Colocado por: BricoleiroJá existe melhor, deve faltar t€mpo para se tornar viável a produção em série.mas gasta o dobro para percorrer a mesma distancia , agora é muito mais pratico ...
1000 kms de autonomia.
760 cavalos.
2,4 segundos dos 0 aos 100.
Sem baterias
Sem carregamentos.
http://www.tvi24.iol.pt/motores/04-02-2017/este-carro-eletrico-tem-1000-km-de-autonomia?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post
Colocado por: rafaelisidoromas gasta o dobro para percorrer a mesma distancia , agora é muito mais pratico ...
Colocado por: BricoleiroMenos de 14 euros para fazer 1000 kms.
Colocado por: ClioII
Antes de impostos. Depois de impostos dá 60€! :D
Colocado por: Bricoleiro
Isso é uma mera suposição.
Ninguém sabe qual a carga fiscal que o líquido eletrólito (bi-ION) teria se fosse comercializado.
Não substime a imaginação e a competência dos governantes para inventar carga fiscal.
Exercício de filosofia: se desaparecessem os combustíveis fósseis onde iria o estado busacar a nova "cash cow"?
Em Portugal pelos vistos começa nos 76 mil.
Não substimo ninguém muito menos capacidades criativas a meter os outros a pagar.
No entanto esse valor não deixa de ser uma opinião negativa e céptica em relação ao novo conceito de combustível elétrico, também poderia dizer que o GPL, a regular-me pela média de impostos sobre combustíveis, devia ser mais caro e não é.
É por isto que ainda não se produzem carros movidos a água.
Ó Bricoleiro, nem com o smiley você percebeu que era uma brincadeira/ironia?
Valha-o Deus, pá... :D
Colocado por: Anonimo09092021Não sei se me é permitido falar disto aqui, se não for podem apagar sem ressentimentos.
Preciso de trocar o meu segundo carro (um Fiesta 1.0 100cv Ecoboost Titanium de 14/12) por uma carrinha com alguma urgência. No stand oferecem-me 9500€ por ele, apesar de ter apenas 11mil km. Alegam que precisam de ficar sempre com uma margem de cerca de 1200/1500€ para o vender depois, mesmo semi-novo.
Se alguém me der durante esta semana e a próxima (por pm) 10000€ por ele, eu aceito na hora, se ninguém estiver interessado vai mesmo para o Stand. Obrigado.
P.S. Posso enviar fotos em privado.
Colocado por: Anonimo09092021eles compram por 9500 e vendem por 12-14k na sao buros eu levei ao stand um opel corsa de 2005 06 com 80kkm sem qualquer falha e so queriam dar 3000 euros ha 3 anos por esse dinhero ainda pode ficar a frente de predio nem que na ando com ele....tenta vender ao particulares ao stand eles oferecm preços de revistas..tanto ao compra como na venda....
Verdade? Confesso que fiquei chocado...
Edit: Custou-me 16000 e poucos euros há 2 anos, tem leds diurnos, vidros escuros e automáticos e AC automático, é uma versão com mais equipamento. Será que a desvalorização é assim tão brusca? São 11mil km...
Colocado por: Anonimo09092021Não acredito, no máximo fazem uns 11mil e pouco. Mas uma desvalorização de 6600€ em 2 anos também não me parece razoável, ainda para mais com uma média de 5500km/ano...em um ano ja desvaloriza muito mais de 25% e muitos cazos e quanto mais barato for carro mais perde... eununca ia copra um carro novo ja se paga muito em ivas e trivas ..depois o resto..eu na vendia um carro e para ser uzado ate partir...aranja algue que le bate bem para receber dinhero de seguro...assim e possovel de receber mais dineromas va ver antes quanto podi a receber se...tives um acidente....assim desta meneira....hehehhe
Colocado por: Anonimo09092021
Vários iguais ao meu? Com 100cv? Pode colocar o link, por favor?
Colocado por: Anonimo09092021O FFAD está a brincar comigo? É que esta situação não me tem dado vontade de brincar! Então esses carros nem a versão do meu são. Não são a mesma versão, não têm a mesma idade, não têm a mesma quilometragem, não têm o mesmo equipamento nem o mesmo motor (este motor é que me levou a comprar o carro por ter uma crítica incrível e vários prémios ganhos)...
Que comparação é essa?