Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: hugopavaowallmate 4cms

É isso que está no projecto da térmica?
  2.  # 22

Não sei onde é a obra mas wallmate 4cm não será de certeza
  3.  # 23

Colocado por: Picareta
    Quanto é que pensa gastar em materiais?

Tenho um familiar que tem uma loja que vende material de construção civil. Por isso espero poupar dinheiro no material.
  4.  # 24

Colocado por: hugopavaoTenho um familiar que tem uma loja que vende material de construção civil. Por isso espero poupar dinheiro no material.

Sim, e quantas toneladas de ferro de 10 mm pensa comprar?
    Ele também vende betão?
  5.  # 25

Colocado por: hugopavao

Tenho um familiar que tem uma loja que vende material de construção civil. Por isso espero poupar dinheiro no material.

Então dou-lhe um conselho, peça a cada empreiteiro a taxa de desperdício de cada material.
  6.  # 26

Sim, e quantas toneladas de ferro de 10 mm pensa comprar?
    Ele também vende betão?

A quantidade que o empreiteiro pedir!

Sim, ele vende tudo o que for necessário para a Obra!
  7.  # 27

Colocado por: pc ferreiraEntão dou-lhe um conselho, peça a cada empreiteiro a taxa de desperdício de cada material.

E porque é que os empreiteiros tem que prestar serviços de borla?
    Concordam com este comentário: ghost12
  8.  # 28

Colocado por: hugopavaoA quantidade que o empreiteiro pedir!

E se o empreiteiro pedir mais 500 tijolos para levar para outra obra que anda a fazer?
  9.  # 29

Então como sabe se o orçamento é bom? Se um empreiteiro usar 20 ton de ferro e outro usar 30.ton ?!
  10.  # 30

Colocado por: hugopavaoSim, ele vende tudo o que for necessário para a Obra!

Incluindo betão pronto ????
  11.  # 31

Colocado por: callinasNão sei onde é a obra mas wallmate 4cm não será de certeza

Em relação a isso não me vou prolongar mais porque não foram feitos ainda os projectos de especialidade.
  12.  # 32

Colocado por: hugopavaoEm relação a isso não me vou prolongar mais porque não foram feitos ainda os projectos de especialidade.

Fantástico!!! não há projecto, mas os empreiteiros já fizeram o orçamento!!!!
  13.  # 33

Em relação a isso não me vou prolongar mais porque não foram feitos ainda os projectos de especialidade.

Então mas a cobertura (de armazem) esta fechado, e nada mais esta!!
  14.  # 34

E se o empreiteiro pedir mais 500 tijolos para levar para outra obra que anda a fazer?

E como é que eu sei se ele não está a incluir os 500 tijolos a mais no orçamento que me deu para levar para outra obra?
    Concordam com este comentário: mhpinto
  15.  # 35

E como é que eu sei se ele não está a incluir os 500 tijolos a mais no orçamento que me deu para levar para outra obra?

Se calhar porque sabe que pode concorrer com um empreiteiro serio!
    Concordam com este comentário: Picareta
  16.  # 36

Actualize-se picareta. Toda a gente sabe que os empreiteiros é ao m2. 310m2. X 150 EUR = 46500 + IVA. Falta o preço para a cobertura.
  17.  # 37

pois...
  18.  # 38

Colocado por: alexp

Actualize-se picareta. Toda a gente sabe que os empreiteiros é ao m2. 310m2. X 150 EUR = 46500 + IVA. Falta o preço para a cobertura.

E isso independentemente da solução, que ainda não está definida?
  19.  # 39

Colocado por: alexpToda a gente sabe que os empreiteiros é ao m2.

Isso significa que a única coisa que conta são os m2, os materiais a utilizar não interessam para nada!!!!
  20.  # 40

Hugo, se a meio da tarde faltar o cimento o que é que o empreiteiro faz?

0.0246 seg. NEW