Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

Mais um VW todo adúlterado!
    Concordam com este comentário: electrao
      102ff6de538bde10146c89a5f79c74ba.jpg
  2.  # 202

Colocado por: MikeMelgaMais um VW todo adúlterado!
      102ff6de538bde10146c89a5f79c74ba.jpg

Nesse a curva do binário máximo foi ligeiramente adulterada pelo fotoshop...
  3.  # 203

4.  # 204

Colocado por: pedromdfhttp://tudosobreautomoveis.blogs.sapo.pt/tag/gasolina+vs+diesel

Mas atenção que eles ao mencionarem "equivalentes" referem-se a cavalagem e não a cilindrada, porque um motor a gasolina com a mesma cilindrada dum diesel e ambos com turbo, o gasolina ganha vantagem em potência.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  5.  # 205

todas as prestações de todos os motores , torques , binarios , cargas etc etc ... são desenvolvidos pelo desenho do motor e não pelo combustivel ... nenhum motor a diesel é mais potente que um a gasolina dentro do mesmo parâmetro e desenho , nem tem mais torque , nem mais binario nem mais porra nenhuma , provas rainhas são sempre a gasolina ...
    o que temos vindo a assistir é simplesmente uma tendencia ao combustivel e consequente desenvolvimento do motor , se a procura maior é dos diesel então é por lá que passa a evolução , se amanhã for a gasolina então é para lá que vai passar todo o desenvolvimento ...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  6.  # 206

Colocado por: rafaelisidorotodas as prestações de todos os motores , torques , binarios , cargas etc etc ... são desenvolvidos pelo desenho do motor e não pelo combustivel ... nenhum motor a diesel é mais potente que um a gasolina dentro do mesmo parâmetro e desenho , nem tem mais torque , nem mais binario nem mais porra nenhuma , provas rainhas são sempre a gasolina ...
    o que temos vindo a assistir é simplesmente uma tendencia ao combustivel e consequente desenvolvimento do motor , se a procura maior é dos diesel então é por lá que passa a evolução , se amanhã for a gasolina então é para lá que vai passar todo o desenvolvimento ...
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Podes abrir a mine, desta vez estou de acordo contigo.
  7.  # 207

A BMW também na lista de falseamento de dados de poluição.
    Acredito que sejam todos os fabricantes, a concorrência é feroz ...
  8.  # 208

Colocado por: Bricoleiro

Podes abrir a mine, desta vez estou de acordo contigo.
    beijins pra ti ahahahaa
  9.  # 209

os fabricantes que penso que vão estar a safo serão os de fora da Europa , penso eu principalmente os grandes ...
  10.  # 210

.
      12042975_958283857561908_6127976606627003310_n.jpg
  11.  # 211

eu quero la saber desses 2;0 tdsitos a diesel com 140 cv mal cheirosos ,o golf R400 è maquina ate o GTD se borra todo ao lado,este è que è verdadeiro volkswagem um 2.0 igual ao diesel mas a gasolina com 420 cavalos,ate doi apesar do nome ser falseado e terem dito GOLF R400 mas com 420 cv!!pela logica podiam fazer a vontade um 1000 cm3 com 200 cvs!!!

http://www.digitaltrends.com/cars/2017-volkswagen-golf-r-400-performance-specs-news/
      volkswagen-golf-r-400-1-970x647-c.jpg
  12.  # 212

Colocado por: pedromdf
    Dessa forma nunca comprará nenhum carro na sua vida. Todos anunciam consumos que nunca são confirmados na utilização diária.
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Por isso é que sites com bases de dados de consumos e fóruns para quem se quiser interessar ter uma ideia mais certa de consumos, para se ter a ideia do real consumo.
  13.  # 213

Colocado por: callinas
    Por isso é que sites com bases de dados de consumos e fóruns para quem se quiser interessar ter uma ideia mais certa de consumos, para se ter a ideia do real consumo.
    mas os consumos anunciados são baseados em quê ???? bancada ou na estrada ?
  14.  # 214

Estada, sprint monitor. Consumos registados por pessoas reais todo mundo
  15.  # 215

Colocado por: callinasEu se tivesse um VW sentiria-me burlado, deixem-se de hipocrisias. No fundo compramos algo que não é o anunciado.

No que toca aos consumos declarados pelas marcas, eu respondia a esta afirmação. Por isso é que disse que dessa forma não compraria nenhum carro nunca porque se sentiria sempre burlado pela marca.
  16.  # 216

Sugestão de actualização de sinalética para a avenida da liberdade

17.  # 217

Sim mas tem que acrescentar a BMW, e parece que a Porsche e com este andar, todas as marcas ...
  18.  # 218

Colocado por: pedromdfSim mas tem que acrescentar a BMW, e parece que a Porsche e com este andar, todas as marcas ...

isso chama-se especulação no caso da volkswgem chama-se realidade! por enquanto!

estão tão preocupados com isso e não faltam esquemas para ai de tirar o filtro a particulas!

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=4797530
  19.  # 219

Colocado por: pedromdfSim mas tem que acrescentar a BMW, e parece que a Porsche e com este andar, todas as marcas ...
    defenindo melhor , BMW w grupo VW aonde inclui-se a porsche , correcto ????
  20.  # 220

really, o povo já os está a despachar?!? Também não será caso para tanto!!! Vou ver se apanho algum em saldos!! lol

http://www.noticiasaominuto.com/economia/457168/polemica-triplicou-carros-volkswagen-a-venda-em-portugal

0.0558 seg. NEW