Colocado por: FFADo serie 1 da minha irmã de 2008, no inicio deste ano rebentou a corrente e o motor foi ao ar, e eles assumiram tudo (motor novo)...
Colocado por: FFAD
mais ou menos, o serie 1 da minha irmã de 2008, no inicio deste ano rebentou a corrente e o motor foi ao ar, e eles assumiram tudo (motor novo)...
não, o perfil de ambos é 55. 215 e 205 é a largura do pneu.
Colocado por: eu
A BMW finalmente reconheceu a bosta que fez com o motor N47 ?
não, o perfil de ambos é 55. 215 e 205 é a largura do pneu.
Colocado por: Bricoleiro
Mais ou menos, assumiram alguns (poucos) dos últimos modelos a ter esse problema.
Colocado por: BricoleiroBricoleiro , o problema nunca foi óleo , nem a mudança em si , o problema é a falta de filtros no circuito do gasóleo que dá cabo da bomba que envia limalhas com fartura para os injectores que comecem a mandar pressões diferentes aonde comecem a danificar as capas das bielas ... não é por acaso que a Renault substitui tudo isso que falei quando os " motores" dão o berro ...
Pois é, nos motores até 2005. Por isso eu disse pontual entre 2003 a 2005, a partir daí não vê relatos disso.
Mesmo assim depende muito da manutenção e do óleo que se mete. Há também carradas de carros desses anos que nunca tiveram qualquer problema.
Colocado por: Bricoleiro
Informe-se melhor...
Colocado por: larkheTemos o caso das cabeças de motor Vw que estalavam nos anos 2003 a 2005 e foram substituídas de graça na Audi e Seat e Skoda e pelo que sei a Vw não assumiu.
Colocado por: rafaelisidoroBricoleiro , o problema nunca foi óleo , nem a mudança em si , o problema é a falta de filtros no circuito do gasóleo que dá cabo da bomba que envia limalhas com fartura para os injectores que comecem a mandar pressões diferentes aonde comecem a danificar as capas das bielas ... não é por acaso que a Renault substitui tudo isso que falei quando os " motores" dão o berro ...
Colocado por: Bricoleirovocê tem esta mania ... pelo menos tente deixar um pouco os orçamentos e dequique-se mais á mecânica ...
Acho que nem vou responder...
Todos os carros têm filtro de combustível.
Esse testamento está a leste do problema que nós falávamos.
limalhas em injectores piezo e danifica as bielas e os injetores não? LOL
Colocado por: euQualquer percentagem acima de 10% começa a ser preocupante... não é preciso afetar mais de metade dos automóveis para ser um problema gravde de fiabilidade...
Colocado por: rafaelisidorovocê tem esta mania ... pelo menos tente deixar um pouco os orçamentos e dequique-se mais á mecânica ...
primeiro informe-se depois ri-se mais um pouco ...
Colocado por: BricoleiroAlgumas marcas nem se dignam a fazer isso...
Colocado por: Bricoleironão muda injeção nenhuma nem injectores para este problemas particular.eu não falei em problemas particular , eu falei de um problema comum em que é provocado por componentes alheios ao motor , bombas , bicos , circuito e depósitos ... é o que a Renault substitui quando o motor parte ,
Colocado por: rafaelisidorofoi isso que eu disse
Colocado por: rafaelisidoroBricoleiro , o problema nunca foi óleo , nem a mudança em si , o problema é a falta de filtros no circuito do gasóleo que dá cabo da bomba que envia limalhas com fartura para os injectores que comecem a mandar pressões diferentes aonde comecem a danificar as capas das bielas ...
Colocado por: Bricoleiroe volto a repetir o problema nunca foi do óleo , há modelos de 1.5 dci ate de 2011 aonde o problema existe da mesma forma com óleos x ou y ... qualquer motor DCI tem validade , ora pergunte lá ao eng se tiver um motor a trabalhar com injetores de alta pressão com bares diferentes o que é que acontece ?????
Colocado por: BricoleiroBricoleiro , o problema nunca foi óleo , nem a mudança em si