Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 801

Colocado por: rafaelisidoronão percebo é como é que uma grande marca ( e é e não coloco isso em questão ) tem produtos caros ( pneu da moto ) com prestações menos conseguidos ...

São italianos, está tudo dito! :)
    Têm Ferraris dum lado e Fiat's do outro... é o tudo ou nada!
  2.  # 802

Colocado por: 21papaleguasEu montei uns Toyo antes dos Bridgestone que tenho agora e foram à vida em - de 20mil kms.
    Sem dúvida que seguravam bem o carro, mas para a carteira eram demasiado "pesados".
    Concordam com este comentário:Bricoleiro,VXMC

Sim sem dúvida, acho que não justifica.
    Segundo as experiências que já tive em pneus, os mais equilibrados moram nas casas Bridgestone, Continental, Goodyear e Hankook mais recentemente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  3.  # 803

Colocado por: Bricoleiro

Rafael deixa-te disso, eu também tinha a mesma experiência que o VXMC só que com a Dyrup e depois experimentei bom dentro da mesma marca e mudei de opinião... :))
    Mas não deixo de dar razão ao VXMC, acho que acaba por queimar um bocado a marca até experimentarem outro produto melhor da mesma marca.
    é ligeiramente diferente , que foi isso que eu disse , na dyrup o que é bom custa dinheiro , o que não presta é quase de graça fazendo a conta da embalagem e logística e fabrico até acho que é de graça , na Pirelli havia um pneu de moto ( penso ser um diablo qualquer ) que custava caro e não prestava para nada , mas era caro ... percebes a diferença ? ???
  4.  # 804

Os Michelin Energy eram bons à uns anos atrás, os modelos actuais já não sei porque não uso disso no meu carro.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  5.  # 805

Colocado por: rafaelisidoroé ligeiramente diferente , que foi isso que eu disse , na dyrup o que é bom custa dinheiro , o que não presta é quase de graça fazendo a conta da embalagem e logística e fabrico até acho que é de graça , na Pirelli havia um pneu de moto ( penso ser um diablo qualquer ) que custava caro e não prestava para nada , mas era caro ... percebes a diferença ? ???

Não sei, de motos e de pneus de motos não percebo nada....
    Tirando o preço a comparação é idêntica, não deixam se ser 2 grandes marcas com produtos menos bons.
  6.  # 806

Colocado por: branco.valterOs Michelin Energy eram bons à uns anos atrás

À chuva?
    Eu não gosto do comportamento dos carros com esses pneus e com piso molhado.
  7.  # 807

Já não são fabricados, agora eles têm é os Energy Saver.
  8.  # 808

Colocado por: BricoleiroTirando o preço a comparação é idêntica
    não pode , quando um diablo custa 130 ou 150 € que dá um bom Bridgestone , Goodyear muito bons e mais baratos há qualquer coisa que não se percebe ... um shinko ( do grupo yokohama ) custa 80€ e em performance é muito melhor que um diablo mas é em todos os sentidos ...

mas a Pirelli teve sempre estas coisas ...
  9.  # 809

Colocado por: rafaelisidoromas a Pirelli teve sempre estas coisas ...

Acredito que sim, como disse de motas sou zero nunca me interessei por motas de modo que não conheço mesmo esses pneus e os preços...
    A filosofia italiana também é um bocado assim, não tem meio termo.
  10.  # 810

Pirelli Pzero Rosso Assimétrico origem da carrinha ui uma bela porcaria então em piso molhado ...nem conto depois comprei uns toyo t1 r execelente pneu, a seguir toyo t1 sport bom mas não tão bom como os primeiros e pneus com esta medida dois anos, 3 no máximo ou 50/60000kms
  11.  # 811

Colocado por: Bricoleiro

Também já ouvi relatos a dizer o mesmo e tive um colega de trabalho que não metia outra coisa no carro mas gastavam-se mesmo muito muito rápido +/- 20 mil kms e já eram.
    No entanto é curioso que na etiqueta europeia fica mal classificado.

Só não coloquei novamente porque não arranjavam nesta medida, devem ter descontinuado na medida 205/50 R17
  12.  # 812

Colocado por: carlosfbmanuelPirelli Pzero Rosso Assimétrico origem da carrinha ui uma bela porcaria

Quando disse Pirelli Pzero em desportivos não me refiro aos Rosso em carrinhas familiares muito menos em Peugeot's LOL e não é só 205 em 17 é muito mais pra cima.

Como pode ver estas marcas equipam alguns dos seus carros desportivos com Pzero:
    "Principais homologações:
    Alfa Romeo, Aston Martin, Audi, Bentley, BMW, Ferrari, Ford, GM, Jaguar, Lamborghini, Lotus, Maserati, Mercedes, MINI, Porsche, Seat, Volkswagen"

http://www.pirelli.com/tyre/pt/pt/car/sheet/pzero.html
  13.  # 813

Colocado por: rafaelisidorotem produtos caros ( pneu da moto ) com prestações menos conseguidos

Para curvar e travar, nunca calcei a minha moto com pneus melhores que Pirelli (só à frente).
    Infelizmente são como os Toyo que montei no carro, curvam muito bem, mas só duravam 7mil kms (os Pirelli).

Edit. Só para esclarecer que atrás andava com uns Michelin Macdame, que aguentavam 30mil kms.
  14.  # 814

Colocado por: 21papaleguas
    Para curvar e travar, nunca calcei a minha moto com pneus melhores que Pirelli (só à frente).
    Infelizmente são como os Toyo que montei no carro, curvam muito bem, mas só duravam 7mil kms (os Pirelli).

Edit. Só para esclarecer que atrás andava com uns Michelin Macdame, que aguentavam 30mil kms.
    mas havia varios modelos dos diablos , dentro destes havia um diablo qualquer que era qualquer coisa má , muito má ... claro que não é isso que importa porque a pirelli é uma grande marca com produtos muito bons ... eu na altura quando andava de moto gostava muito do Bridgestone , de verão aquilo saia ás fitas no asfalto , colava pedrinhas na borracha mas aderia ao chão ... aderia ao chão e podia-se colar o travão da frente que aquilo parava , os shinko eram muito bons depois de 1 a 2 km rodados para aquecer o pneu e em relação P/q nunca tive melhor , custava metade do valor e não comprometia ... michelin éra um pneu esquisito nas medidas 110 á frente cheguei a rebentar vergas em dois pneus ...

pirelli só tive um raio e era escorregadio e mesmo a seco parece que bailava na roda traseira , informei-me na altura e era um diablo dos piores , já tem uns anos valentes percorri foruns e fiquei assustado com os testemunhos e opiniões sobre aquele pneu ...
  15.  # 815

Colocado por: 21papaleguasEdit. Só para esclarecer que atrás andava com uns Michelin Macdame, que aguentavam 30mil kms.
    lol a minha ex moto que ainda está na familia penso ter 35 000 km +coisa - coisa e já levou pelo menos se não me falha a memoria uns 5 pneus atrás e no minimo uns 7 á frente , obviamente que por este caminho eu desisti das motos .
  16.  # 816

Eh eh eh.
    Os meus camaradas também ficavam impressionados, mas era fácil explicar, comigo nada de cavaladas (não sei fazer) e travagens a fundo era muito raro. Era sempre a rolar e papar kms. Nas 3 motos que tive, fiz 52 mil com a primeira, 7 mil com a segunda, espetei-me contra uma 4L, foi tudo para a sucata menos eu e com a terceira também fiz 36 mil.
    Desde esse tempo que ficou o papaleguas.

Edit. Deixo aqui uma foto da 2ª que tive, a tal que foi para a sucata. Tinha apenas 4 meses.
      cbr.jpg
  17.  # 817

Colocado por: 21papaleguasEh eh eh.
    Os meus camaradas também ficavam impressionados, mas era fácil explicar, comigo nada de cavaladas (não sei fazer) e travagens a fundo era muito raro. Era sempre a rolar e papar kms. Nas 3 motos que tive, fiz 52 mil com a primeira, 7 mil com a segunda, espetei-me contra uma 4L, foi tudo para a sucata menos eu e com a terceira também fiz 36 mil.

Edit. Deixo aqui uma foto da 2ª que tive, a tal que foi para a sucata. Tinha apenas 4 meses.
      cbr.jpg

A minha alma chora... que descanse em paz a pobre pequena!...

PS: CBR?
  18.  # 818

Colocado por: branco.valterPS: CBR?

Yep, tive duas. Gostava muito de andar naquilo.
    Esta viagem, foi a única vez que fui a Gerez de moto. Depois de 900kms + ou -, estava como se tivesse ido de carro.

Edit. A 2ª CBR foi logo a seguir a esta, depois do seguro me ter pago a indemnização.
    Esta é de 96 e a seguir comprei a de 97.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: branco.valter
  19.  # 819

Colocado por: 21papaleguasEh eh eh.

cbr.jpg
    para teres uma ideia de semana acodava ás 9 para entrar ás 9 , adorava velocidades e adrenalina , ao fim de semana a minha rmz 250 descansava-me a alma lol eu por fim acho que já tremia tanto pela minha vida lol ... e dizer-te que comia um pneu de tacos em dois domingos na brincadeira lol é dose , houve-se mitas para derreter , era outros tempos !!!!!
  20.  # 820

Também gosto muito do mato.
    Depois das CBR tive uma RM250, não conseguia fazer nada daquilo.
    Depois troquei a RM por uma YZ 450. Grande motão, mas não conseguia andar com ela nas pistas, era muito bruta, 450cc 4 mudanças.
    Troquei depois a YZ por uma KTM 250 exc, que no geral foi a que mais gostei até hoje para andar no mato e nas pistas.
    Neste momento não tenho moto, mas saudades tenho muitas.
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel

0.2986 seg. NEW