Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 681

    https://scontent-cdg2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/14479624_311371652573516_5454172235154614339_n.jpg?oh=28ef0e6734d8933bfde4a4e011b07020&oe=586BFDD3
  2.  # 682

    O ridículo não tem limites. Agora até o Facebook se viu obrigado a apagar um post do Sporting porque um cidadão livre se viu violentamente atacado na sua honra pelo Sporting por ter expresso a sua opinião. Nos olhos dos sportinguistas poderá ser mais uma força que se juntou à conspiração universal contra o clube, no entanto para qualquer cidadão moderado é a prova que a comunicação desastrosa do Sporting ultrapassa todos os limites do razoável.

    http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/post-sobre-gomes-da-silva-foi-denunciado-e-apagado-pelo-facebook.html

    Compreendo que o Sporting queira marcar posição e mostrar através da sua comunicação a força que não é capaz de demonstrar nos seus jogos mas tudo o que é demais enjoa.
  3.  # 683

    Colocado por: simpleso que é demais enjoa.

    Beba uma água com gás que isso passa-lhe

    Porque é que Rui Gomes da Silva pode falar e o SCP não pode responder?
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Skinkx
  4.  # 684

    Colocado por: PicaretaBeba uma água com gás que isso passa-lhe


    Fala a voz da experiência? :)

    Porque é que Rui Gomes da Silva pode falar e o SCP não pode responder?


    Tem todo o direito de responder, no entanto acho que o Sporting, tal como outro clube qualquer, devia apresentar uma resposta que elevasse o clube e não uma verborreia como aquela que foi apresentada...
    Concordam com este comentário: Toino
  5.  # 685

    Colocado por: simplese não uma verborreia como aquela que foi apresentada...

    Leu?
  6.  # 686

    Colocado por: Picareta
    Leu?


    Se considera que é uma resposta à altura do seu clube por mim tudo bem. Eu não concordo e também não concordaria se fosse o Benfica, através de um meio oficial, a ter uma posição destas.
    Concordam com este comentário: Toino
  7.  # 687

    Colocado por: Paulo PortoVale a pena recordar ...

    http://www.miragens.abola.pt/media.aspx?id=25526
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rafaelisidoro,simples


    Arrepiante. RIP Mário Wilson.
    Concordam com este comentário: Toino
  8.  # 688

    Colocado por: simples

    Arrepiante. RIP Mário Wilson.


    sou relativamente novo para ter acompanhado a carreira de jogador do velho capitão, e já não fui a tempo de o ver jogar, ouvi-o algumas vezes, palavras firmes e inspiradoras, não gostava muito de aparecer e de dar muito nas vistas ao contrario dos mais novos, este momento de facto foi o que mais de marcou, foi de facto arrepiante.
    Concordam com este comentário: Toino
  9.  # 689

    Colocado por: simplesEu não concordo e também não concordaria se fosse o Benfica, através de um meio oficial

    oficial? então o RGS não é vice do benfica?
    Leu antes de apagarem o post?
  10.  # 690

    Colocado por: simplesO ridículo não tem limites. Agora até o Facebook se viu obrigado a apagar um post do Sporting porque um cidadão livre se viu violentamente atacado na sua honra pelo Sporting por ter expresso a sua opinião. Nos olhos dos sportinguistas poderá ser mais uma força que se juntou à conspiração universal contra o clube, no entanto para qualquer cidadão moderado é a prova que a comunicação desastrosa do Sporting ultrapassa todos os limites do razoável.

    http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/post-sobre-gomes-da-silva-foi-denunciado-e-apagado-pelo-facebook.html

    Compreendo que o Sporting queira marcar posição e mostrar através da sua comunicação a força que não é capaz de demonstrar nos seus jogos mas tudo o que é demais enjoa.


    O Gomes da Silva não é um qualquer cidadão, é um tipo que foi apanhado a contrabandear diamantes na África do Sul e o pior ministro que esta república da bananas já conheceu.

    O homem é um nojo. Se havia motivo pelo qual o Sporting não lhe deveria responder, talvez fosse esse.

    O Benfica tem muitos chacais que diariamente atacam o Jesus (RGS, Guerra, Dementino, João Alves...), mas o JJ, apesar de ser um tipo bastante desequilibrado, ainda é um tipo a quem o mundo reconhece competência profissional. Os outros, os que o atacam por ordens superiores, são uma cambada de gente incompetente, que só tem mesmo respaldo num Benfica onde o presidente é omnipresente e omnipotente e onde quem lhe faz frente acaba, invariavelmente, seduzido pela caixa ATM mais próxima, para usar a analogia do outro.

    Quando eu falo nos cadastrados do Benfica não é por acaso. Antes de defenderem RGS, informem-se sobre a pessoa de que estamos a falar.

    Eu ainda sou do tempo em que a referências do Benfica eram o Mário Wilson, o Toni, o Chalana, o Coluna e outros, de créditos mais que firmados. Vejam as qualidades humanas de quem tinha perfil no Benfica dessa altura e comparem com o Benfica de agora, talvez percebam muito do rancor que anda pelo ar.
    • AXN
    • 5 outubro 2016

     # 691

    Colocado por: SkinkxQuando eu falo nos cadastrados do Benfica não é por acaso. Antes de defenderem RGS, informem-se sobre a pessoa de que estamos a falar.


    Concordo em parte do que diz, existem muitos parasitas no SLB, assim como no scp, e no fcp. Mas pior que eles são os outros que lhes dão tempo de antena, hoje a TV vive do conflito, não das análises técnico/tacticas de cada equipa, não das virtudes e defeitos dos movimentos nas epatas de defesa e ataque de cada equipa. Isto não dá grandes audiências, o que dá audiências é analisar o que diz que disse (é que já nem são as arbitragens em sí), qualquer assunto serve para alimentar conflitos....

    Todas as semanas tem de existir um novo episódio, agora é sobre as eleições do SLB, mas que raio o vosso pastor tem de comentar as nossas eleições? Deixem o Tri-campeão em paz, e calem a matraca ao Gomes da Silva, ao Guerra, João Gabriel, ao vosso Pastor, do Nuno Saraiva, ao Inácio, ect

    O futebol é um desporto, um amor ou paixão mas não deve ser uma selva, ou guerra, ganha-se e perde-se
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Skinkx, Paulo Porto
  11.  # 692

    Colocado por: SkinkxEu ainda sou do tempo


    Será que se o seu presidente não fosse um incendiário isto acontecia?

    Durante decadas o Sporting passou-me ao lado, agora mesmo estando lá em baixo, tem a mania das grandezas e é partir para a ofensa 25h/dia.
    os cães de fila que refere encontra os mesmos de um lado e de outro, quem não gosta desligue a TV e meta no canal panda.

    Mas isto só acontece porque querem desviar as atenções para os maus resultados e então poe-se a miar o dia todo, mas tal como o homem refere: «Não fui eu que marquei o 3.º golo ao minuto 88»
  12.  # 693

    por isso é que eu não gosto dos benfiquistas. mesmo tentando ser moralmente superiores tentando responder com um nivél acima dos outros, a unica coisa que sabem fazer é recorrer ao insulto fácil:



    Colocado por: Paulo Porto

    agora mesmo estando lá em baixo


    engraçado que quando eram vocês a "estar lá em baixo" e o FCP a ganhar tudo não falavam voçês assim.

    a diferença do SCP é que agora temos um presidente que para o bem e para o mal coloca o sporting nas bocas do mundo...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  13.  # 694

    Mário Wilson

    praticamente em frente á minha porta seguiu agora mesmo para o cemitério de Barcarena, penso que será cremado.
  14.  # 695

    manelvc, sinceramente acho que somos todos iguais, não à Benfiquistas melhores que os sportinguistas e vice versa, à espaço para todo o tipo de malucos e quem gosta de futebol fica avariado da cabeça.

    umas pequenas provocações faz sempre parte e é saudavel na minha opinião, a gente risse um bocado e o tempo vai passando.

    Colocado por: manelvca diferença do SCP é que agora temos um presidente que para o bem e para o mal coloca o sporting nas bocas do mundo...

    revê-se mesmo no seu presidente e acha que é o melhor para o clube,?
    que coloca o sporting nas bocas do mundo ninguem duvida, doyen a quem doer.

    este presidente para já trouxe os mesmos titulos que os anteriores, fez a contratação e a renovação multimilionária de um treinador que para já no sporting ganhou bola, apenas ganhou uma taça com uma equipa previamente montada e trabalhada por Marco Silva, mexeu inventou e é o que se ve.

    O Marco Silva é um excelente treinador e era muito barato 250.000€/ano, quando se falou do JJJ sair e entrar o Marco Silva era o meu sonho, mas fiquei muito contente ocm o sucesso do Vitória, que demontra que para se ganhar e mesmo quando se ganha não é preciso rebaixar so outros.

    este presidente ainda não teve sucesso desportivo nem financeiro (apenas empurrou o passivo com vmocs), quando ele entrou no sporting eu até gostei, hora toca a cortar salarios dispensar pessoas e ajustar o clube face auilo que é a realidade do que é possivel pagar, mas depois com a "oportunidade" JJJ ele deslumbrou-se e deu a um treinador um freepass para gerir o clube, ora nenhum dos 2 é gestor profissional e estou para ver como vai ficar o sporting depois desta aventura.
    Independentemente de quem seja o Presidente do Sporting só peço que respeite o Benfica, pelo menos tanto quanto o Presidente do Benfica respeita o Sporting, obvio que não tem que ser os melhores amigos mas respeito intitucional pelos presidentes dos clubes e´fundamental, pois isso passa paar toda a estrutura, para todos os socios e para todos os adeptos que somos nós.
    Concordam com este comentário: Toino
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Toino
  15.  # 696

    Colocado por: marco1Mário Wilson

    praticamente em frente á minha porta seguiu agora mesmo para o cemitério de Barcarena, penso que será cremado.


    chegou a conviver com ele?
  16.  # 697

    não, apenas o via esporadicamente assim como os filhos pois tinham por aqui um ginásio.
  17.  # 698

    A selecção apresenta-se bem mais forte que à uns dias atrás :-)

    Benvindo Pizzi, Benvindo SemMedo!
    Concordam com este comentário: Toino
    • eu
    • 5 outubro 2016

     # 699

    Colocado por: Skinkxhttps://scontent-cdg2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/14479624_311371652573516_5454172235154614339_n.jpg?oh=28ef0e6734d8933bfde4a4e011b07020&oe=586BFDD3


  18.  # 700







 
0.1446 seg. NEW