Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 661

Mas gramei com elas . De borla .
  2.  # 662

Colocado por: enf.magalhaesE as 92 horas positivas de 2015 sao legais?

Não faço a mínima ideia, eu nem do meu contrato sei tudo até ao ínfimo pormenor, muito menos do dos outros.
    Eu quando faço horas extra PEDIDAS pela entidade patronal sou pago no recibo. Quando faço horas fora do horário normal de trabalho inerentes ao bom funcionamento das minhas funções diárias, não sou pago a mais por isso.
  3.  # 663

Colocado por: Bricoleiro

Que sorte a deles, agora já podem dedicar mais 5 horas por semana ao voluntariado.
    Concordam com este comentário:larkhe,VXMC

5 horas? Estás a brincar, certo?!
  4.  # 664

Eu faco turnos a mais a pedido da entidade patronal e fico com saldo positivo de horas no horario . Quando prolongo o turno vai para bolsa de horas. Devo dizer que vou com bastantes em ambas ....
  5.  # 665

Colocado por: branco.valter

5 horas? Estás a brincar, certo?!

Não, quem está a brincar é o Costa.
  6.  # 666

Eu com sou daqueles chulos/FP/gentinha que não faz nenhum e vive à custa dos contribuintes, que não trabalha por turnos só tenho 5 horas extraordinárias (contabilizadas) este mês...

Vou já fazer uma pausa de 5 minutos para o café das 14.45.
  7.  # 667

Colocado por: Bricoleiro

Não, quem está a brincar é o Costa.

Então, mas o que esperavas? Dali não pode sair nada de bom.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  8.  # 668

Isto pode vir a ter consequências brutais para a zona Euro e a culpa não é dos FP Portugueses!

http://www.express.co.uk/news/world/639060/eurozone-Germany-Deutsche-Bank-first-annual-loss
    • eu
    • 29 janeiro 2016

# 669

Colocado por: branco.valterIsto pode vir a ter consequências brutais para a zona Euro e a culpa não é dos FP Portugueses!

http://www.express.co.uk/news/world/639060/eurozone-Germany-Deutsche-Bank-first-annual-loss

Há que dar um grande desconto a tudo o que é escrito pelos media Ingleses sobre a UE, a zona euro e principalmente a Alemanha.
  9.  # 670

Porque razão para entrar para o público não se faz exames médicos?
  10.  # 671

Colocado por: manelvcPorque razão para entrar para o público não se faz exames médicos?

Só se for para a tropa ou policia.
  11.  # 672

Colocado por: manelvcPorque razão para entrar para o público não se faz exames médicos?

Como assim? Na candidatura tem que ter boletim de vacinas atualizado. Na admissão fazem-se análises sanguíneas (incluindo infecciosas), exames pneumo e cardiológicos, bem como optometria e audiometria.
    • A&J
    • 30 janeiro 2016

# 673

Colocado por: enf.magalhaesSe é voluntario , nao pode cobrar isso . Anda lá por quer.
    Na construção 12 horas seguidas? Entrar as 7 e sair as 19h . So comecam as 8 a trabalhar, param 2 horas para almocar , sem falar nas pausas para a cerveja e as 18 ja estao a arrumar tudo ....
    Concordam com este comentário:ANdiesel

Nem ler em condições sabem???? É este o estado das coisas... Mostrem-me lá onde é que eu escrevi que nas obras os pedreiros trabalhavam 12 horas e depois iam para os bombeiros. Realmente tanta sapiência e depois é isto... Realmente precisam de trabalhar só 35 horas, estão tão cansados que já nem sabem o que estão a ler.
    • A&J
    • 30 janeiro 2016

# 674

Colocado por: enf.magalhaesMas gramei com elas . De borla .

Se as fez foi pq quis, ou seja, fez como voluntário, logo segundo a sua ideia, não deve receber nada por isso.
  12.  # 675

Colocado por: A&J

Se as fez foi pq quis, ou seja, fez como voluntário, logo segundo a sua ideia, não deve receber nada por isso.

Mas você sabe o que diz? Pensa que podemos virar pro lado e fazer aquilo que queremos? Neste seu comentário se percebe bem como não faz uma pequena ideia de como funcionam as coisas!!!
  13.  # 676

Colocado por: ANdiesel
    Como assim? Na candidatura tem que ter boletim de vacinas atualizado. Na admissão fazem-se análises sanguíneas (incluindo infecciosas), exames pneumo e cardiológicos, bem como optometria e audiometria.

o seu país é diferente do meu :)
  14.  # 677

Picareta há 1 dia
    Colocado por: enf.magalhaes
    Em muitos é verdade.

Cansam-se com pouco.....se trabalhassem nas obras, a fazer 10 a 12 horas por dia, ao fim de uma semana de trabalho, pediam baixa.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, A&J, VXMC

Sr A&J o meu comentário veio no seguimento do comentário do Picareta. Nao se enerve.
    Segundo , as 92 horas que fiz a mais e de borla nao foi porque quis, porque a querer e sem receber preferia estar em casa com a família como é obvio. E muito tenho a agradecer à minha esposa a compreensão pelos atrasos constantes e pelas folgas anuladas para ir trabalhar ( apenas para ser contabilizadas como horas positivas)
    • A&J
    • 31 janeiro 2016

# 678

Colocado por: enf.magalhaesPicareta há 1 dia
    Colocado por: enf.magalhaes
    Em muitos é verdade.

Cansam-se com pouco.....se trabalhassem nas obras, a fazer 10 a 12 horas por dia, ao fim de uma semana de trabalho, pediam baixa.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, A&J, VXMC

Sr A&J o meu comentário veio no seguimento do comentário do Picareta. Nao se enerve.
    Segundo , as 92 horas que fiz a mais e de borla nao foi porque quis, porque a querer e sem receber preferia estar em casa com a família como é obvio. E muito tenho a agradecer à minha esposa a compreensão pelos atrasos constantes e pelas folgas anuladas para ir trabalhar ( apenas para ser contabilizadas como horas positivas)

Mas isso está no seu contrato? Segundo o Andiesel isso não pode acontecer se não estiver no contrato.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • A&J
    • 31 janeiro 2016

# 679

Colocado por: ANdiesel
    Mas você sabe o que diz? Pensa que podemos virar pro lado e fazer aquilo que queremos? Neste seu comentário se percebe bem como não faz uma pequena ideia de como funcionam as coisas!!!

Estava a ser irónico. O enf.Magalhães é que disse que quem faz horas de voluntário não deve receber por isso. E o Sr. Concordou com ele.
  15.  # 680

Colocado por: A&J

Estava a ser irónico. O enf.Magalhães é que disse que quem faz horas de voluntário não deve receber por isso. E o Sr. Concordou com ele.

Não sabe distinguir as coisas ou simplesmente anda aqui a "picar miolos"?
    Uma coisa é "obrigarem-me" a fazer voluntariado no meu local de trabalho (isto é, por exemplo, ter que seguir mais umas horas além do meu turno para assegurar cuidados e não ver essas horas pagas).
    Outra coisa totalmente diferente é sair do meu trabalho e ir fazer voluntariado onde eu entenda contribuir para o bem da sociedade (como associações humanitárias, bombeiros, ligas protetoras de cães, gatos, por aí fora).

0.2194 seg. NEW