Colocado por: enf.magalhaes35 milhões de americanos não tem acesso à saúde. Se você não tiver seguro eles só são obrigados a actuar numa situação de urgência mal o esbilizam levam um chuto . A família ou arranja dinheiro ou está tramada . Exemplo do carago . É isso que quer para os seus filhos?
Colocado por: enf.magalhaesA diferença é na rapidez . Coisas complexas/ graves eu prefiro o público para mim é para os meus . Mas isto é a minha humilde opinião. À sempre quem prefira a tv bonitinha no quarto
Colocado por: BricoleiroNão? Então lá sabe o que perguntam a um cidadão quando se desloca a um hospital? What is your company (seguradora)
Quem não tem morre na valeta....
Colocado por: enf.magalhaesPercebi mal 😀
Colocado por: enf.magalhaesIngénuo é alguém achar que existe algum privado com o know how e performance de uma sala emergência de um São João.
Colocado por: euMas não a qualquer custo... é preciso encontrar um ponto de equilíbrio.
Colocado por: André Barros
Epá explique aqui ao nabo sff.
Pagamos uma ínfima parte do que usufruímos. Nós contribuintes certo?. Quem paga o resto?
Colocado por: André BarrosO problema é que neste momento é a qualquer custo.
Colocado por: eu
Já ouviu falar doObamaCare?
Colocado por: eua despesa com o SNS tem que ser controlada
Colocado por: euO SNS não é só uma questão financeira, é também uma questão ética e moral .
Colocado por: euO SNS não é só uma questão financeira, é também uma questão ética e moral .
Eu não quero viver numa sociedade em que "é cada um por si".
Pronto, ok. Se é para começar com os chavões bonitos para o pessoal fazer Like eu estou fora.
Pronto, ok. Se é para começar com os chavões bonitos para o pessoal fazer Like eu estou fora.
Colocado por: enf.magalhaesPonha lá uma família de 2 adultos e duas crianças a ganhar 500 euros com dois filhos a pagar um seguro de saude para as 4 pessoas que cubra doenças graves.