Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 821

E?
  2.  # 822

Colocado por: J.FernandesE?

Então não está a ver? parece que andam por aí alguns que não querem contribuir para o pagamento dos ordenados aos funcionários públicos !!!
  3.  # 823

Estão a roubar dinheiro a todos nós, a todos os portugueses!
    Concordam com este comentário: ANdiesel
  4.  # 824

Colocado por: Picareta
    Então não está a ver? parece que andam por aí alguns que não querem contribuir para o pagamento dos ordenados aos funcionários públicos !!!

E os f.p.´s não fogem ao IVA? Ou querer pagar menos é uma característica exclusiva dos privados?
  5.  # 825

Como os FP fogem ao IVA? Nao podem, isso de fugir ao iva é coisa de privados ☺
  6.  # 826

Colocado por: enf.magalhaesComo os FP fogem ao IVA? Nao podem, isso de fugir ao iva é coisa de privados ☺

não faltam ai muitos a receber massa por debaixo da mesa não declarada😃
    • VXMC
    • 16 fevereiro 2016

# 827

Oh sr Ramos essas coisas não são para se dizer...
  7.  # 828

Colocado por: Picareta

e se calhar o autor daquele topico até é funcionário publico......
  8.  # 829

Colocado por: ramos1999

não faltam ai muitos a receber massa por debaixo da mesa não declarada😃

Muitos? Olha eu não sei se são muitos ou poucos, mas aqui no meu serviço ninguém leva dinheiro para casa por vias oclusas. E olha que por vezes como eu ajudo as pessoas, algumas sentem-se na obrigação de dar mais alguma coisinha e eu nem 1€ levo para casa. Ah, e as facturas são todas lançadas, quer a pessoa queira, quer não.
  9.  # 830

Colocado por: enf.magalhaesComo os FP fogem ao IVA?

Fazem como os privados: contratam empreiteiros e acordam com eles não facturar ou facturar parcialmente os trabalhos.
    • shc
    • 16 fevereiro 2016

# 831

e aqueles que trabalham nos serviços das águas e andam no horário de trabalho e com carro de serviço a comprar material nas lojas para quando sairem ás 16h00 irem trabalhar por conta deles sem passarem uma única fatura. conhecem alguns???
  10.  # 832

Colocado por: shce aqueles que trabalham nos serviços das águas e andam no horário de trabalho e com carro de serviço a comprar material nas lojas para quando sairem ás 16h00 irem trabalhar por conta deles sem passarem uma única fatura. conhecem alguns???

alguns municipios as aguas sao privadas.......pelo que isso passa a ser um problema dele e do patrão!

a mim so me chateia os casos em que o patrao somos nós, e temos que pagar e nao bufar! os restantes casos é um problema patrao/empregado....
  11.  # 833

Colocado por: shce aqueles que trabalham nos serviços das águas e andam no horário de trabalho e com carro de serviço a comprar material nas lojas para quando sairem ás 16h00 irem trabalhar por conta deles sem passarem uma única fatura. conhecem alguns???

os FP fogem mais com favores e dinheiro por baixo da mesa e pior não é isso,mas quando vemos presidentes das câmaras a fazer os passeios a amigos FP das câmaras de graça,,um exemplo eu paguei 2000 euros pelo meu estacionamento porque senão não me davam a licença de uso e tem uma casa na mesma rua que reparei que sei que tem licença sem ter feito alcatrão no estacionamento pois a estrada foi alcatroada no ano seguinte e o dono da obra que trabalha na câmara la deve ter dado uma palavra a um amigo que lhe alcatroou de graça,,não falta ai exemplos de corrupção nos serviços públicos,,ja paguei por debaixo da mesa a um médico,também a um fiscal,,também a um professor,,etc basta ter massa líquida que os funcionários públicos não ficam atras dos privados em corrupção
    • shc
    • 16 fevereiro 2016

# 834

estes que conheço são funcionários do município, não têm nada haver com as águas de Portugal. só para ver já apanhei 6 funcionários numa loja com 3 carros da camara a comprarem material para eles no horário de serviço, via-se bem porque nem faturas queriam com nif. o srº da loja em jeito de brincadeira até estava a dizer que tinha pago a água esse mês e que para lhe cortarem a água não era preciso virem 3 carros e 6 funcionários da camara.
  12.  # 835

Também tenho um familar que aplicou 300 m2 pedra de calçada de graça porque a madrinha é presidenta da freguesia,,,não fugiu com o Iva mas fugiu com tudo!dizer que não existe corrupção nos funcionários públicos é dizer que vive noutro país!
  13.  # 836

Colocado por: ramos1999,ja paguei por debaixo da mesa a um médico,também a um fiscal,,também a um professor,,etc

Colocado por: ramos1999tenho um familar que aplicou 300 m2 pedra de calçada de graça porque a madrinha é presidenta da freguesia,,

Rica família!
    Concordam com este comentário: becas
  14.  # 837

Eu não percebo, mas se conhecem esses casos porque é que se calam? Ó meus amigos, vocês estão a ser coniventes, avancem, façam queixa.
  15.  # 838

Colocado por: branco.valterEu não percebo, mas se conhecem esses casos porque é que se calam? Ó meus amigos, vocês estão a ser coniventes, avancem, façam queixa.

dá jeito...... so nao da jeito quando sao os outros! =)
    Concordam com este comentário: ramos1999
  16.  # 839

Colocado por: treker666

Rica família!

é verdade,,,mas não vale a pena negar que em Portugal tudo funciona a base de cunhas
  17.  # 840

Cheguei a ter 6 meses de espera por um irm importante na família,,bastou massa que numa semana resolveuse o assunto,,,ja tive fiscais funcionários públicos a torcerem-me o nariz por causa de pequenos defeitos de construção e por estarem habituados a almoços gratuitos,,ora ao ver as coisas a andar para atras la ficou melhor um almoço a moda portuguesa,,,o resto nem falo havendo dinheiro em Portugal tudo avança mais depressa em tudo mas tudo o que tenha serviços públicos!

0.2859 seg. NEW