Colocado por: kosttaDescobriu agora ANdiesel? Aos anos que isto se passa. há milhares de posts neste forum sobre esta temática. Eu agora só respondo num tom de brincadeira, pois não vale a pena perder o tempo a explicar. Têm ideias pré-concebidas e não conseguem ver mais longe.
Eu trabalho 35 a 45 horas por semana e tenho 22 dias de férias. Mas aqui dizem que trabalho 20 e tenho 4 ou 5 meses de férias.
Já não ligo...Concordam com este comentário:ANdiesel
Colocado por: treker666
Receber menos que determinadas actividades profissionais sem especialização, até eu teria feito o mesmo.
Colocado por: Skinkx250 euros por dia de prevenção?
Colocado por: Skinkxentão escusam de aceitar pacientes no S José
Colocado por: Skinkxinstrumentalizar os familiares das vítimas a escrever cartas para a comunicação social
Colocado por: SkinkxE os médicos do Garcia de Orta estavam de prevenção gratuitamente
Colocado por: Skinkxmais que isso, poderiam ter tentado salvar a vítima.
Colocado por: Skinkxvão processar judicialmente o Hospital de S José e acho muito bem que o façam
Colocado por: Skinkxoutros hospitais (Coimbra, Porto) admitiram que o que aconteceu jamais aconteceria nos seus serviços
Colocado por: ANdieselResumindo, na sua opinião os profissionais de saúde afinal já nem as 40h tem que fazer: tem que fazer 40h/50h/60h ou aquelas que o hospital decida que tem que fazer para ter serviços a funcionar.
Você pode achar muito receber 250€/dia (iliquido, atenção) para estar a 30min do hospital, mas eu após fazer as minhas 35h posso não estar interessado em ficar sem vida pessoal a troco de 10€/h (ilíquido). Penso que ainda existe esse direito, não?
Colocado por: ANdieselQuando for a um hospital, fizer exames como TAC e RMN, for submetido a cirurgias (como neurocirurgia ou cardio torácica), for internado numa UCI, tiver um filho que nasceu às 24 semanas, no final desses internamentos peça a fatura e saberá o que estou a dizer.Sim ' E pago 5k de IRS, 70% de impostos na gasolina, 23% de iva em tudo que consumo, mais taxas e taxinhas para quê ? Quando vou ao hospital e pago uma "infima parte" já paguei adiantado o restante.
Colocado por: Aguiar D.Sim ' E pago 5k de IRS, 70% de impostos na gasolina, 23% de iva em tudo que consumo, mais taxas e taxinhas para quê ? Quando vou ao hospital e pago uma "infima parte" já paguei adiantado o restante.
Colocado por: CarvaiE quanto custa por hora um medico a dormir ??? Não há preço por um serviço destes....
http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/filma_medico_a_dormir_na_urgencia_hospitalar.html
Colocado por: ANdiesel
Segurança nacional e determinadas áreas da saúde.
Colocado por: luisvv
Nenhum desses serviços é exclusivo do Estado.
Colocado por: rjmsilvaSe todos os serviços do Estado podem ser feitos pelos privados e pelos que se vai vendo por aqui, muito melhor, então a evolução lógica dos países será acabar com a FP e entregar tudo à iniciativa privada. Já algum país deu este passo?
Por isso acabem com esse mito que nos pagam os salários. Pagam pelos serviços, e mesmo assim pagam uma ínfima parte do que esses serviços custam!
Serviço de transportes públicos a locais e horários com rara procura. Se o serviço fosse feito por privados essa carreira e ou horario, nao seriam feitos.
Colocado por: luisvvSe não compreendeu o "mito" noutro tópico, porque haveria de compreender neste?
Colocado por: luisvvO serviço é o transporte, e havendo necessidade seria prestado, de uma forma ou de outra.
Quando for a um hospital, fizer exames como TAC e RMN, for submetido a cirurgias (como neurocirurgia ou cardio torácica), for internado numa UCI, tiver um filho que nasceu às 24 semanas, no final desses internamentos peça a fatura e saberá o que estou a dizer.
A segurança nacional pode ser assegurada pelo privado? Grande novidade!!
Transplantes pode ser assegurado pelo privado? Até por questões éticas isso é proibido!! (fora todas as outras razõ€s)
Sim, e sim, a ambas as questões
O dinheiro do Estado, que paga esse serviços, vem do Espírito Santo, só pode. An minha ignorância julgava eu que eram os impostos, mas afinal não, porque os privados só pagam uma ínfima parte ...