Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: MJLPAcho que posso lhe colocar facilmente mais de 20 artigos de harvard que deixão muito a desejar. A universidade é das melhores do mundo mas nem tudo que é produzido é de qualidade (O sr. Centeno fez lá o doutoramento, imagino que está descansado com as finanças do nosso pais), em particular no que toca a certas indústrias com conflitos de lobbies, respectivamente Rifle association e a Food and Drugs Administration.

Aliás é o mesmo país que aceita servir pizzas às crianças porque estas contém tomate, e como este é um vegetal, é considerada uma refeição saudável (independentemente dos restantes ingredientes). Houve estudos a favor desta medida inclusivé de... Harvard.

Nestes dois temas convém basear em estudos externos.

Já leu o estudo? Em que é se baseia para apontar a suposta falta de imparcialidade? Já agora, o facto de ser americana leva a que se seja parcial a favor da metade da população americana que deseja o comércio livre de armas, e não que se seja parcial a favor da outra metade que deseja o controlo apertado? É que este é um assunto polémico e que divide a opinião pública dos EUA.

Ou a sua linha de argumentação contra o comércio livre de armas passa agora por desacreditar Harvard?
    •  
      MJLP
    • 28 julho 2016

# 2

Não li mas vou ler não se preocupe até porque me interessa muito ver as referencias que eles fazem no artigo e cruzar com alguns artigos que eu conheço que foram descridibilizados há uns tempos atrás por cerca de 8 ou 9 universidades de vários paises da UE e EUA. Vai ser engraçado ver se fazem referencia a esses artigos.

De qualquer forma apenas escrevi o post para que não parta logo de antemão, que por ser de Harvard é necessáriamente bom em particular nesses dois temas.
  2.  # 3

Desde quando é que a Food and Drugs Administration faz lobbie em favor das armas?!
  3.  # 4

4.  # 5

Não há problema em fugir ao fisco . É dever de um empresário fugir o máximo!
    Concordam com este comentário: ANdiesel
  5.  # 6

E já tiveram castigo... baixaram o IVA como castigo.
    E subiram o IMI para a cambada não andar para aí a gabar-se que tem muito sol na varanda. Será que eu na Amadora vou pagar mais por ter vista para Àfrica ???
  6.  # 7

Eu pensava que desde que saíram daí uns certos e determinados fulanos de camuflado, a "África" tinha-se mudado para a Serra da Carregueira... LOL

To much?! O que quer, eu adoro uma boa cena de pugilato!
  7.  # 8

Colocado por: branco.valterEu pensava que desde que saíram daí uns certos e determinados fulanos de camuflado, a "África" tinha-se mudado para a Serra da Carregueira... LOL

Pois os Comandos abandonaram África há mais de 40 anos, mas África não abandona a Amadora...
  8.  # 9

Colocado por: Carvai
    Pois os Comandos abandonaram África há mais de 40 anos, mas África não abandona a Amadora...

Epá eu a querer criar uma guerra com os Comandos e você a cortar-me a cena. Isso não se faz pá. hehehe

Esteja descansado, daqui a 100 anos a população local vai ser bem mais branca, dado a afinidade do Português pelo material "exótico". Nem para racistas nós prestamos...

PS: contra mim falo!

PS2: Os Comandos preparam-se para mais uma missão internacional... na República Centro Africana!

http://www.operacional.pt/missao-na-rca-republica-centro-africana/
  9.  # 10

Colocado por: branco.valterPS2: Os Comandos preparam-se para mais uma missão internacional... na República Centro Africana!

Eu pensava que o pessoal jurava por uma bandeira verde e vermelha. Mas agora acho que é por mais uns euros ou dólares.
  10.  # 11

A pedido da França...houve até reunião aqui entre os dois Estados-Maiores e tudo.
  11.  # 12

https://www.publico.pt/local/noticia/povo-portugues-nao-paga-a-gnr-para-showoffs-acusa-presidente-da-aspig-1740070
    Também acho, não percebo para quê tantos militares afetos a bandas musicais ( não estou a falar dos GNR comandados pelo Rui Reininho).
  12.  # 13

Isto há coisas... Se fosse uma pulga na função pública já estavam aí os "abutres" do costume... Agora como foi um elefante no privado, tão calados que nem ratos!!
  13.  # 14

acho muito bem que quem seja detetado a fugir tenha as repectivas penas.
    já agora alguém sabe quais foram as penas para estes:
    https://www.youtube.com/watch?v=YUX8rN0zhZg
  14.  # 15

Colocado por: nielsky

Ora aí está uma falácia de quem não sabe a realidade.
    Na época dos incêndios havia bombeiros a ganhar 50€ por dia, atuasse ou não em incêndios.

E esta?
      13880403_1067421893344729_7994672687956693669_n[1].jpg
  15.  # 16

Ha varias verdades. Mas a pior de todas elas e o pais ainda depender de voluntarios para a a sua proteccao quando poderia ter um sistema eficaz e eventualmente menos dispendioso!
  16.  # 17

Colocado por: treker666

Ha varias verdades. Mas a pior de todas elas e o pais ainda depender de voluntarios para a a sua proteccao quando poderia ter um sistema eficaz e eventualmente menos dispendioso!

Como por exemplo _____________________________
  17.  # 18

Pergunte quanto ganha o coordenador dos bombeiros voluntários nesta época....
  18.  # 19

Tenho de confirmar com o meu contacto se ainda se mantém os 50€/dia.
    A informação que eu tinha era referente a 2013.

19.  # 20

Colocado por: CarvaiTambém acho, não percebo para quê tantos militares afetos a bandas musicais

Para tocarem nas cerimónias militares.

0.6198 seg. NEW