Colocado por: SupporterObviamente que os acabamentos não são de primeira nem os materiais são os melhores
Colocado por: callinas
São raras as zonas onde consegue comprar um apartamento t3 de 178m2, por esse preço quanto mais V3 com terreno e muros.
Colocado por: jfsmoreiraOra bem.. eu estive à dias atrás quase a fazer negócio com uma moradia V3 nova com cerca de 180m2 por 145K... alguma coisa tem de haver... ou o homem roubou no material (que desconfio... pois quem põe parede dupla + capoto e caixilharia de qualidade, não deve ter tentado roubar no resto da construção)...ou os outros é que querem ganhar numa o $$$ das outras...o mercado da construção está de facto minado, principalmente cheio de caloteiros
Sinceramente acho que o mercado da construção está demasiado "minado"... querem todos ganhar mais do que aquilo que merecem, pelo simples facto: uns pagam e outros não!
Colocado por: emad
Callinas, olhe que não. Na minha terra existe uma moradia com as areas do supporter e por 120.000€. Geminada. A precisar de pintura. Com acabamentos pobres. Mas melhor que um apartamento
Colocado por: jfsmoreiraToda a gente sabe que não é no "esqueleto" que pesa o maior valor da obra!
Colocado por: Sergio Rodrigueso mercado da construção está de facto minado, principalmente cheio de caloteiros
Colocado por: jfsmoreiraTodos sabemos que o valor da construção está muito inflacionado...
Colocado por: jfsmoreiraDepois espantam-se com obras feitas por administração direta ou até mesmo empresas "all-in-1" por metade do preço dos empreiteiros tradicionais
Colocado por: SARA1234não se preocupe k assim k tenha tdo no papel coloco pois não tinha necessidade de dizer uma coisa k não fosse verdade
Colocado por: callinasNao consigo os descontos que ele tem.