Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 11 março 2017

# 81

Então mas houve desenvolvimentos? O criador do tópico sempre construiu uma casa modular?
  1.  # 82

Onde é não sei, mas restam poucos sítios. É só ver no mapa.

De resto não é uma casinha de 650 euros m2 de construção que permite havendo - 6 na rua estar 21 graus no interior sem Climatização
    • VCAC
    • 11 março 2017

# 83

Mas estão -6° na rua, o LCD mostra que está a chover... Mas a humidade relativa no exterior é de 46%

????????
  2.  # 84

Está tudo certo, estava a nevar.
    A única coisa que para mim é impossível é estarem 21 graus no interior sem qualquer "sistema" de aquecimento.
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  3.  # 85

Colocado por: VCACMas estão -6° na rua, o LCD mostra que está a chover... Mas a humidade relativa no exterior é de 46%

????????

Alem disso os níveis de humidade não batem certo para o diferencial de temperatura apresentado.
  4.  # 86

O homem já cá vem explicar ...
    • alexp
    • 11 março 2017 editado

# 87

E -6 para Setubal ... Acho dificil...
  5.  # 88

Constou-me que na zona de Torres Vedras há coisa de um mês chegaram a estar -7 ºC à noite...
  6.  # 89

Colocado por: callinasDe resto não é uma casinha de 650 euros m2 de construção que permite havendo - 6 na rua estar 21 graus no interior sem Climatização

Será assim tão impossível que uma casa com caixilharia e vidros "decentes", isolamentos "padrão" que se usam hoje em dia e um bom aproveitamento solar aguente essa temperatura depois de um dia de sol? A mim não me custa a crer.
  7.  # 90

Olá, também estou a pensar em construir e como estas construçoes estao na ``moda`` digamos assim. Andei a pesquisar um pouco e encontrei alguns cometários neste blog..

http://casacomafeto.blogspot.pt/2015/07/fachadas-modernas-para-casas-pequenas.html

Basicamente falam de como estao satifeitos e que o fariam de novo.. mas chamou-me a atenção o facto de uma pessoa ter escolhido um modelo deles e ter obtido uma classificaçao energética de B so pelo facto de ter aumentado a casa em 30m2 fora das recomendações que lhe deram.

No meu local de trabalho (Alcobaça) em invernos rigorosos as temperaturas atingem facilmente os -6 graus, e temos la uma casita pequena de aproximadamente 20m2 feita em betão há uns 2anos que serve de arrumos e sempre que lá vou buscar algo estão la 14 a 15 graus.. mesmo com muito frio na rua.

Não sei se é devido a ser uma construção pequena e isso a torne acolhedora ou se é por ser aberta poucas vezes, mas de facto nota-se bem a diferença e acredito que estas construções novas tenham algo de diferente, claro que se formos ao site deles o maximo que vemos sao construções ate 150m2, o que ja não é mau.
  8.  # 91

Boa tarde a todos, hoje liguei pra lá e disseram me que nao trabalham com LSF que o trabalho deles e em betão
    ,demora 8 meses, e para fazer uma marcação para ver uma das casas deles tera de esperar o dia e eles decidem,
    nao você, qual casa lhe vão mostrar, se tem uma aqui mesmo perto nao mostram, eles e que mandam, a pessoa
    que atendeu a chamada falou duma forma muito rude e como se fossem eles a fazer nos um favor (...) Péssimo!

0.0235 seg. NEW