Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      larkhe
    • 3 outubro 2016 editado

     # 641

    Colocado por: Skinkx

    Dito isto, é uma vergonha estar a ganhar por 3-0 a 15 minutos do fim e não somar 3 pontos. Independentemente do resto, é inaceitável.



    Ainda bem que reconhece!! principalmente com uma equipa teoricamente mt mais fraca .
  1.  # 642

    é uma vergonha estar a ganhar por 3-0 a 15 minutos do fim e não somar 3 pontos. Independentemente do resto, é inaceitável.


    Concordo é inacreditável! Mais rápido acreditava ver as galinhas com dentes
  2.  # 643

    Colocado por: Anonimo16062021.
      14502729_1333987506612297_6924618685790924582_n.jpg

    Apesar de de tudo o minuto 92 continua a ser mais fatídico, lol
  3.  # 644

    Colocado por: larkhe


    Ainda bem que reconhece!! principalmente com uma equipa teoricamente mt mais fraca .


    Os tomates. O Guimarães este ano é grande equipa, muito mais forte que o ano passado, aproveitaram os problemas económicos das equipas da Madeira e foram lá buscar o melhor que eles tinham. Vejam o 11 habitual do Guima e vejam quantos (e quem) eram os jogadores do Marítimo ou Nacional... e não escolheram qualquer cepo, só escolheram coisa fina (para a realidade do clube, que mesmo depois de sábado não queria o Marega nem pintado).

    Mesmo assim, mesmo muito mais fortes, estivemos a ganhar por 3-0. A 15 minutos do fim. Nem que fossem o Benfica ou Porto, é irrelevante. Era para ganhar. É a segunda deslocação sucessiva a sofrer 3 golos - e o Rio Ave só tem somado maus resultados, só mesmo contra nós é que pareceram uma equipa. E isto é preocupante, porque o Sporting tem capacidade para mais.
  4.  # 645

    Um azar do kraij

    Email
    Whatsapp
    Mais

    EDERSON
    Sem muito mais que o ocupasse no regresso à titularidade, passou a primeira parte entretido a tentar marcar um golo de baliza à baliza. Os seus pontapés deixariam um rasto de destruição, tendo atingido o drone de um jovem sportinguista que já estava a ter um dia mau, e uma marquise em Telheiras. Rui Vitória surpreendeu ao iniciar a segunda parte com o mesmo guarda-redes, e Ederson não desperdiçou a oportunidade. Aos 60 minutos, anulou um contra-ataque do Feirense a chegar primeiro não a uma, mas a duas bolas que se encontravam em campo. Como se isto não bastasse, ainda fez a defesa da tarde aos 85 minutos. Esperemos que Rui Vitória resista à tentação de o substituir.

    NÉLSON SEMEDO
    Há uns dias apareceu na internet um daqueles vídeos que nos fazem chorar com a felicidade dos outros. Rafa Nadal, prestes a servir, percebe que uma mãe presente nas bancadas perdeu a sua filha de vista. A mãe chora, grita, não percebe como pode ter perdido de vista a sua filha. Os segundos passam, parecem minutos, horas, semanas, até que a menina é avistada e abraçada pela mãe. O público aplaude, o espectador lá em casa chora, Rafa Nadal pede bolas novas. Foi um pouco isso que sentimos com o regresso de Nélson Semedo às grandes exibições. Nunca mais fujas dos pais, meu menino.

    LINDELÖF
    Ouviu com muita atenção tudo o que Luisão lhe disse ao longo de 90 minutos e acenou com a cabeça, mesmo quando não percebeu nada. De vez em quando arranca para o ataque com vontade de mudar o mundo, mas as leis da física e algum azar têm-no impedido de ser feliz. Um passe curto para Grimaldo aos 51 minutos devolveu a bola ao Feirense e a coisa quase terminava em golo deles, num lance em que foi muito mais Victor do que Lindelof.

    LUISÃO
    O capitão regressou à titularidade e os colegas foram uns bacanos, já que passaram grande parte do jogo a tentar oferecer-lhe um golo, o tipo de brincadeira que talvez fosse melhor guardar para a última jornada - ou para o Zé Gomes. Luisão fez uns excelentes 90 minutos e entendeu-se muito bem com Lindelöf, sinal de que afinal aquele curso de inglês que fez há uns meses não tinha nada a ver com o Wolverhampton.

    GRIMALDO
    Um pai babado diz à BTV que valeu a pena trazer o filho à bola. No longo regresso a casa, partilhará com ele um conjunto de lições que nos deviam fazer, a todos, querer ser um pouco mais Grimaldo. Sim, à sétima jornada já é adjectivo. Ser Grimaldo é a joie de vivre no desempenho das mais elementares tarefas; é concentração em qualquer terço do terreno ou da vida; é a mais abnegada das éticas de trabalho. É ser-se capaz de ultrapassar as adversidades, mesmo quando jogam na nossa equipa (sim, Carrillo). É ser mais alto, é ser maior, ainda que metaforicamente. E acima de tudo dizê-lo, cantando, a toda a gente. REPITAM COMIGO.

    LJUBOMIR FEJSA
    1. Para fazer um man bun (ou coque masculino) deverá ter o cabelo limpo e um sentido posicional extremamente apurado. Isso evitará aquela imagem de cabelo seboso e fragilidade defensiva que associa a alguns coques já vistos anteriormente.
    2. Aplique um produto para dar brilho e fixação. Aproveite para fazer a dobra aos laterais.
    3. Penteie o cabelo para trás, faça um rabo de cavalo e enrole-o até estar sensivelmente ao nível da nuca. Ganhe a segunda bola e mantenha metade do cabelo solto, o que transmitirá uma aparência descontraída, mesmo em momentos de pressão alta.
    4. Repetir as instruções ao longo de 90 minutos. No final, o seu coque masculino estará pronto a mostrar ao mundo. Continue a agir normalmente, como se não fosse o maior.

    LUIS AURÉLIO
    Começou a partida muito ausente das manobras ofensivas, mas acabou por aparecer num momento-chave com um excelente gesto técnico que deu tranquilidade à equipa. Merece mais minutos em campo.

    ANDRÉ CARRILLO
    As suas intervenções no jogo dividem-se em quatro categorias:
    a) “eh pá, tenham calma, veio a custo zero e está sem ritmo, vão ver daqui a umas semanas!"
    b) “é a terceira vez que ele tenta esta jogada, até um cego já sabe para onde a bola vai"
    c) “#$&-se, até o Carcela jogava melhor"
    d) “PELO AMOR DE DEUS, TIREM-ME ESTE GAJO DO CAMPO"

    TOTO SALVIO
    Esteve nos lances mais ridiculamente mal pensados, nos mais bem desenhados, e nos golos quase todos. E quando assim é, um gajo tem mais é que guardar as críticas para si, vulgo ficar caladinho. Salvio não foi muito feliz durante a primeira parte, mas isso agora pouco interessa. Aproveitou a segunda parte para se redimir, e de que maneira, protagonizando com Nelson Semedo uma ofensiva terrestre que destruiu o pouco que restava do autocarro estacionado pelo Feirense durante a primeira parte. Melhor em campo. É uma montanha russa fabricada na Argentina, país pouco reconhecido pela sua engenharia, mas antes isso que, por exemplo, um carrossel fabricado no Peru.

    PIZZI
    Os cães ladram e a caravana pissi. Mais uma boa exibição de alguém que lida confortavelmente com o pior dos seres humanos e nos tem habituado, jornada sim jornada não, a boas exibições. Esperem lá: será que isto é mais uma daquelas ideias malucas do Rui Vitória?

    KOSTAS MITROGLOU
    É do conhecimento popular que os gregos não gostam de viver à mercê do acaso, e Mitroglou cedo percebeu que o destino do jogo seria ditado não pelo seu desempenho, mas pelo bater de asas de uma borboleta em Tóquio, que pouco depois faria um adversário fisicamente apto colocar a bola na própria baliza. Atordoado, o grego ainda tentou oferecer os seus préstimos, mas depois do golo de Salvio percebeu que, às vezes, mais vale deixar a realidade operar à sua maneira.

    GONÇALO GUEDES
    Desisto. Gonçalo Guedes é cada vez mais o André Almeida do ataque benfiquista. Exibe níveis de mediania absolutamente essenciais à equipa, por vezes tem a intensidade de uma aula de crossfit em que jamais quisemos participar, e um dia destes vamos ter saudades dele.

    CERVI
    Depois de um autogolo e de um corte na direcção da baliza, nada melhor do que um cabeceamento de um anão para confirmar a vitória do Benfica. É inaceitável que o impeçam de usar o nome Chucky na camisola.

    ZÉ GOMES
    20 minutos em campo e algumas queimaduras de 1º grau causadas pelo contacto com a bola. Nada que um creme gordo e mais alguns treinos com a equipa sénior não resolvam. É um miúdo e hoje acusou a pressão causada pelos quase 60 mil adeptos presentes na Luz, ansiosos por ver um golo seu e o nascimento de um novo ídolo. Se é isso que querem, não o enervem.
    Porra, pá. Sempre a mesma coisa.

    ZIVKOVIC
    Pouco tempo em campo, uma ou duas intervenções ao nível de um flop que é craque no Football Manager. Por enquanto continua a ser mais interessante acompanhá-lo no Instagram do que no relvado.

    STEFAN SCHWARZ
    Nota final para um dos poucos indivíduos suecos por quem temos carinho:
    Os comentários de Stefan Schwarz são uma das melhores campanhas de marketing na história recente do futebol português. E os resultados estão à vista: milhares de adeptos fugiram do sofá, assim como dos comentários ininteligíveis de Schwarz, e esgotaram a Luz. É ISTO MESMO. JUNTOS!
  5.  # 646

    Colocado por: Skinkx

    Os tomates. O Guimarães este ano é grande equipa, muito mais forte que o ano passado, aproveitaram os problemas económicos das equipas da Madeira e foram lá buscar o melhor que eles tinham. Vejam o 11 habitual do Guima e vejam quantos (e quem) eram os jogadores do Marítimo ou Nacional... e não escolheram qualquer cepo, só escolheram coisa fina (para a realidade do clube, que mesmo depois de sábado não queria o Marega nem pintado).

    Mesmo assim, mesmo muito mais fortes, estivemos a ganhar por 3-0. A 15 minutos do fim. Nem que fossem o Benfica ou Porto, é irrelevante. Era para ganhar. É a segunda deslocação sucessiva a sofrer 3 golos - e o Rio Ave só tem somado maus resultados, só mesmo contra nós é que pareceram uma equipa. E isto é preocupante, porque o Sporting tem capacidade para mais.



    Xiiii agora como o Sporting empatou em Guimarães , o Guimarães já é uma equipa poderosa, até parece que investiu em jogadores e treinadores tanto como o Sporting .

    Não tirando o mérito ao Guimarães porque o teve, o Sporting para a equipa que tem e para o que custou e para o que lhe pagam foi mt mau.
  6.  # 647

    Colocado por: larkhe


    Xiiii agora como o Sporting empatou em Guimarães , o Guimarães já é uma equipa poderosa, até parece que investiu em jogadores e treinadores tanto como o Sporting .

    Não tirando o mérito ao Guimarães porque o teve, o Sporting para a equipa que tem e para o que custou e para o que lhe pagam foi mt mau.


    Eu fui claro quando disse que são grande equipa para a realidade deles e que por isso continuo a não querer o Marega para o Sporting. Mas para eles, para o Guimarães, é grande jogador (tal como o Hernâni e outros).

    O JJ até falou nisso antes do jogo e tem razão. Para mim foi muito pior a derrota com o Rio Ave, porque não tem jogadores nem treinador. Se me dissessem que íamos empatar em Guimarães e no Rio Ave, achava sempre que era pior o empate com o Rio Ave. A verdade é que perdemos com o Rio Ave e o empate com o Guimaraes sabe a derrota porque estivemos a ganhar por 3-0.

    Mas equipa por equipa, o Guimarães é mais forte e para mim poderá até ser o 4.º classificado, até à frente do Braga. No fim se fazem as contas, mas gosto muito da equipa deles.
  7.  # 648

    Colocado por: Anonimo16062021
    Mas nao no prazo (minuto 88) de 15 dias,Real Madrid e V.Guimarães.lol


    No caso do Benfica foi com Porto e Chelsea, em 2 jogos que custaram 2 títulos. Nem sequer se compara.
    Concordam com este comentário: jorgferr
  8.  # 649

    Colocado por: SkinkxNão é penalti nenhum.
    e eu disse que era ? apenas disse que o arbitro não assinalou nem para um lada nem para outro ...
  9.  # 650

    Colocado por: rafaelisidoroe eu disse que era ? apenas disse que o arbitro não assinalou nem para um lada nem para outro ...


    Porra, mas um é falta e o outro não. Sem empurrar o Schelotto, o Soares não chegava à bola. No lance do Semedo/Marega, há contacto mas o Marega deixa-se cair e o contacto não é suficiente para falta.

    Eu também acho que no contacto do William/Hernâni não há intensidade suficiente para ser falta, mas o William toca-lhe nos pés e é difícil discutir intensidades quando se toca nos pés. Mas o contacto do Semedo na anca do Marega não é falta nenhuma. E repito que mesmo o livre do 3.º golo é um atiranço para a piscina do Marega...

    Não se pode pegar nesse princípio de não assinalar para uns nem para outros e fazer de conta que foram todos lances iguais, porque uns eram falta e outros não. Mas não vou bater nisso o dia todo, porque o foco do Sporting não pode ser exclusivamente o árbitro, simplesmente não concordei com essa opinião de equiparar lances que são totalmente diferentes.

    Se quer comparar o lance do Schelotto/Soares com algum, o JJ deu um bom exemplo com o golo anulado a Slimani, no Bessa, na época passada. O Sporting empatou, perdeu 2 pontos e esses 2 pontos eram suficientes para sermos campeões, em termos puramente matemáticos. Esses sim, são dois lances iguais, ajuizados de modo completamente diferente, em prejuízo do Sporting - ou na época passada ou no sábado, ou eram os 2 golo ou eram os 2 falta.
    O mesmo árbitro, o mesmo lance, decisões diferentes.
    • Skinkx
    • 3 outubro 2016 editado

     # 651

    Colocado por: Anonimo16062021
    Ao minuto 88 no prazo de 15 dias?


    Ao minuto 92 e sim, terá sido +/- 15 dias, porque foi a penúltima jornada do campeonato e a final da UEFA. Mais coisa, menos coisa. Esse final de época do Benfas foi das coisas mais deprimentes que já vi, ao nível da derrota do Sporting, em casa, na final da UEFA com o CSKA.

    Comparado com esses 2 casos, os "oitchenta e oitcho" são "peaners" :-)
    • Skinkx
    • 3 outubro 2016 editado

     # 652

    Colocado por: Anonimo16062021
    Mentira



    Nem foram sequer 15 dias, foram 4, o que é bem pior!

    http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2256753
    http://www.zerozero.pt/match.php?id=2800541


    Vá lá chamar mentiroso a outro.

    https://imagens0.publico.pt/imagens.aspx/762760?tp=UH&db=IMAGENS
  10.  # 653

    Colocado por: Skinkxhá contacto mas o Marega deixa-se cair e o contacto não é suficiente para falta.
    o puxão também não me parece ser a modos de fazer cair o Schelotto ... isso de parecer tem sempre dois lados o lado que não se sabe a intensidade o outro que o arbitro marca !!!!
  11.  # 654

    Colocado por: rafaelisidoroo puxão também não me parece ser a modos de fazer cair o Schelotto ... isso de parecer tem sempre dois lados o lado que não se sabe a intensidade o outro que o arbitro marca !!!!


    Mas o Schelotto não caiu, só que por causa do empurrão nem sequer conseguiu saltar...
  12.  # 655

    Colocado por: Anonimo16062021
    Tem razão,só que em nenhum desses jogos o Benfica não esteve a ganhar 3-0
    :-))


    Se isso serve de consolo... que seja, mas eu acho que nem sequer é comparável. Empatar 3-3 com o Guimarães a meio do campeonato e perder a ronda inicial da Champions no Bernabéu não é comparável ao martírio que o Benfica sofreu nessa semana. O benfica perdeu 2 troféus em 4 dias, ao minuto 92, quando parecia ter tuido controlado, e depois disso ainda perdeu a Taça.

    Se há coisa comparável, já o disse, foi ter perdido a final da UEFA em Alvalade. E mesmo assim acho que, por muito que tenha custado, não é igual. Parecido, mas não igual.
  13.  # 656

    Até agora o sporting tem mais 2 pontos que qualquer outro na liga dos campeoes e menos 3 que o benfica no campeonato... nao estamos a ficar para tras em competicao alguma... continuo confiante numa boa epoca...
  14.  # 657

    Colocado por: GT_racingAté agora o sporting tem mais 2 pontos que qualquer outro na liga dos campeoes e menos 3 que o benfica no campeonato... nao estamos a ficar para tras em competicao alguma... continuo confiante numa boa epoca...



    Na minha perspectiva e tendo em conta o Investimento feito em treinador e equipa penso que estão uns furos abaixo do pretendido, contudo o campeonato ainda agora esta a começar , em cerca de 90 pontos ainda só se disputaram uns 20 por isso .....

    Mas uma coisa é certa Candeia que vai a frente alumia 2 vezes :)
  15.  # 658

    Colocado por: Skinkx

    Mas o Schelotto não caiu, só que por causa do empurrão nem sequer conseguiu saltar...
    se ele não cai é porque não foi tao forte lol logo não percebo porque é que não pulou , será que o marega tinha as mãos nos ombros e calcar para baixo !????
  16.  # 659

    Colocado por: GT_racingAté agora o sporting tem mais 2 pontos que qualquer outro na liga dos campeoes e menos 3 que o benfica no campeonato... nao estamos a ficar para tras em competicao alguma... continuo confiante numa boa epoca...
    lol e os pontos da liga dos campeões servem para alguma coisa ???? estás no mesmo lugar que o FCP ... ambos em terceiro e com uma condicionante maior do que o 4º lugar do benfica ????? ora vê se sabes qual é ????
  17.  # 660

    Colocado por: SkinkxO benfica perdeu 2 troféus em 4 dias, ao minuto 92, quando parecia ter tuido controlado, e depois disso ainda perdeu a Taça.


    Mérito do JJJ que gosta de por as equipas balanceadas no ataque descompensando a defesa. Foi um ano fatídico em que falhou nos momentos de decisao.

    Felizmente agora a equipa joga de uma forma muito mais equilibrada
 
0.1479 seg. NEW