Colocado por: HAL_9000Quanto ao NBA. Bela casa! aos poucos fica no ponto :)
Colocado por: HAL_9000Com a inflação, dificilmente vai conseguir o mesmo preço. Julgo que era isso que o DR se estava a referir.
Quanto ao NBA. Bela casa! aos poucos fica no ponto :)
Colocado por: NBAO PORTÃO depois de fechado fica com a luz de presença ligado durante 4 a 5 minutos. Até aí tudo bem. Mas depois não desliga completamente ficando tenuamente ligada (FOTO 3) que só se consegue ver no escuro e o ouve-se um zumbido baixo como se ainda passa-se corrente elétrica mesmo desligado .
Alguém pode dizer o que será?.
Devo dizer que presentemente o Portão está ligado a uma tomada com uma extensão de 15 metros. Será por isso?
Futuramente terá interruptor na parede para abrir sem recorrer ao comando.
Colocado por: Bondicerto, eu é que também pensei que o valor indicado pelo NBA já tivesse um ano ou assim. Se é recente sim, serve como um bom indicador.
Certo, mas continua a ser válido para mim neste momento. Cada caso é um caso mas não é por isso que os valores deixem de fazer sentido
Colocado por: NTORIONNão será mesmo assim a luz?
Colocado por: dedaoVeja se tem passagens de corrente pelo neutro
Colocado por: MarcopomNa restante iluminação "led" não nota o mesmo problema?
Colocado por: NBAVou aguardar pela vinda do Eletricista.
Se não resolver vou a quem me instalou o Portão.
Assim não está bem e o zumbido é bem audível dentro da garagem no sossego da noite.
Colocado por: BigmouseA minha "apanharam" quase todas as fases da construção.
Colocado por: NBA
Vou estar atento para ver se acontece o mesmo comigo.
Colocado por: NBANos pequenos municípios as Câmaras Municipais só não atuam se não quiserem.Estamos mesmo na época do big brother. Isso é vinha que aí tem? Já tem o seu terreno bem arranjadinho, parabéns
Colocado por: HAL_9000Isso é vinha que aí tem? Já tem o seu terreno bem arranjadinho, parabéns