Colocado por: emad
Vamos aproveitar a parede do wc para ter a tv, e este espaço será uma zona tambem de leitura e de estar distanciada da sala de jantar e de estar.
Vamos escolher mobiliario que se consiga jogar e mover entre a sala de estar e a zona da tv. Quando tivermos visitas podemos virar sofas para a zona da tv e vice-versa.
Ja esta tudo mais ou menos definido.
Colocado por: CMartinm.arq ?
https://forumdacasa.com/discussion/46673/platibanda-cornija-vao-balanco-laje-de-esteira-projecao-de-cobertura-/
E porque acha que não respondem ? Serà que não sabem
Colocado por: CMartinemad, tenho que lhe perguntar, porque em muitos dos seus comentàrios levam-me a entender assim, essa casa que construiram tornou-se um problema? Se sim, consegue resolver o problema, ou é grave e precisa de fazer algo mais dràstico para estancar?
Colocado por: j cardoso
Só posso falar por mim: eu não sei e duvido que alguém saiba dar uma resposta concreta a uma pergunta tão genérica. Para responder teria de fazer o cálculo da estrutura para ambas as situações e fazer a respectiva comparação. Ou seja, a pergunta "Qnt $ por cada 0.3?" é disparatada ....
Colocado por: marco1espetáculo
foi completamente na onda da cruz de pedra e nicho que estão na via publica, sentido de oportunidade ?
deve ser uma casa bem interessante.