Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Eu trabalho no Banco Santander se precisarem de ajuda digam.
  2.  # 102

Colocado por: DucarlaEu trabalho no Banco Santander se precisarem de ajuda digam.

Hmm..

Trabalha no Santander e abriu este tópico, com estas questões?

Hmm...e mais hmmm....

https://forumdacasa.com/discussion/44841/avaliacao-casa-para-credito-e-alteracoes-a-planta-original-ha-problemas/#Item_1
  3.  # 103

provavelemente está na secção das limpezas...

Colocado por: Tyrande

Hmm..

Hmm...e mais hmmm....
    ">
  4.  # 104

Colocado por: DucarlaEu trabalho no Banco Santander se precisarem de ajuda digam.

Colocado por: TyrandeHmm..

Hmm...e mais hmmm....

https://forumdacasa.com/discussion/44841/avaliacao-casa-para-credito-e-alteracoes-a-planta-original-ha-problemas/#Item_1

Perdeu uma oportunidade para...
    • jlmfr
    • 20 julho 2016 editado

# 105

Julgo que cada vez menos, que tem dinheiro dinheiro para comprar/investir, prefere comprar um imóvel a ter o dinheiro no banco. O imóvel fica, o dinheiro de um momento para o outro... Basta ver o que aconteceu nos últimos anos e o que pode ainda vir!
  5.  # 106

Anda tudo muito rico para terem disponibilidades de mais de 100.000€ em produtos sem risco ... quem me dera ter esses receios da banca nacional!

O que aconteceu nos últimos anos tem a ver com produtos de RISCO que as pessoas subscreviam com a ganância de maiores rendimentos. Nas pessoas mais idosas acredito que muito por culpa de quem vendia os produtos e tinha objetivos.... mas, não compreendo como pessoas que investiram em obrigações e acções se acham no direito de ser restituídas...
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro, Ducarla
  6.  # 107

Colocado por: Tyrande

Hmm..

Hmm...e mais hmmm....

Sim.
    Então eu vou explicar. Eu trabalho no Banco Santander num balcão analiso crédito mas não faço avaliações e quando abri esse topico era na esperança de ter aqui a algum engenheiro que estivesse habituado a fazer avaliações e que me pudesse dizer se têm ou não em conta essas alterações. Porque nos trabalhamos com empresas exterrnas e nao temos contacto com os engenheiros que fazemas avaliações. Fui explícita?
  7.  # 108

Colocado por: Paulo Porto
    provavelemente está na secção das limpezas...

Não estou na secção das limpezas sou Gestora mas não me caia nada se estivesse.
    Lamento o comentário triste
    Concordam com este comentário: A. Madeira, JoaoPina, JotaP
  8.  # 109

Colocado por: DucarlaEu trabalho no Banco Santander num balcão analiso crédito

Está portanto a tentar obter uma analise da concorrencia aqui, nada contra, até podia ter colocado logo essa informação.

Colocado por: DucarlaNão estou na secção das limpezas sou Gestora mas não me caia nada se estivesse.
    Lamento o comentário triste

E porque acha que eu tenho alguma coisa contra os funcionarios da limpeza? apenas referi a limpeza porque teria de ser um departamento que não estivesse tão proximo da actividade comercial do banco e os departamentos de limpeza muitas vezes são em outsourcing e desempenhados por pessoas externas ao banco com alta rotação, que trabalham no banco mas não para o banco.
  9.  # 110

Colocado por: Paulo Porto
    Está portanto a tentar obter uma analise da concorrencia aqui, nada contra, até podia ter colocado logo essa informação.

E porque acha que eu tenho alguma coisa contra os funcionarios da limpeza? apenas referi a limpeza porque teria de ser um departamento que não estivesse tão proximo da actividade comercial do banco e os departamentos de limpeza muitas vezes são em outsourcing e desempenhados por pessoas externas ao banco com alta rotação, que trabalham no banco mas não para o banco.

Não estou a obter análise da concorrência, essa eu tenho não iria utilizar este fórum para esse feito, julgo não ser esse o propósito deste fórum mas sim ajudar. Foi nesse propósito que me levou a colocar essa observação, tenho aqui detectado dúvidas que poderia esclarecer. Não há aqui nenhuma segunda intenção, nem toda a gente se rege pelos mesmos propósitos.
    Quanto ao tema empregada da limpeza, percebi ironia na sua observação até porque, como é óbvio, se trabalhasse noutra area que não pudesse ajudar neste tópico nunca colocaria o comentário que coloquei,
  10.  # 111

Pronto vamos lá arrumar o assunto, não se chateiem!

O Paulo Porto esteve mal, já se retratou no comentário seguinte e a Ducarla fez uma pergunta demasiada óbvia para a função que tem, ponto final.

Está resolvido! :)
  11.  # 112

Colocado por: Victor RibeiroO Paulo Porto esteve mal

Eu não me chateio Sr. Moderador e não me vou alongar mais sobre o assunto.
  12.  # 113

Colocado por: Victor Ribeiro

aqui
    Estas pessoas agradeceram este comentário:vmontalvao

E onde é que está o spead de 1,15%
  13.  # 114

Vá a um balcão, esse comentário foi para indicar onde estava o simulador do banco.
  14.  # 115

Colocado por: PandR

E onde é que está o spead de 1,15%

Atenção porque o spred de 1,15 é para situações específicas, tem que ser cliente Select ter um financiamento >= 250.000€ e uma relação financiamento /garantia <= 80%
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
  15.  # 116

Certo, mas se não está no site não existe!

Eu já tinha o tinha descartado mas vou então a um balcão fazer simulação (e sim, cumprindo os tais requisitos) para ver se se confirma.
  16.  # 117

Para dar o contributo de como andam as modas...
    No Santander consegui 1,25 de spread promocional mas 4,2 de base. Na caixa agricola 1,5 de promocional e 1,8 de base. São 10k a mais ao fim de 35 anos.
    Dado o Santander ser condições select e nunca se saber o dia de amanhã durante os próximos 35 anos estou mais inclinado para a CA.
    Qual a opinião do pessoal?
    Obrigado
  17.  # 118

Colocado por: ptuga1,25 de spread promocional mas 4,2 de base

E isso quer dizer o quê? Spread 1,25 por quanto tempo e que condições? Isso é aquisição ou troca de crédito?

E 4,2 base? Isso é a TAEG?
  18.  # 119

Eu prefiro CH sem spread's base uma vez que qualquer engano caímos num spread muito alto. Esses 4,2 do santander são surreais... também escolheria na sua posição o C.A. . Eu contratualizei CH a 1,5% em que o spread base é igual ao contratado, assim não corro riscos. A unica obrigatoriedade foram os seguros mas daqui a um mês mudo uma vez que não ficou estipulada cláusula de penalização.
  19.  # 120

Tozepalma, o spread base é o spread "usual" e o spread que a pessoa tem caso não cumpra algumas das condições que estão estipuladas no spread promocional. P.e. aquisição de seguros da companhia, cartões de crédito, plafond's médios de D. ordem etc...

0.0363 seg. NEW