Colocado por: jlmfrnão tenho de passar o cheque na hora no valor de 165K € para justificar o valor pedido ao banco?
Colocado por: Picareta
Na escritura, o banco que lhe empresta o dinheiro quer apenas a hipoteca da casa, você pode até não pagar ao empreiteiro, que isso para o banco não interessa para nada.
Colocado por: Victor Ribeiro
Sim
Sim ele tem de ser o primeiro a concordar com isso!
Na escritura não é transferido nada, a não ser que assim o ordene! Irá passar um cheque no valor que bem entender, logo que o empreiteiro concorde, tudo bem!
Colocado por: jlmfrSempre pensei que que o que pedia ao banco tinha de ser entegue na toralidade no acto da escritura! Pelos vistos pensei mal!
Colocado por: mfiguNão será bem assim picareta...Se o vendedor não receber, não ainda a escritura e não há crédito nenhum....O vendedor tem que concordar com as condições da venda.
Se referir que já recebeu tudo o valor pode ficar na conta do contraente...
Colocado por: casadepalha
Sim e não. Só para empréstimos a partir de 250.000€. Para 100.000€ em cliente select o spread é de 1,5%.
Colocado por: marcoaraujo
Isso não está escrito em lado nenhum na ficha técnica do produto. Falei com um amigo que trabalha no Santander que me disse que o crédito até pode ser apenas de 10 mil euros que o spread é de 1,15% desde que seja cliente select.
Onde foi buscar essa informação dos 250 mil euros?
Colocado por: marcoaraujoIsso não está escrito em lado nenhum na ficha técnica do produto. Falei com um amigo que trabalha no Santander que me disse que o crédito até pode ser apenas de 10 mil euros que o spread é de 1,15% desde que seja cliente select.
Onde foi buscar essa informação dos 250 mil euros?
Colocado por: A.MExiste algum banco neste momento a suportar as despesas com a transfetencia do crédito habitação?
Santander suporta os custos de transferência, não tenho conhecimento de outros mas não devem tardar a aparecer!
Colocado por: jlmfr
BAnco Popular até 30 de Junho
Santander suporta os custos de transferência, não tenho conhecimento de outros mas não devem tardar a aparecer!
O seu amigo deve estar equivocado, preço de tabela 1,15% tem de ser superior a 250.000€.
Colocado por: cpspsO que acham?
Colocado por: Picareta
Pede 185.000 e imediatamente após a escritura, amortiza 5.000€