Colocado por: GMCQ
Mas oh emad está asdim tão arrependido de ter feito a sua casa?
Colocado por: emadSe alguém quiser oferecer 500.000€ e chave na mão.
Colocado por: emadEu percebo o marco1 e outros arquitectos que opinam no fórum. (...) Agora quando consultam arquitectos para lhes desenhar casas e vem pedir opiniões a outros arquitectos no fórum, não se percebe.
Colocado por: marco1Learod
pode achar que o que eu disse não contribui, no entanto se ler post anteriores vai ver que até já fui dando algumas luzes a pontos importantes do seu projeto.
Colocado por: marco1
olhe meta uma imagem da planta do rc inserida no terreno e com a orientação e ainda com o desenho de arranjos exteriores, talvez assim lhe possa explicar algo mais.
uma planta a meu ver só pode ser analisada convenientemente no seu todo. exterior e sua relação com o interior.
e continuo a achar que para ir á garagem não tem ai desenhado um bom percurso, assim como por exemplo o acesso á suite,, assim como a importância da porta da sala, que até pode ser confundida com a porta da wc.
em suma como não tem o arquiteto identificado, posso criticar e dizer que está um trabalho fraco tendo em conta quer o programa e dimensão da casa.( investimento).
Colocado por: 21papaleguas
Eu também vendo por 1M com piscina e court de ténis.
Acham que vale?
Colocado por: emadValia um milhão se transformar o court num ringue de futebol.
Grande casarão. Já o estou a perceber. Se soubesse o que sabe hoje e que era!
Colocado por: emad
Sempre disse que só fiz a casa por vontade da esposa. Por mim arrendava.
Se alguém quiser oferecer 500.000€ e chave na mão.
Cabelos brancos e igual a zero. Sem noites mal dormidas.
E uma questão de números.
Colocado por: GMCQ
Um investimento tão grande e no fim não gosta, não deve ser fácil. Deve ter havido inúmeras oportunidades de tornar a sua casa mais sua não?
Sempre tem os chineses e os golden visa.
Colocado por: emadcomo eu gostava de ter tido ouvidos para nao ter caído tambem nessa asneira de construir casa. a minha ainda so vai a meio ...
Eu nunca disse que não gostava da casa.
A casa está perfeita.
Eu sempre disse que construir é um capricho. Acho que o pouco tempo que usufruímos de uma casa não justifica o dinheiro que se investe e a dependência que ficamos de uma casa.
Apenas isso.
Colocado por: GMCQAgora anda tudo arrependido! 😀😀😀😀
Colocado por: LearodOh gente... Isto assim em vez de me ajudarem a ter melhores ideias para rentabilizar a casa, ainda que desisto da ideia...
Colocado por: emadNem tudo são rosas.
Colocado por: emadSempre disse que só fiz a casa por vontade da esposa. Por mim arrendava.
Se alguém quiser oferecer 500.000€ e chave na mão.
Cabelos brancos e igual a zero. Sem noites mal dormidas.
E uma questão de números.
Colocado por: emadPodiam abrir um tópico sobre arrependimentos de quem construiu!
LEAROD leia e medite. Nem tudo são rosas.