Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      aacc
    • 11 maio 2016

# 1

Este post mais parece uma telenovela Lolllllllllll
    •  
      aacc
    • 11 maio 2016

# 2

.
      edp.jpg
  1.  # 3

Colocado por: aacc.
      edp.jpg

Como já dizia o outro, quem tem **** tem medo.
    Comigo o "quem não deve não teme" não se aplica em qualquer caso...
    Concordam com este comentário: Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dos Santos
  2.  # 4

Colocado por: Myst1

Como já dizia o outro, quem tem **** tem medo.
    Comigo o "quem não deve não teme" não se aplica em qualquer caso...
    Concordam com este comentário:Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Dos Santos

Amigo você já apanhou algum choque eléctrico?
  3.  # 5

Colocado por: Dos SantosVoce foi teimoso em descravar o limitador, as fotos que você tirou simplesmente vieram comprovar o que já se tinha dito, que o limitador não estava ligado, o facto de ter os ligadores a juntar as fases directamente sem passar no limitador de corrente é porque assim a sua senhoria paga a potencia contratada mínima e como está directo não tem limite, ou seja paga pouco e não tem a potencia limitada.

A macunba nunca podia ser ai.

ainda existe pessoas com medo do gas mas quando vejo este tipo de instalações eletricas não sei quem pode dormir descansado sem saber se vai dormir e ficar carbonizado!
  4.  # 6

Colocado por: aacc.
      edp.jpg

EDP para que?para pagar multa?pensa que a edp vai buscar culpados que não moram na casa a 6 meses? è como ir ter com a policia com uma arma que matou alguem e dizer que não foi ele mesmo que tenha as impressões digitais!
    •  
      aacc
    • 11 maio 2016

# 7

lá por ter as suas impressões digitais, não que dizer que tenha sido você
    Concordam com este comentário: master_chief
  5.  # 8

Colocado por: aacclá por ter as suas impressões digitais, não que dizer que tenha sido você
    Concordam com este comentário:master_chief

isso sei eu mas quantos crimes não são resolvidos por causa disso?
  6.  # 9

Colocado por: Dos SantosAmigo você já apanhou algum choque eléctrico?

Não me parece, com a rapidez que desmontou aquilo tudo? Até parece que já está habituado! :)))
  7.  # 10

tanto debate e o forista está a gozar com a situação. Acha que o fórum resolve isso por fotografia???

Só pode ser brincadeira. Qualquer pessoa responsável teria chamado um electricista certificado para analisar um assunto. Isto é uma não novela.
  8.  # 11

Colocado por: C.Silva
    Não me parece, com a rapidez que desmontou aquilo tudo? Até parece que já está habituado! :)))

Até parece que foi o homem que viu a marosca a ser feita e aprendeu pelo menos a desmontar o cofré e o limitador com rapidez
    Concordam com este comentário: C.Silva
  9.  # 12

Colocado por: Dos Santosa desmontar o cofré e o limitador com rapidez

Olha, eu não o fazia!
  10.  # 13

Vejo tudo muito preocupado com a EDP, com as consequências e tal, no entanto a EDP quando foi ligar o meu contador viu que o meu vizinho roubava luz, sabem o que aconteceu? Nada, cagaram e andaram no assunto. Ligaram o meu e o do vizinho como estava foi como ficou, ainda comentaram, "este gajo é artista", pensando eu que iam resolver o assunto, quando chegaram ao fim, selaram a caixa e o que estava ficou. Ainda ajudaram a festa, deixaram uma aldrabice dentro de uma caixa selada.

Portanto o que lhe digo é que chame um electricista e resolva isso, fique de consciência tranquila, quanto à EDP não se preocupe que eles nem para eles são bons.
  11.  # 14

Colocado por: Monstropensando eu que iam resolver o assunto

Envie uma carta com aviso de ressecção á EDP e, vai ver se resolve ou não!
  12.  # 15

Colocado por: MonstroAinda ajudaram a festa, deixaram uma aldrabice dentro de uma caixa selada.

Anotar o nome dos meninos, ainda ajudava mais á carta festa
  13.  # 16

O assunto agora já foi encaminhado para o Condomínio, está a seguir o seu próprio curso.
  14.  # 17

Colocado por: Monstroencaminhado para o Condomínio

Correto, mas eu enviava na mesma, ter um ladrão a morar ao lado é uma coisa, ter a vida ou a da minha Família em perigo é outra!
  15.  # 18

Colocado por: C.Silva
    Olha, eu não o fazia!

O cofré nem chave de fendas é preciso... é um parafuso que tem uma cabeça saliente para desapertar à mão.
    Desapertar parafusos devo saber desde os 4 anos...foi 1 parafuso para o cofré e 2 parafusos para separar o limitador de potencia da madeira e poder espreitar por trás... não foi complicado.
  16.  # 19

Continuo a achar que aqui há gatinho...
  17.  # 20

Colocado por: RuileoteContinuo a achar que aqui há gatinho...

A essa conclusão chegamos logo de início. Não é problema do contador digital, é mesmo marosca que a anterior inquilina fez.

0.0361 seg. NEW