Colocado por: hugopavaowallmate 4cms
Colocado por: Picareta
Quanto é que pensa gastar em materiais?
Colocado por: hugopavaoTenho um familiar que tem uma loja que vende material de construção civil. Por isso espero poupar dinheiro no material.
Colocado por: hugopavao
Tenho um familiar que tem uma loja que vende material de construção civil. Por isso espero poupar dinheiro no material.
Sim, e quantas toneladas de ferro de 10 mm pensa comprar?
Ele também vende betão?
Colocado por: pc ferreiraEntão dou-lhe um conselho, peça a cada empreiteiro a taxa de desperdício de cada material.
Colocado por: hugopavaoA quantidade que o empreiteiro pedir!
Colocado por: hugopavaoSim, ele vende tudo o que for necessário para a Obra!
Colocado por: callinasNão sei onde é a obra mas wallmate 4cm não será de certeza
Colocado por: hugopavaoEm relação a isso não me vou prolongar mais porque não foram feitos ainda os projectos de especialidade.
Em relação a isso não me vou prolongar mais porque não foram feitos ainda os projectos de especialidade.
E se o empreiteiro pedir mais 500 tijolos para levar para outra obra que anda a fazer?
E como é que eu sei se ele não está a incluir os 500 tijolos a mais no orçamento que me deu para levar para outra obra?
Fantástico!!! não há projecto, mas os empreiteiros já fizeram o orçamento!!!!
Fantástico!!! não há projecto, mas os empreiteiros já fizeram o orçamento!!!!
Colocado por: alexp
Actualize-se picareta. Toda a gente sabe que os empreiteiros é ao m2. 310m2. X 150 EUR = 46500 + IVA. Falta o preço para a cobertura.
Colocado por: alexpToda a gente sabe que os empreiteiros é ao m2.