Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Se forem dessas é praticamente como viver num contentor... forrado a chapa e plástico por todos os lados...
    Eu não quero, Obrigado.

    Isso cumpre com os índices de isolamento acústico?
    O vapor de água?, não deve apresentar quase difusão alguma...
    A durabilidade... também tenho dúvidas. Se custar metade das outras é reconstruir/ reabilitar outra vez, passados uns 10/15 anos.
    Concordam com este comentário: Paramonte, Anonimo16062021, Picareta
  2.  # 22

    Eu acho que é o conceito IKEA para a construção...compra-se, vem tudo em embalagens planas e o cliente só tem de montar :P
  3.  # 23

    ver para crer, até agora só vi no site 3Ds e fotos e de casas espalhadas pelo mundo fora.
  4.  # 24

    Colocado por: Tyrande

    Acha?

    Respostas prováveis:

    A ) Não quero expôr a minha casa num fórum público dessa forma (técnica do tímido introvertido )
    B) Já dei o meu testemunho, se não querem acreditar, paciência. Pensava que este fórum era fixolas, mas afinal são todos uns mauzões (técnica da virgem ofendida)
    C) Não põe cá mais os pés (técnica de desaparecimento ninja)
    D) A Net está lenta (técnica de desculpa Zé Tuga)
    E) todas as anteriores estão incorretas ( opção de desespero do aluno universitário )
    Concordam com este comentário:semmais,Victor Ribeiro,nelson__ricardo,C.Silva


    Vou escolher a opção A pois é a mais óbvia, no entanto quem for da zona, passem pela rua dos esses n93 é a mais perto da minha que sei que também foi construída por eles. Não vou fazer parte de uma discussão sem sentido, quem quiser que se mexa e faça os seus negócios como bem entender.
    Concordam com este comentário: veralrdeus, anirak
  5.  # 25

    .. se forem as realizadas em blocos com forra interior em gesso cartonado.. já a coisa pode ser diferente.
  6.  # 26

    Colocado por: Pedro Barradas.. se forem as realizadas em blocos com forra interior em gesso cartonado.. já a coisa pode ser diferente.

    também há com revestimento em madeira.

    quanto à acustica, não fui eu que projetei. não sei se cumpre
  7.  # 27

    Colocado por: Pedro BarradasO vapor de água?, não deve apresentar quase difusão alguma...

    essa foi logo a primeira questão que me passou pela cabeça...

    só vivendo lá para ver como se comporta.
    aqui a questão da ventilação também é importante.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 28

    Colocado por: André Coelho

    Vou escolher a opção A pois é a mais óbvia, no entanto quem for da zona, passem pela rua dos esses n93 é a mais perto da minha que sei que também foi construída por eles. Não vou fazer parte de uma discussão sem sentido, quem quiser que se mexa e faça os seus negócios como bem entender.


    nas casas de azeitão ( 3ª fase)?? confesso que desconheço por completo tal construção neste condominio!


    Mas tambem uma pessoa cheia de medo em por fotos da sua casa e crava a morada no forum.... sim ja sei que a morada nao é sua é de uma bem perto......




    só aldrabices!
    Concordam com este comentário: Anonimo09092021
  9.  # 29

    Colocado por: loverscoutMas tambem uma pessoa cheia de medo em por fotos da sua casa e crava a morada no forum...

    Está incógnito no forum, ninguém sabe onde mora, mas não pode colocar umas fotos! e depois dá a morada da casa do vizinho !!!!

    Colocado por: loverscoutsó aldrabices!

    Só pode
    Concordam com este comentário: Anonimo09092021, r_m_f_f
  10.  # 30

    Três meses, pois ....

    50 mil mais iva, que dá 800 euros+iva por m2

    Peguem na planta e contratem uns empreiteiros. Também fazem as casa por esses preços.
  11.  # 31

    Colocado por: Picareta
    Está incógnito no forum, ninguém sabe onde mora, mas não pode colocar umas fotos! e depois dá a morada da casa do vizinho !!!!


    Só pode
    Concordam com este comentário:Anonimo09092021



    ainda por cima esta rua é mesmo mesmo pertinho de onde resido! no fim de semana ja vou ao numero 93 bater á campainha! sendo que o numero 93 se nao me falha a memoria é um café.....
  12.  # 32

    Colocado por: loverscoutno fim de semana ja vou ao numero 93 bater á campainha!

    Diga-lhe que está interessado em construir uma casa igual à dele, e se ele conhece mais alguma lá na zona :-))
  13.  # 33

    Colocado por: callinasTrês meses, pois ....
    //=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.e.height&&c<=b.e.width)}a&&(b.a.push(e),b.d[e]=!0)};p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});var r=function(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.g&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(s())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);t=a;if(d){c=b.f;b=b.h;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(u){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}},s=function(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("pagespeed_url_hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].k&&a.height>=b[e].j)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b},t="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return t});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/42420/2/pedido-de-opiniao/','B6nXayd9mu',true,false,'k2Ewc8HG5pg'); //]]>
    50 mil mais iva, que dá 800 euros+iva por m2

    Peguem na planta e contratem uns empreiteiros. Também fazem as casa por esses preços.


    Não foi o que na altura me orçamentaram os outros empreiteiros, cada aumento de 1 metro "LINEAR" é de 1250€ agora aumente 2 metros para cada lado e veja a quanto saí o metro quadrado de aumento enquanto que "outros empreiteiros me pediram aos 4000 e 5000€ o metro linear de aumento.

    Tenho andado a acompanhar este forum e sinceramente é de uma desilusão tremenda, todos os dias se vê discussões acerca de quem é que faz e quem não faz bem, o que faz mais barato é aldrabão e o que faz caro é que é o técnico profissional mas que pelos vistos não sai da cadeira.
    Faz lembrar a botique que compra a roupa em Portugal para revender e que nunca teve cabeça para pesquisar quem lhe fizesse a mesma roupa mais barata, quando aparece uma bootique que tem um fornecedor espanhol pronto o dono da botique é aldrabão, depois vai-se lá descobrir que a botique portuguesa anda a encher os bolsos a mediadores de revendedores..

    As pessoas que vêm a este forum pedir uma opinião nunca encontram aqui uma opinião sincera, parece um bando de abutres.. já a forma como recebem um novo utilizador é de uma arrogância tremenda.
    Concordam com este comentário: treker666, veralrdeus, vf964503903, Joanatfalmeida
  14.  # 34

    Colocado por: André Coelhoum bando de abutres..

    Esqueceu-se dos aldrabões???? Há pois...esses são os Andrés!!
    •  
      CMartin
    • 22 fevereiro 2016 editado

     # 35

    Desculpe André, não està a ser justo. Acompanhe o Fórum com mais cuidado. Vai ver que aqui como no mundo real hà de tudo um pouco, sim, mas de certeza que há muitas ajudas e benefícios a troco de nada. Eu sei porque estou neste Fórum hà 8 anos.
    Não leve a mal eu dizer ainda que geralmente recebemos o que damos, com algumas raras excepções.
    Tente de novo, e de espírito aberto, criticas vai receber sempre, mas vai ver que corre melhor :o)
    Cumprimentos.
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro, luis_guilherme
  15.  # 36

    Hmm...agora optou pela opção B)...

    Oh xôr aluno...para trocar a resposta tem de rubricar a mesma...senão não conta!
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  16.  # 37

    Caro André, como ja percebeu este forum funciona como uma familia.
    Muitos dos foristas ja aqui andam ha muitos anos.

    Percebo e concordo com algum comentario seu, mas nao pode entrar aqui assim dessa maneira, a matar!

    Devia ter optado por outra estrategia, pois este forum poderia ser-lhe muito util, apesar de tudo.
    Concordam com este comentário: CMartin, maria rodrigues
  17.  # 38

    Conheço estas casas.
    Ouvi dizer que têm problemas de licenciamento.
    Deixo aqui uma amostra.
    https://www.youtube.com/watch?v=e8BNyAId4lM
  18.  # 39

    Colocado por: fernandoFerreirasão estas?

    http://fazatuacasa.com

    se sim, conheço o projetista, que acho que é um dos sócios, e já estive em duas dessas casas. uma delas era a de demostração, e a outra era uma já quase pronta, para um cliente.
    são da zona de Vagos.
    pra semana vou estar noutra, para vistoria e emissão de Certificado Energético. vou ver como corre.
    quanto à casa, é feita em Painel Sandwich de 8 cm de espessura de poliuretano. se dura o mesmo que uma construção tradicional, não sei...

    depois posso dar mais informação, nomeadamente quanto ao comportamento térmico.
    Concordam com este comentário:r_m_f_f
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas,arquitecturagaia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andrefjg
  19.  # 40

    Boa noite a todos, registei-me agora no forum porque ando a procura de feedback na net sobre essa empresa VanguardOption e ainda não encontrei nada de jeito a não ser as páginas do Facebook...Eu e o meu marido também tivemos um encontro com os senhores da empresa e também gostamos da apresentação porque queremos uma casa térrea com uns 130m. Até agora realmente o orçamento deles é o mais em conta e como não queremos nada do outro mundo achamos bom. Já agora, somos de Almada e vamos construir nesta zona. Nós até chamamos os senhores de "vigaristas" explicando que qualquer um pensa nisso como é normal, quando a esmola é muita. Enfim, gostava que alguém que tem informações nos desse alguma ajuda. Entretanto já fomos a procura da empresa no site sobre empresas e realmente a empresa existe, tem NIF e vários CAE'S.... Nós vamos continuar a pesquisa mas é pena que ninguém tenha fotos para mostrar porque eu se construisse mostrava sem problemas. Obrigada
 
0.0245 seg. NEW