Colocado por: Marco AntónioBoas, Gostaria que alguém me informasse se após ter levantado o chão de pavimentos do terraço posso aplicar tela líquida sikagard 570w com rede de fibra e depois aplicar cerâmica por cima com weber col flex ? O cimento cola vão aderir bem à tela?
Colocado por: Marco AntónioOK, assim sendo aconselharia a colocar primeiro a cerâmica (pavimento) e por cima a tela com a rede de fibra, certo?
Colocado por: riscosEu no seu lugar aplicava uma membrana cimentica bicomponete tipo "Diera", chama-se CIMFLEX, e aplica cola e o pavimento por cima
Colocado por: ppaqueta
Para que?
Colocado por: riscos
Só para enfeitar...para que será?Concordam com este comentário:Schlüter-Portugal,callinas
Colocado por: C. LoboEu necessito de impermebilizar uma varanda descoberta já existente com mosaico aplicado com cerca de 20 metros, acontece que quando chove a água passa pela placa e pinga por debaixo da varanda.
Como não pretendo para já mudar de mosaicos queria uma medida preventiva e económica para resolver a situação por uns dois três anos mais.
Estava a pensar em limpar com jato a varanda depois betomar as juntas com betume hidrofugado e depois passar um produto à qual não sei o nome, que tem como função criar uma película repelente/protectora para que esta não deixe passar água para a placa, será que alguém me sabe dizer o nome do produto e marca
Colocado por: ppaqueta
Para impermeabilizar não deve ser.
Para isso precisa de ter uma "aprovação técnica".