Colocado por: rafaelisidoronão percebo é como é que uma grande marca ( e é e não coloco isso em questão ) tem produtos caros ( pneu da moto ) com prestações menos conseguidos ...
Colocado por: 21papaleguasEu montei uns Toyo antes dos Bridgestone que tenho agora e foram à vida em - de 20mil kms.
Sem dúvida que seguravam bem o carro, mas para a carteira eram demasiado "pesados".
Colocado por: Bricoleiroé ligeiramente diferente , que foi isso que eu disse , na dyrup o que é bom custa dinheiro , o que não presta é quase de graça fazendo a conta da embalagem e logística e fabrico até acho que é de graça , na Pirelli havia um pneu de moto ( penso ser um diablo qualquer ) que custava caro e não prestava para nada , mas era caro ... percebes a diferença ? ???
Rafael deixa-te disso, eu também tinha a mesma experiência que o VXMC só que com a Dyrup e depois experimentei bom dentro da mesma marca e mudei de opinião... :))
Mas não deixo de dar razão ao VXMC, acho que acaba por queimar um bocado a marca até experimentarem outro produto melhor da mesma marca.
Colocado por: rafaelisidoroé ligeiramente diferente , que foi isso que eu disse , na dyrup o que é bom custa dinheiro , o que não presta é quase de graça fazendo a conta da embalagem e logística e fabrico até acho que é de graça , na Pirelli havia um pneu de moto ( penso ser um diablo qualquer ) que custava caro e não prestava para nada , mas era caro ... percebes a diferença ? ???
Colocado por: branco.valterOs Michelin Energy eram bons à uns anos atrás
Colocado por: BricoleiroTirando o preço a comparação é idênticanão pode , quando um diablo custa 130 ou 150 € que dá um bom Bridgestone , Goodyear muito bons e mais baratos há qualquer coisa que não se percebe ... um shinko ( do grupo yokohama ) custa 80€ e em performance é muito melhor que um diablo mas é em todos os sentidos ...
Colocado por: rafaelisidoromas a Pirelli teve sempre estas coisas ...
Colocado por: Bricoleiro
Também já ouvi relatos a dizer o mesmo e tive um colega de trabalho que não metia outra coisa no carro mas gastavam-se mesmo muito muito rápido +/- 20 mil kms e já eram.
No entanto é curioso que na etiqueta europeia fica mal classificado.
Colocado por: carlosfbmanuelPirelli Pzero Rosso Assimétrico origem da carrinha ui uma bela porcaria
Colocado por: rafaelisidorotem produtos caros ( pneu da moto ) com prestações menos conseguidos
Colocado por: 21papaleguasmas havia varios modelos dos diablos , dentro destes havia um diablo qualquer que era qualquer coisa má , muito má ... claro que não é isso que importa porque a pirelli é uma grande marca com produtos muito bons ... eu na altura quando andava de moto gostava muito do Bridgestone , de verão aquilo saia ás fitas no asfalto , colava pedrinhas na borracha mas aderia ao chão ... aderia ao chão e podia-se colar o travão da frente que aquilo parava , os shinko eram muito bons depois de 1 a 2 km rodados para aquecer o pneu e em relação P/q nunca tive melhor , custava metade do valor e não comprometia ... michelin éra um pneu esquisito nas medidas 110 á frente cheguei a rebentar vergas em dois pneus ...
Para curvar e travar, nunca calcei a minha moto com pneus melhores que Pirelli (só à frente).
Infelizmente são como os Toyo que montei no carro, curvam muito bem, mas só duravam 7mil kms (os Pirelli).
Edit. Só para esclarecer que atrás andava com uns Michelin Macdame, que aguentavam 30mil kms.
Colocado por: 21papaleguasEdit. Só para esclarecer que atrás andava com uns Michelin Macdame, que aguentavam 30mil kms.lol a minha ex moto que ainda está na familia penso ter 35 000 km +coisa - coisa e já levou pelo menos se não me falha a memoria uns 5 pneus atrás e no minimo uns 7 á frente , obviamente que por este caminho eu desisti das motos .
Colocado por: 21papaleguasEh eh eh.
Os meus camaradas também ficavam impressionados, mas era fácil explicar, comigo nada de cavaladas (não sei fazer) e travagens a fundo era muito raro. Era sempre a rolar e papar kms. Nas 3 motos que tive, fiz 52 mil com a primeira, 7 mil com a segunda, espetei-me contra uma 4L, foi tudo para a sucata menos eu e com a terceira também fiz 36 mil.
Desde esse tempo que ficou o papaleguas.
Edit. Deixo aqui uma foto da 2ª que tive, a tal que foi para a sucata. Tinha apenas 4 meses.
Colocado por: branco.valterPS: CBR?
Colocado por: 21papaleguasEh eh eh.para teres uma ideia de semana acodava ás 9 para entrar ás 9 , adorava velocidades e adrenalina , ao fim de semana a minha rmz 250 descansava-me a alma lol eu por fim acho que já tremia tanto pela minha vida lol ... e dizer-te que comia um pneu de tacos em dois domingos na brincadeira lol é dose , houve-se mitas para derreter , era outros tempos !!!!!
Os meus camaradas também ficavam impressionados, mas era fácil explicar, comigo nada de cavaladas (não sei fazer) e travagens a fundo era muito raro. Era sempre a rolar e papar kms. Nas 3 motos que tive, fiz 52 mil com a primeira, 7 mil com a segunda, espetei-me contra uma 4L, foi tudo para a sucata menos eu e com a terceira também fiz 36 mil.
Desde esse tempo que ficou o papaleguas.
Edit. Deixo aqui uma foto da 2ª que tive, a tal que foi para a sucata. Tinha apenas 4 meses.