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  1.  # 21

    Também os há!!!!.. estamos a efectuar a DTO de um moradia e está a ser nesses termos, o DO trata de tudo...
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

  3.  # 22

    Na Movon parts, os meus artigos são mais caros cerca de 40 a 50% do que na OSCARO.es
  4.  # 23

    Colocado por: Pedro BarradasTambém os há!!!!.. estamos a efectuar a DTO de um moradia e está a ser nesses termos, o DO trata de tudo...


    Acredito que sim, que também os haja mas são uma minoria muito pequena. Como disse atrás ao Larkhe consegue-se sempre quem faça mas é normal que a maioria não goste de trabalhar assim nem estejam habituados a aceitar essas condições pelas razões que apontei.
    Concordo que quem vende serviços tem que se preocupar é em vender mão de obra e também compreendo que é injusto que quem venda mão de obra ganhe menos que quem venda exclusivamente produtos, é desmotivador para quem trabalha.
    Concordam com este comentário: two-rok
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  6.  # 24

    Boa noite.

    O Citroen 1.1cc de 2004, cá de casa, tem andado a beber anticongelante, nestes últimos tempos. Do que tenho reparado, não mistura com o óleo, mas não vejo grande coisa de fugas ou babado no motor. Hoje reparei que pelo escape sai água, mas o carro também faz muitas viagens curtas. Esta semana fiz dias viagens de cerca de 4km cada sempre em segunda perto do corte,a ver se o carro aquece, e a temperatura não sai do meio do mostrador.

    Obrigado.
    • emad
    • 19 Junho 2016

     # 25

    Colocado por: Gonç@loBoa noite.

    O Citroen 1.1cc de 2004, cá de casa, tem andado a beber anticongelante, nestes últimos tempos. Do que tenho reparado, não mistura com o óleo, mas não vejo grande coisa de fugas ou babado no motor. Hoje reparei que pelo escape sai água, mas o carro também faz muitas viagens curtas. Esta semana fiz dias viagens de cerca de 4km cada sempre em segunda perto do corte,a ver se o carro aquece, e a temperatura não sai do meio do mostrador.

    Obrigado.

    Junta da colaça foi a vida.!?
  7.  # 26

    Esse é um dos meus receios... mas o carro na aquece, não falha, não cria pressão no vaso...
    • emad
    • 19 Junho 2016

     # 27

    Colocado por: Gonç@loEsse é um dos meus receios... mas o carro na aquece, não falha, não cria pressão no vaso...

    Espere que ele lá vai chegar.
  8.  # 28

    Colocado por: Gonç@loBoa noite.

    O Citroen 1.1cc de 2004, cá de casa, tem andado a beber anticongelante, nestes últimos tempos. Do que tenho reparado, não mistura com o óleo, mas não vejo grande coisa de fugas ou babado no motor. Hoje reparei que pelo escape sai água, mas o carro também faz muitas viagens curtas. Esta semana fiz dias viagens de cerca de 4km cada sempre em segunda perto do corte,a ver se o carro aquece, e a temperatura não sai do meio do mostrador.

    Obrigado.


    3 coisas erradas.
    Nenhum carro aquece em apenas 4 kms.
    Nunca se anda em rotações elevadas perto do corte sem o motor ter atingido a temperatura ideal de funcionamento.
    Em condições normais a temperatura ideal é mesmo no meio do mostrador é bom que não saia de lá.
    Concordam com este comentário: two-rok
  9.  # 29

    Tem de aquecer se esses 4km forem feitos em segunda acima dos 80km/h. Pelo menos se tiver problemas, mostrador tem de subir alguma coisa.

    Eu não disse que Arranquei a fundo em frio. Deixei aquecer ate a temperatura ideal, primeiro.
  10.  # 30

    O mais provável é ser mesmo a junta da cabeça. A fuga deve ser pequena. O melhor é mesmo substituir já pois não havendo empenos é uma reparação fácil e barata.
    • eu
    • 19 Junho 2016

     # 31

    Colocado por: BricoleiroNunca se anda em rotações elevadas perto do corte sem o motor ter atingido a temperatura ideal de funcionamento.

    A centralina dos carros até devia limitar as rotações em função da temperatura do óleo... não sei porque é que os fabricantes ainda não se lembraram disso...
    Concordam com este comentário: two-rok
  11.  # 32

    E se tens uma emergência e tens que sair a fundo?
    • eu
    • 19 Junho 2016

     # 33

    Colocado por: manelvcE se tens uma emergência e tens que sair a fundo?

    Tal como no limitador de velocidade, o acelerador a fundo podia desbloquear a proteção...
  12.  # 34

    Colocado por: Pedro BarradasNa Movon parts, os meus artigos são mais caros cerca de 40 a 50% do que na OSCARO.es

    oscaro.fr ainda é mais barato....
  13.  # 35

    eu estou a pensar em mandar vir de lá uns discos brembo max line o pior é escolher as pastilhas para estes discos...
  14. Ícone informação Anunciar aqui?

  15.  # 36

    Ontem aconteceu-me isto!!! desintegrou-se ( verdade seja dita que já o esperava a todo o momento... mas podia ter aguardado mais uns dias- pois na quinta-feira já tinha encomendado os 4 pneus novos)....


    Os outros 3 também vão pelo mesmo caminho.... vá lá não se lembraram todos ao mesmo tempo.. é que pneu sobressalente, só tinha um ;)... E consegui mudar porque tinha um tubo extra para fazer mais alavanca na chave de porcas das rodas...
  16.  # 37

    Fugindo um pouco ao que está a ser discutido por último gostava de saber se alguém tem uma mitsubishi l200 modelo de 1997 com a hardtop/mala/tampa/o que lhe quiserem chamar. Eu queria a referência dos injectores/amortecedores da tampa pois a que me arranjaram não trazia :/ e não se pode colocar qualquer uns como vocês bem sabem.
  17.  # 38

    Colocado por: clasusFugindo um pouco ao que está a ser discutido por último gostava de saber se alguém tem uma mitsubishi l200 modelo de 1997 com a hardtop/mala/tampa/o que lhe quiserem chamar. Eu queria a referência dos injectores/amortecedores da tampa pois a que me arranjaram não trazia :/ e não se pode colocar qualquer uns como vocês bem sabem.


    Não tenho nenhuma L200, no entanto isso e mais fácil do que parece, basta que se desloque a uma casa que venda amortecedores de mala em stock ou casas de tractores também costumam ter por medida e força, para os vidros de levantar dos tractores.
    Tem de ajustar 2 coisas, o comprimento deverá corresponder à abertura máxima da tampa na posição de máxima abertura do amortecedor.
    A força deverá ser apenas a suficiente para levantar/descer a tampa com suavidade sem bater no fim do limite.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  18.  # 39

    Pois, eu também penso assim. No entanto, já nalguns sítios a que fui me disseram que não podiam fazer nada se não tivessem a referência dos amortecedores por não saberem a força que é necessário e do comprimento.
  19.  # 40

    Colocado por: clasusPois, eu também penso assim. No entanto, já nalguns sítios a que fui me disseram que não podiam fazer nada se não tivessem a referência dos amortecedores por não saberem a força que é necessário e do comprimento.

    Vender dá muito trabalho.
    Vejam lá que ainda teriam de abrir uma ficha de cliente e tudo!
    Concordam com este comentário: two-rok
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