Colocado por: Martins_31A instalação de gás penso que seja obrigatória, mesmo que se opte por outros sistemas!
Colocado por: Martins_31Está pronto para começar a fazer lume!!!Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12
5f já vai "bufar" ;)
Colocado por: pc ferreira
Lenha para dentro...
Ainda nao percebi nestes modelos onde se colocam as chouriças!
As chouriças metem-se numa grelha na chaminé ;)
Colocado por: pc ferreira
tem bons vizinhos...
eu atiro-lhes uma linguiça e eles calam-se!!! lol
Colocado por: valtores
quero vizinhos como tu, que atiram linguiças!
Colocado por: dedaoatenção que nos primeiros dias pode cheirar a tinta :) melhor ir acendendo aos poucos e com as janelas abertas.
boa continuação de construção!Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: omegaRodri, a sua cozinha é que material?
é lacado?
estou indeciso em fazer em laranja ou cerejeira.
a madeira é uma coisa mais tradicional, o laranja é bonito, mas tenho receio que venha a cansar.
Gosto da cor da sua, os electrodomesticos comprou a parte? a dlcozinhas não tinha preço competitivo?
Colocado por: BricoleiroRodri, sabe a marca do recuperador? É igual ao meu tirando o aro exterior à volta, o resto é igual e eu nunca soube a marca do meu...
Colocado por: omegaObrigado Rodri.
pretendo colocar siemens, espero que depois o orçamento mo permita.
O laminado é em que material?
o preço que voce colocou para a cozinha (3000€) se não estou em erro parece-me excelente
eu pretendo uma cozinha com cerca de 4x3 metros de armários +/- com armários em cima e em baixo na parte dos 4m.
ando mesmo indeciso sobre o material. MDF, contraplacado maritimo. madeira... claro que tambem tenho que decidir em função do preço de cada uma :)
Felicidades para sua casa e que a goze por muitos anos :)