Colocado por: Pereira82
Viva,
Não consegui cá passar e já tem imensas respostas.
Bom, 24cm de largura é porreiro e a espessura total também.
Se esse preço inclui também a cola e mais uns pózinhos, fica equilibrado ao preço de tabela do quick-step.
E qual é a resistência térmica desse produto, já agora comparamos dados técnicos, assumindo correcta colocação e aplicação de ambos os produtos.
Colocado por: Joao DiasA não ser que o prh seja para fazer arrefecimento e ai então, obrigatoriamente terá de ter uma solução de aplicação aderida.
Colocado por: Pereira82Vou colocar PRH e gostaria de saber que flutuante recomendam que funcione bem com PRH (aquecimento e arrefecimento).
Colocado por: jorgealves
Colocado por: zinnaJorge Alves a finsa diz que esta tela sob o flutuante funciona para piso radiantea resistência térmica em aquecimento é de 0,053, mas qual será em arrefecimento???
Colocado por: jorgealvesa resistência térmica em aquecimento é de 0,053, mas qual será em arrefecimento???
Colocado por: Pereira82O que me surpreende é que em 2019 dizem-me que flutuante não funciona bem com PRH, confesso que me custa a aceitar isto.
Colocado por: Anonimo18072022A
Explica-me esta tua questão por favor já que estás a sugerir que a resistência térmica varia em função da temperatura (de funcionamento). É isso?
Se assim for tens que me dizer por favor onde leste/aprendeste sobre esse tema específico!!
Colocado por: ik
Varia na medida que convém que varie
Colocado por: Joao DiasNada altera a triste realidade de continuarmos tecnicamente muito atrasados em algumas soluções. Ai sim, ai pode escrever que só acontece "porque convém". A evolução e a inovação dá trabalho e custa dinheiro, muito dinheiro.
Colocado por: ****
Reduz a área , e acaba com esses 5 anos de salário para o soalho , se reduzir a cave , ainda reduziu mais 5 anos ao crédito.
Colocado por: rjmsilvaDesde que dê para pagar o soalho ao carpinteiro...
Colocado por: jorgealvesa resistência térmica em aquecimento é de 0,053, mas qual será em arrefecimento???
Colocado por: Ivo F.
Se eu reduzir uma casa de 150m2 para 140m2 fica 10.000 mais barato? Será? e se a obra já estiver bastante reduzida, vamos continuar a reduzir até ficar um pequeno caixote? pelo menos seria um pequeno caixote com tudo do melhor... sorte é que há pessoas que gostam das coisas equilibradas