Colocado por: emad
Eu tenho nos wcs e cozinha. É daquelas coisas que pode dar jeito. Também tenho o de incêndio.
O ideal é não precisar.
Neste momento até acho que fiquei com um bom alarme e completo.
Mas se quer só de intrusão e barato não pode pensar nesses extras. Caso contrário a coisa estica e fica fora do orçamento.
Colocado por: VCACBoa tarde, estou neste momento a decidir o sistema de alarme para a minha moradia, estamos na fase dos roços/pré instalacoes...
Associar ao sistema de alarme detetores de inundação, sim ou não?
Colocado por: jorgeavloboBom dia,
Reitero o meu pedido, será que alguém me poderia informar algumas empresas/pessoas que façam instalação de alarmes (sem mensalidades) na zona de Alcochete?
Gostaria de pedir alguns orçamentos.
Obrigado,
JL
Colocado por: JoaoMendestorresPrometido é devido:
Em relação aos CCTV, não servem para nada, em caso de roubo se os amigos do alheio, trouxerem a cara tapada; as gravações são inúteis.
Depois em relação aos sensores, outro enorme problema; gatos, ratos, e morcegos; activam o sistema e no caso se for de noite, e enorme incomodo; isto para não falar de relâmpagos/trovoadas, chuvas fortes, e com nevoeiro; então é melhor nem falar.
Pagar mensalidades um erro.
Conselho de amigo, com experiência próprio ... compre cães de guarda; que é muito melhor.
Acredite.
Colocado por: jlmfrNeste caso, qual a melhor maneira de testar a sua fiabilidade? Fazer disparar o alarme e verificar como funciona?
Colocado por: engjorgeguedesEstou a pensar em colocar camaras de vigilancia nos tectos das varandas, substuindo algumas luzes led por camaras.
Emvio fotos dos focos em questao e do tipo de camara que queria. Tem de ser wi fi mas poderia aproveitar a energia que ligava o led....
Aq vai: