Colocado por: jlmfrAmanhã o perito vai avaliar o neu imóvel. Pediu para estar presente. Será importante referir alguns aspectos da construção que possam "influenciar "positivamente" a decisão? Ou é irrelevante?
Obrigado.
Colocado por: vmontalvaoO site do Santander não tem um simulador de crédito habitação? Não consegui encontrar nada no site deles. Estarei cego?
Colocado por: ANdieselSerá importante referir alguns aspectos da construção que possam "influenciar "positivamente" a decisão? Ou é irrelevante?
Colocado por: Victor Ribeiro
Poderá falar nos acabamentos e nos extras que a casa irá receber, AC ou piso radiante, mas normalmente os avaliadores fazem essas perguntas!
Colocado por: fcouceloNão consigo perceber porque motivo as pessoas insistem na CGD quando ele têm o pior atendimento ao cliente e são terríveis para negociar condições.
Sou cliente Banco Popular desde Outubro 2015 pois na altura, ofereceram-me spread 1,5% + Euribor 6M.
Hoje o Santander ofereceu-me 1,15% + Euribor 12M para transferir o crédito.
Nos últimos 2 anos, o Banco Popular e Santander ofereceram as melhores condições do mercado e hoje o Bankinter juntou-se à festa.
Infelizmente, o Bankinter apenas oferece 1,25% + Euribor 12M e como tal não consegue competir com o Santander.
Estes 3 bancos são aqueles com quem devemos negociar nos dias de hoje pois certamente vão continuar a lutar entre si para oferecer o melhor spread do mercado e assim captar novos clientes.
Os outros Bancos certamente também vão reduzir o seu spread mas parece que o fazem sempre muito tempo depois e com spreads mínimos mais altos.
Colocado por: fcouceloNão consigo perceber porque motivo as pessoas insistem na CGD quando ele têm o pior atendimento ao cliente e são terríveis para negociar condições.
Sou cliente Banco Popular desde Outubro 2015 pois na altura, ofereceram-me spread 1,5% + Euribor 6M.
Hoje o Santander ofereceu-me 1,15% + Euribor 12M para transferir o crédito.
Nos últimos 2 anos, o Banco Popular e Santander ofereceram as melhores condições do mercado e hoje o Bankinter juntou-se à festa.
Infelizmente, o Bankinter apenas oferece 1,25% + Euribor 12M e como tal não consegue competir com o Santander.
Estes 3 bancos são aqueles com quem devemos negociar nos dias de hoje pois certamente vão continuar a lutar entre si para oferecer o melhor spread do mercado e assim captar novos clientes.
Os outros Bancos certamente também vão reduzir o seu spread mas parece que o fazem sempre muito tempo depois e com spreads mínimos mais altos.
Colocado por: jlmfrViva,
No caso de permuta,se a diferençaentre o valor a escriturar do novo imóvel e o valor declarado do imóvel entregue em permutaOUa diferença entres os valores patrimoniais tributários (VPT) dos 2 imóveis nas finanças (maior dos 2 valores) for inferior ou igual a 92.407 € estou isento de pagamento de IMT ? (http://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/informacao_fiscal/codigos_tributarios/cimt/cimt9.htm) ?
O comprovativo provisório da Certidão do Registo Predial, que inclui a1ª avaliação das finanças (AT)-, necessários à avaliação do imóvel pelo banco, calcula um VPT do imóvel a adquirir cerca de 50% abaixo do valor da avaliação bancária entretanto efetuada. Neste caso, poderei considerar esta 1ª avaliação das Finanças (tem cerca de 2 meses) para o novo imóvel como um valor muito aproximado do VPT obtido futuramente pela AT ou o VPT seránovamente calculado (uma vez que o VPT do meu imóvel que irei entregar em permuta já eu sei)?
Há alguma implicação para o empreiteiro se o valor atribuído ao imóvel que darei em permuta, que definimos inicialmente no contrato promessa de compra e venda, for reduzido?
Obrigado.
Colocado por: Victor Ribeiro
aqui