Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

Colocado por: Pedro BarradasXii.... !!!!esperem lá senão o homem não dá conta do recado ;)
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Aí não dá não, é só está para aqui a escrevinhar porque o raio da transportadora ainda não me entregou o Óleo para acabar este trabalho senão vocês estavam todos a falar sozinhos :)
  2.  # 322

Colocado por: Joao Diaso raio da transportadora ainda não me entregou o Óleo

O João pode ser bom na arte da carpintaria, mas aqui o pessoal tem muitos anos de prática em técnicas de sabotagem
    :)
    Concordam com este comentário: Joao Dias, jorgealves, João Mendes
  3.  # 323

Muito provávelmente é a mesma transportadora que ficou de me entregar ontem umas máquinas que estou há espera.
  4.  # 324

Hoje também ficou o gajo de me vir trazar o distânciometro e ainda não apareceu.. deve vir quando estiver a almoçar...
  5.  # 325

Colocado por: zedasilva
    O João pode ser bom na arte da carpintaria, mas aqui o pessoal tem muitos anos de prática em técnicas de sabotagem
    :)
    Concordam com este comentário:Joao Dias,jorgealves
    são muitos anos a empatar obras culpando sempre alguém.
    Concordam com este comentário: zedasilva, Mk Pt
  6.  # 326

Colocado por: jorgealvessão muitos anos a empatar obras culpando sempre alguém.

Tantos anos disto um gajo tem que ser bom em alguma coisa.
    Concordam com este comentário: Mk Pt
    • Gcw
    • 10 maio 2016

# 327

Fantástico, Joao! Os meus parabéns! Estou impressionado com o que vi aqui!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  7.  # 328

Parabéns! Está 5 *.

Valeu a pena o like!
  8.  # 329

E o contacto da Fino Ofício arranja-se? Já me fartei de procurar e não está mesmo em lado nenhum. Só encontrei a morada :(
  9.  # 330

Colocado por: RaquelME o contacto da Fino Ofício arranja-se? Já me fartei de procurar e não está mesmo em lado nenhum. Só encontrei a morada :(

Já lho enviei Ontem por MP.
    Vou enviar outra vez.
  10.  # 331

Colocado por: Joao Dias
    Já lho enviei Ontem por MP.
    Vou enviar outra vez.

Desculpe João Dias. Sou nova nisto. Onde raio se veem as MP? São tão difíceis de encontrar como o seu contacto na net :)
    •  
      GMCQ
    • 10 maio 2016

# 332

Colocado por: Dos SantosGanhei um enorme respeito por este camarada João Dias, é um grande profissional
    é bom quando ainda existem pessoas com este profissionalismo e gosto pelo que fazer.

Espectacular esse restauro parabéns.
    Concordam com este comentário:speedsteer,21papaleguas,mhpinto
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

Engraçado que aqui à uns tempos atrás... Bem.. Adiante!

Eu só penso que a arte é para ser mostrada e vivida. E este tópico já cá devia existir à mais tempo. :)
  11.  # 333

Excelentes trabalhos João! Dá gosto ver este nível de perfeição!
  12.  # 334

Este tópico faz-me lembrar uns quantos que deixaram de ser "alimentados"... e também fazem-me muito mal.

Eu quando chegar a casa e vir os rodapés do meu AC4 "topo de gama"... até o vizinho do terceiro piso vai mandar vir com os impropérios que eu vou gritar!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  13.  # 335

Estou capaz de fazer o centro da minha sala assim...
    Concordam com este comentário: LMGuerreiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
      image20.jpeg
  14.  # 336

Colocado por: Joao DiasEstou capaz de fazer o centro da minha sala assim...
    depois por epaxi ou coelan paracima e fica top mas a madeira tem de ter uma umidade muito bem controlada e antes de por a madeira tem de impermeabilizar a pedra e madeira.... se nao cumença e curvar ....
  15.  # 337

Colocado por: tiyxudepois por epaxi ou coelan paracima e fica top mas a madeira tem de ter uma umidade muito bem controlada e antes de por a madeira tem de impermeabilizar a pedra e madeira.... se nao cumença e curvar ....

Então é você acha que eu iria executar um trabalho destes sem ter a Madeira estabilizada?
    O segredo disto é outro.
    Epoxy?? Num trabalho destes? O acabamento mais artificial que existe!!?? nem pensar.
    Ali a única coisa que terá de ser acabado é a massa pois o resto já será assente pronto...
  16.  # 338

E não dá para substituir o cimento por pedra? Afinal Pero Pinheiro é perto...
  17.  # 339

Colocado por: branco.valterE não dá para substituir o cimento por pedra? Afinal Pero Pinheiro é perto...

LOLLL, dá para substituir pelo que se quiser.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: branco.valter
  18.  # 340

Colocado por: Joao DiasEstou capaz de fazer o centro da minha sala assim...

Epá, tu não paras :)
    É o tal?...

0.1461 seg. NEW