Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: MJLPAcho que posso lhe colocar facilmente mais de 20 artigos de harvard que deixão muito a desejar. A universidade é das melhores do mundo mas nem tudo que é produzido é de qualidade (O sr. Centeno fez lá o doutoramento, imagino que está descansado com as finanças do nosso pais), em particular no que toca a certas indústrias com conflitos de lobbies, respectivamente Rifle association e a Food and Drugs Administration.

Aliás é o mesmo país que aceita servir pizzas às crianças porque estas contém tomate, e como este é um vegetal, é considerada uma refeição saudável (independentemente dos restantes ingredientes). Houve estudos a favor desta medida inclusivé de... Harvard.

Nestes dois temas convém basear em estudos externos.

Já leu o estudo? Em que é se baseia para apontar a suposta falta de imparcialidade? Já agora, o facto de ser americana leva a que se seja parcial a favor da metade da população americana que deseja o comércio livre de armas, e não que se seja parcial a favor da outra metade que deseja o controlo apertado? É que este é um assunto polémico e que divide a opinião pública dos EUA.

Ou a sua linha de argumentação contra o comércio livre de armas passa agora por desacreditar Harvard?
    •  
      MJLP
    • 28 julho 2016
    Não li mas vou ler não se preocupe até porque me interessa muito ver as referencias que eles fazem no artigo e cruzar com alguns artigos que eu conheço que foram descridibilizados há uns tempos atrás por cerca de 8 ou 9 universidades de vários paises da UE e EUA. Vai ser engraçado ver se fazem referencia a esses artigos.

De qualquer forma apenas escrevi o post para que não parta logo de antemão, que por ser de Harvard é necessáriamente bom em particular nesses dois temas.
  2. Desde quando é que a Food and Drugs Administration faz lobbie em favor das armas?!
  3. Não há problema em fugir ao fisco . É dever de um empresário fugir o máximo!
    Concordam com este comentário: ANdiesel
  4. E já tiveram castigo... baixaram o IVA como castigo.
    E subiram o IMI para a cambada não andar para aí a gabar-se que tem muito sol na varanda. Será que eu na Amadora vou pagar mais por ter vista para Àfrica ???
  5. Eu pensava que desde que saíram daí uns certos e determinados fulanos de camuflado, a "África" tinha-se mudado para a Serra da Carregueira... LOL

To much?! O que quer, eu adoro uma boa cena de pugilato!
  6. Colocado por: branco.valterEu pensava que desde que saíram daí uns certos e determinados fulanos de camuflado, a "África" tinha-se mudado para a Serra da Carregueira... LOL

Pois os Comandos abandonaram África há mais de 40 anos, mas África não abandona a Amadora...
  7. Colocado por: Carvai
    Pois os Comandos abandonaram África há mais de 40 anos, mas África não abandona a Amadora...

Epá eu a querer criar uma guerra com os Comandos e você a cortar-me a cena. Isso não se faz pá. hehehe

Esteja descansado, daqui a 100 anos a população local vai ser bem mais branca, dado a afinidade do Português pelo material "exótico". Nem para racistas nós prestamos...

PS: contra mim falo!

PS2: Os Comandos preparam-se para mais uma missão internacional... na República Centro Africana!

http://www.operacional.pt/missao-na-rca-republica-centro-africana/
  8. Colocado por: branco.valterPS2: Os Comandos preparam-se para mais uma missão internacional... na República Centro Africana!

Eu pensava que o pessoal jurava por uma bandeira verde e vermelha. Mas agora acho que é por mais uns euros ou dólares.
  9. A pedido da França...houve até reunião aqui entre os dois Estados-Maiores e tudo.
  10. https://www.publico.pt/local/noticia/povo-portugues-nao-paga-a-gnr-para-showoffs-acusa-presidente-da-aspig-1740070
    Também acho, não percebo para quê tantos militares afetos a bandas musicais ( não estou a falar dos GNR comandados pelo Rui Reininho).
  11. Isto há coisas... Se fosse uma pulga na função pública já estavam aí os "abutres" do costume... Agora como foi um elefante no privado, tão calados que nem ratos!!
  12. acho muito bem que quem seja detetado a fugir tenha as repectivas penas.
    já agora alguém sabe quais foram as penas para estes:
    https://www.youtube.com/watch?v=YUX8rN0zhZg
  13. Colocado por: nielsky

Ora aí está uma falácia de quem não sabe a realidade.
    Na época dos incêndios havia bombeiros a ganhar 50€ por dia, atuasse ou não em incêndios.

E esta?
      13880403_1067421893344729_7994672687956693669_n[1].jpg
  14. Colocado por: Carvai

Ha varias verdades. Mas a pior de todas elas e o pais ainda depender de voluntarios para a a sua proteccao quando poderia ter um sistema eficaz e eventualmente menos dispendioso!
  15. Colocado por: treker666

Ha varias verdades. Mas a pior de todas elas e o pais ainda depender de voluntarios para a a sua proteccao quando poderia ter um sistema eficaz e eventualmente menos dispendioso!

Como por exemplo _____________________________
  16. Pergunte quanto ganha o coordenador dos bombeiros voluntários nesta época....
  17. Tenho de confirmar com o meu contacto se ainda se mantém os 50€/dia.
    A informação que eu tinha era referente a 2013.

Colocado por: Carvai
  18. Colocado por: CarvaiTambém acho, não percebo para quê tantos militares afetos a bandas musicais

Para tocarem nas cerimónias militares.

0.8482 seg. NEW