.
  9.  # 178

Colocado por: r.vtenho dezenas de obras com caves feitas com tijolo e blocos e nao tem humidades.

Então explique lá como é que fez a impermeabilização. É, porque todos sabemos que os tijolos e os blocos não são impermeáveis.
  10.  # 179

Colocado por: r.vtenho dezenas de obras com caves feitas com tijolo e blocos e nao tem humidades.

Depende de onde seja a cave, se for em solos pouco arenosos e pantanosos alguma humidade tem de ter...
  11.  # 180

Já agora, qual a melhor maneira de impermeabilizar a laje da cave?

0.0349 seg. NEW