Colocado por: VXMCNo meu velhinho tenho parabrisas carglass não original e uso escovas dos chinos duram o mesmo tempo que as suas e custam um terço do valor. Uso daquelas tipo aerotwin.
Tem algum selante de carro? Um grojet ou similar? Limpe bem o parabrisas e aplique um selante, vai ver que durante um tempo a agua até se arruma do parabrisas com a deslocação do ar.
Colocado por: emadA mesma questão coloca -se nos pneus de origem e os mesmos pneus quando compramos. Os de origem duram 40mkms e 60mkms os outros duram metade. Sabem porque?porque quando o carro é novo andamos mais devagar , depois aquilo já não tem piada e andamos a fundo... isso é mais psicológico !!!
Colocado por: emadPodia ser mas nao é.ou talvez depois do 2º par não durar tanto como o primeiro agente mete uma cruz enorme na marca e nunca mais os quer ver !!!!!
Tenho um amigo que trabalha na continental e uma vez falávamos desta questao dos pneus de origem e de retalho.
Ele respondeu. Os quimicos da borracha sao diferentes entre os dois tipos de pneus.
A maior parte das pessoas rola muitos kms com os pneus de origem e quando vai muda-los vao ter sempre tendência a colocar a mesma referência porque os primeiros duram mais.
Equipa vencedora nao se muda. Isto chama-se marketing psicológico.
Conclusão. Pneus mais fracos e com mais margem para a marca.
Colocado por: emadTenho um amigo que trabalha na continental e uma vez
Colocado por: emadOs de origem duram 40mkms e 60mkms os outros duram metade.
Colocado por: emadE o bricoleiro trabalha em alguma empresa de fabrico de pneus?parece que trabalha lá ou tambem tem um amigo engenheiro?
Colocado por: BricoleiroExperimente a comprar um carro novo que venha com Hankook
Colocado por: fernandoFerreiramuito bom , tá a equipar os minis , só por acaso foram os pneus que mais me duraram ...
pensava que Hankook era bom ...
Colocado por: fernandoFerreira
pensava que Hankook era bom ...
Colocado por: carlosfbmanuelvocês querem ver que tenho de ir trocar os hankook que acabei de comprar????só por acaso eles andavam com dois carros no erc e 2 camiões enormes para fazer testes e pneus novos no sata rallie Açores ... Isso cá é muito duro lol … são pneus muito bons .