Colocado por: enf.magalhaescontacte gabinetes e peça um esboço sem compromisso para decidir, algum vai aceitar! comigo até foram os próprios a sugerir isso ! ou se calhar tive sorte .
Colocado por: enf.magalhaesposso eliminar ou não o melhor arquitecto . como não sei , para tomar uma decisão informada preciso de informação e aquele que melhor transmitir informação ou mais dados colocar em cima da mesa será aquele que mais vantagem terá.
Colocado por: enf.magalhaesno meu caso gostei, gosto do arquitecto, acho excelente profissional . espero no termino da casa estar aqui a afirmar o mesmo de todos os envolvidos . até agora acredito nas minhas opções.
Colocado por: callinasVão-se gastar 100 a 150 mil euros ... E " não acha necessário afectar recursos financeiros com estudos prévios em vários gabinetes"?
Se gostar do resultado inicial.... Talvez não... Se souber o que quer... Talez nao... Se conhecer os gabinetes... Talvez nao... Se o arquitecto tiver um portfólio, ... Talvez não... O que interessa é que no final sejamos felizes com o resultado, não importa como chegamos a ele.
Colocado por: rdomingovoces estão a dizer que devia pedir estudo prévio um user referiu um valor que com iva vai para as 800coroas! epá a vida custa a todos! 800coroas por fazer um croqui numa folha de papel!! estamos a falar de 1.3 salários mínimos!
Colocado por: callinasHá quem faça estudos prévios, uns esquemas e 3d básicos por 150 euros.