Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 681

Colocado por: A&J

Mas isso está no seu contrato? Segundo o Andiesel isso não pode acontecer se não estiver no contrato.
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Pois, não devia acontecer. Ou acha isso correto? Assina para trabalhar 35/40/45 horas semanais, e depois a instituição vai-lhe acrescentando sempre umas horas conforme ache necessário, sem que estas horas lhe sejam pagas. Você tem que me dizer onde trabalha, assim numa próxima vez contrato os serviços a si ou à sua empresa: contrato 1 dia de mão de obra e nem que você demore 1 mês a concluir a obra, pago sempre apenas 1 dia.
  2.  # 682

Muita coisa acontece e nao esta no contrato..... quer seja no publico ou no privado. Outra foi dizer a um colega meu que a epoca alta de ferias ia maio ate outubro , para ele tirar as ferias do verao em outubro . Quando na realidade é de junho a Setembro , temos direito a uma quinzena em epoca alta. Existe desvios em todo o lado, somos numeros , o que interessa é o serviço funcionar a qualquer custo.
    E neste topico acaba aqui a minha intervenção.
    Agradecido por todas as opiniões.
    Vemo-nos noutro topico qualquer.
    Concordam com este comentário: kostta, branco.valter
  3.  # 683

4.  # 684

Uma coisa é certa a dívida pública não é por culpa dos privados,,se amanha despedirem metade dos funcionários públicos a dívida também cai
  5.  # 685

Cai, tem a certeza? E as indeminizações? E o fecho de serviços não levaria ao caos?
  6.  # 686

e eu é que era o Bandido ahahahahhah
      BigDogTongueLOL.jpg
  7.  # 687

Colocado por: ramos1999Uma coisa é certa a dívida pública não é por culpa dos privados,,se amanha despedirem metade dos funcionários públicos a dívida também cai

E eu defendo a anarquia!!!
  8.  # 688

Mas a maior parte da população Portuguesa não defende tal forma de organização da sociedade.
  9.  # 689

Colocado por: branco.valterMas a maior parte da população Portuguesa não defende tal forma de organização da sociedade.

Nem a maioria da população portuguesa, nem a população mundial. Mas se acabarem com a função pública (como alguém sugeriu), entramos num regime semelhante a uma anarquia!!
    • Neon
    • 4 fevereiro 2016

# 690

Colocado por: ramos1999Uma coisa é certa a dívida pública não é por culpa dos privados

Eu não tinha tanta certeza

Experimente colocar-se numa posição neutra e depois refletir....por exemplo sobre a intervenção do estado na banca.

Para já não falar que na minha óptica as PPP são despesas com culpa e responsabilidades divididas entre o publico e os privados intervenientes.

Isto para não abordarmos ainda outras matérias variadas e deveras interessantes.
    Concordam com este comentário: eu
  10.  # 691

Colocado por: Neon

Eu não tinha tanta certeza

Experimente colocar-se numa posição neutra e depois refletir....por exemplo sobre a intervenção do estado na banca.

Para já não falar que na minha óptica as PPP são despesas com culpa e responsabilidades divididas entre o publico e os privados intervenientes.

Isto para não abordarmos ainda outras matérias variadas e deveras interessantes.
    mas quem é que controla toda a matéria que permite o Privado fazer rombos de milhões ... ?
    • Neon
    • 4 fevereiro 2016

# 692

Colocado por: rafaelisidoromas quem é que controla toda a matéria que permite o Privado fazer rombos de milhões ... ?

Então em vez de dizerem que a divida não é culpa dos privados, digam antes assim... Em grande maioria o estado (decisores) gerem inconsequentemente e sem defesa do interesse público, e muitas vezes em favor/salvaguarda de interesses de alguns privados.
    Concordam com este comentário: ANdiesel
  11.  # 693

Acho este tópico interessantíssimo.
    Aqui neste mesmo fóruns há tópicos de pessoal praticamente a ensinar como abrir uma empresa e pagar o minímo possível de impostos (quando paga) e depois ainda têm a lata de vir dizer isto ou aquilo do público.
    Concordam com este comentário: ANdiesel
    • Neon
    • 4 fevereiro 2016

# 694

Colocado por: Tyrandee pagar o minímo possível de impostos (quando paga) e depois ainda têm a lata de vir dizer isto ou aquilo do público

Pois essa era uma das tais matéria deveras interessantes de serem analisadas, que me referia. A fuga aos impostos :) continuamos a falar que a divida é apenas por causa da despesa, mas não...também é por causa da falta de receita, e quando refiro falta...refiro-me a falta ILEGITIMA
  12.  # 695

Num tópico bastante concorrido sobre empréstimos, alguém pergunta sobre o seu spread, dizendo que a mulher é empresária e quem tem rendimentos muito superiores aos declarados (e se isso não poderia ajudar a diminuir o spread). Mas em todos os tópicos, os privados falam abertamente na fuga aos impostos, depois a culpa é do FP.
    Se todos pagassem o que devem, todos pagávamos menos. Ao invés disso, para fugir quem pode (privado), outros pagam mais (público).
  13.  # 696

Colocado por: TyrandeAcho este tópico interessantíssimo.
    Aqui neste mesmo fóruns há tópicos de pessoal praticamente a ensinar como abrir uma empresa e pagar o minímo possível de impostos (quando paga) e depois ainda têm a lata de vir dizer isto ou aquilo do público.
    Concordam com este comentário:ANdiesel

Há coisas e decisões erradas em ambos, público e privado, o que não percebo é a mania de alguns em ter que eleger um santo e outro culpado. Há culpados em ambos e há coisas boas em ambos os lados também.
    Concordam com este comentário: larkhe, Tyrande, ANdiesel
  14.  # 697

Colocado por: TyrandeAqui neste mesmo fóruns há tópicos de pessoal praticamente a ensinar como abrir uma empresa e pagar o minímo possível de impostos

Isso é o que qualquer bom gestor deve fazer.
    • eu
    • 4 fevereiro 2016

# 698

Colocado por: PicaretaIsso é o que qualquer bom gestor deve fazer.

Acho que se estavam a referir a "fuga ao fisco" na sua vertente ilegal...
  15.  # 699

Colocado por: Neon

Então em vez de dizerem que a divida não é culpa dos privados, digam antes assim... Emgrande maioriao estado (decisores) gerem inconsequentemente e sem defesa do interesse público, e muitas vezes em favor/salvaguarda de interesses de alguns privados.
    e em que sector social entra estes dicisores , é no publico ou no privado ????
  16.  # 700

Colocado por: TyrandeAcho este tópico interessantíssimo.
    mas porque é que acha interessante ? quem faz as leis e os impostos e quem os cobra e os fiscaliza ????

0.1887 seg. NEW