Iniciar sessão ou registar-se
  1. .. Lololol...
    Também terá de ser engenheiro em civil, e em electrotecnica...
    Falta comprar/ alugar máquinas e ferramentas e andaimes, etc...
    As patuscadas tam´bem custam dinheiro.. e tempo.
    E ficar 2 anos ou mais a construir....
    Concordam com este comentário: tiyxu
    • emad
    • 9 setembro 2016
    A minha está ha mais de dois anos a ser construída e tem arquitecto, engenheiro, alvara, jantes especiais e turbo, e mesmo assim não está pronta.
    Ai se eu soubesse o que sei hoje.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  2. Alguns senhores aqui recusam-se a entender (ou não querem) que estes assuntos são ainda mais complexos do que parecem ser e seria bom que conseguissem esquecer o que é "legal" e "ilegal" por um momento e tenterem perceber a realidade. Quando fiquei gravida na primeira vez a minha sogra teve de ir morar lá para casa e ficou a ocupar o quarto que era para o meu filho e foi ai que decidimos acrescentar o primeiro quarto. E a minha sogra para ajudar ofereceu-se para tratar das licenças com a câmara mas disseram-lhe que não podíamos acrescentar nada. O meu marido também lá foi tentar e disseram-lhe o mesmo. "não pode, porque não pode" e pronto! Ora a casa tinha pouco mais de 40 m2 no total e mal dava para 3 pessoas e nós ainda planeávamos ter mais 2 filhos. E não íamos poder tê-los só porque não nos deixam construir mais 1 quarto ? Então decidimos fazer como toda a gente faz e em conversa com o presidente da Junta de Freguesia ele deu-me a entender que o melhor era fazermos o mesmo que as outras pessoas fazem nestes casos. E não me venham dizer que não pago impostos porque tenho 3 filhos o mais velho tem 6 anos e com o salario que o meu marido recebe mal temos dinheiro para pagar a comida e as contas de água, luz e gás. Mas acreditem, que eu também não me importava nada de pagar ainda mais impostos mas teria que morar num país onde os salários fossem mais justos e houvessem menos burocracias estupidas que só serve para nos complicar e estragar a vida. E não me venham dizer, como já me disseram, que se não temos posses não deveríamos ter 3 filhos porque na verdade há comida na mesa para todos embora o dinheiro seja pouco e também temos uma horta com tudo o que podemos plantar. Não temos é dinheiro que chegue para pagar estravagâncias e impostos abusivos e injustos!
  3. Colocado por: mdoloresAlguns senhores aqui recusam-se a entender (ou não querem) que estes assuntos são ainda mais complexos do que parecem ser e seria bom que conseguissem esquecer o que é "legal" e "ilegal" por um momento e tenterem perceber a realidade. Quando fiquei gravida na primeira vez a minha sogra teve de ir morar lá para casa e ficou a ocupar o quarto que era para o meu filho e foi ai que decidimos acrescentar o primeiro quarto. E a minha sogra para ajudar ofereceu-se para tratar das licenças com a câmara mas disseram-lhe que não podíamos acrescentar nada. O meu marido também lá foi tentar e disseram-lhe o mesmo. "não pode, porque não pode" e pronto! Ora a casa tinha pouco mais de 40 m2 no total e mal dava para 3 pessoas e nós ainda planeávamos ter mais 2 filhos. E não íamos poder tê-los só porque não nos deixam construir mais 1 quarto ? Então decidimos fazer como toda a gente faz e em conversa com o presidente da Junta de Freguesia ele deu-me a entender que o melhor era fazermos o mesmo que as outras pessoas fazem nestes casos. E não me venham dizer que não pago impostos porque tenho 3 filhos o mais velho tem 6 anos e com o salario que o meu marido recebe mal temos dinheiro para pagar a comida e as contas de água, luz e gás. Mas acreditem, que eu também não me importava nada de pagar impostos mas teria que morar num país onde os salários fossem mais justos e houvessem menos burocracias estupidas que só serve para nos complicar e estragar a vida.


    Pois mas o salário mínimo em Lisboa é o mesmo que em Bragança
  4. Pá,lindo!
    Querem melhores salários mas fogem aos impostos!
    Nobel da economia!
    Concordam com este comentário: two-rok
  5. Colocado por: jorgferr

    Pois mas o salário mínimo em Lisboa é o mesmo que em Bragança


    Cada um sabe da sua vida!
    E 1400 euros é sempre pouco quando há 5 pessoas para alimentar, seja em que parte do país for!
    Concordam com este comentário: jorgferr, Joao Dias, emad
  6. Colocado por: paionensePá,lindo!
    Querem melhores salários mas fogem aos impostos!
    Nobel da economia!


    Ainda mais impostos do que já pagamos ?????
    Isso é um comentário mesmo muito ingénuo, não acha ???
  7. Colocado por: mdoloresAlguns senhores aqui recusam-se a entender (ou não querem) que estes assuntos são ainda mais complexos do que parecem ser e seria bom que conseguissem esquecer o que é "legal" e "ilegal" por um momento e tenterem perceber a realidade. Quando fiquei gravida na primeira vez a minha sogra teve de ir morar lá para casa e ficou a ocupar o quarto que era para o meu filho e foi ai que decidimos acrescentar o primeiro quarto. E a minha sogra para ajudar ofereceu-se para tratar das licenças com a câmara mas disseram-lhe que não podíamos acrescentar nada. O meu marido também lá foi tentar e disseram-lhe o mesmo. "não pode, porque não pode" e pronto! Ora a casa tinha pouco mais de 40 m2 no total e mal dava para 3 pessoas e nós ainda planeávamos ter mais 2 filhos. E não íamos poder tê-los só porque não nos deixam construir mais 1 quarto ? Então decidimos fazer como toda a gente faz e em conversa com o presidente da Junta de Freguesia ele deu-me a entender que o melhor era fazermos o mesmo que as outras pessoas fazem nestes casos. E não me venham dizer que não pago impostos porque tenho 3 filhos o mais velho tem 6 anos e com o salario que o meu marido recebe mal temos dinheiro para pagar a comida e as contas de água, luz e gás. Mas acreditem, que eu também não me importava nada de pagar ainda mais impostos mas teria que morar num país onde os salários fossem mais justos e houvessem menos burocracias estupidas que só serve para nos complicar e estragar a vida. E não me venham dizer, como já me disseram, que se não temos posses não deveríamos ter 3 filhos porque na verdade há comida na mesa para todos embora o dinheiro seja pouco e também temos uma horta com tudo o que podemos plantar. Não temos é dinheiro que chegue para pagar estravagâncias e impostos abusivos e injustos!

    Tem TV cabo em casa e internet ?
    • XR2i
    • 9 setembro 2016
    Já chega de bater no ceguinho não?

    A senhora fez o que pode, tem as dificuldades que tem, construiu ilegal como fazem N pessoas, assumiu o risco de poder ter problemas e de fazer a sua casa ou os seus acrescentos à margem da lei.

    Se tiver problemas lá terá que os resolver.. Simples.
    Concordam com este comentário: RCF
  8. Colocado por: callinas
    Tem TV cabo em casa e internet ?


    Porquê ? Para depois me dizer que me estou a queixar e a fugir aos impostos e tenho luxos em casa ?
    Quantos anos você tem ? 7 ? De cabeça deve ter!
  9. Colocado por: XR2iSe tiver problemas lá terá que os resolver.. Simples.

    Concordo....desde que não venha para aqui recomendar a mesma receita para os outros.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, two-rok, Joao Dias, XR2i
    • emad
    • 9 setembro 2016
    Era mais fácil responder que não tem. Mas se eu tivesse 3 filhos so com tv cabo e que os sossegava. Portanto no seu caso faço uma excepção ha regra. Nao e um luxo, e uma necessidade.
    Parabens por ter 3 filhos. Nos dias de hoje não e fácil.
    Concordam com este comentário: tiyxu, jorgferr, Extravagancia, RCF, Marcopom
  10. esperem um bocado vou buscar uns tremoços e uma carlsberg
  11. Colocado por: emadEra mais fácil responder que não tem. Mas se eu tivesse 3 filhos so com tv cabo e que os sossegava. Portanto no seu caso faço uma excepção ha regra. Nao e um luxo, e uma necessidade.
    Parabens por ter 3 filhos. Nos dias de hoje não e fácil.
    Concordam com este comentário:jorgferr


    Desculpe mas já estou na defensiva e entendi errado
    Infelizmente estou a ser atacada por todos os lados por pessoas muito más e que depois ainda se gabam de estarem a divertirem-se muito com esta "maluca".
    Mas que tipo de pessoas são essas ? E que tipo de vida podem ter pessoas que gostam de se divertir á custa dos outros ?
    Nem consigo imaginar mas acho triste que haja gente assim!
    Bem, vou cuidar dos meus filhos e depois vou regar a horta porque felizmente não sinto prazer nenhum em andar por aqui a gozar com as pessoas!
    Concordam com este comentário: RCF
  12. Colocado por: pedrw2

    Ainda mais impostos do que já pagamos ?????
    Isso é um comentário mesmo muito ingénuo, não acha ???


    Pelos vistos há muitos que não pagam...
  13. Colocado por: jorgandesperem um bocado vou buscar uns tremoços e uma carlsberg
    agora a serio quando nao a pao todos ralhao e nenhum tem razao
    •  
      pedrw2
    • 9 setembro 2016 editado
    Colocado por: Carlos Peixoto

    Pelos vistos há muitos que não pagam...


    E mesmo que todos pagassem e por mais que pagassem isso só serviria para encher os cofres do estado enquanto os nosso continuariam igualmente vazios!
    Ou já esqueceram aquela célebre frase do ministro das finanças: "Os cofres estão cheios"!
    • emad
    • 9 setembro 2016
    Mesmo com os cofres cheios de dinheiro os governos e os gestores publicos continuavam a gastar mal gasto.
    Concordam com este comentário: tiyxu, jorgferr
  14. Isso nunca se vai saber porque nunca vai acontecer. 😁
    Pode ser ingénuo mas uma coisa é certa não se pode/deve aconselhar fugir aos impostos e depois andarem a queixarem-se do estado do país. Porque ou muito ou pouco contribuiriam (não só ela) para os cofres vazios!

    Mdolores, sem maldades. Parabéns pelos seus 3 filhos. São a melhor coisa que temos no mundo. Se pudesse também gostava de os ter. Parabéns por essa grande conquista e saúde para todos eles!
  15. Colocado por: pedrw2

    E mesmo que todos pagassem e por mais que pagassem isso só serviria para encher os cofres do estado enquanto os nosso continuariam igualmente vazios!
    Ou já esqueceram aquela célebre frase do ministro das finanças: "Os cofres estão cheios"


    Só fiz comentário porque disse "Pagamos" só que não somos todos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paionense
 
0.7059 seg. NEW