Colocado por: DufrePelo que parece não conseguem desmenti-lo.
Colocado por: Pedro_MoreiraAgora é o fim do mundo até ao ano 2050.
Mais de 280 milhões de pessoas deslocadas devido à subida das águas e, a partir de 2050, megalópoles afetadas todos os anos por grandes inundações, são apenas parte das previsões.
Colocado por: Nasa1989
Que a Terra é plana?
Colocado por: Pedro_MoreiraDizem o ano de 2050 como o ponto de não retorno
Colocado por: Pedro_Moreiravai ser uma catástrofe total
Colocado por: BricoleiroEsquecem-se que para o extrair é necessário a desflorestação de grande parte dos terrenos onde existe
Colocado por: eu
Mas queres comparar a área de uma mina com as áreas que estão a ser desflorestadas na Amazónia?
Colocado por: Bruno.AlvesToda a gente fica tristíssima com as imagens daquelas pobres crianças do Congo nas minas de cobalto e que cruéis são os utilizadores de veículos eléctricos (mas do meu telemóvel, tablet e portátil não, só os VE). Mas se esse cobalto pudesse ser extraído em países desenvolvidos, com protecção laboral e social, estudos de impacto ambiental e compromisso de reposição da paisagem afectada??? NÃO ISSO NÃO!! que fica aqui perto do meu quintal e isso pode transtornar-me...
Colocado por: branco.valterNada como um bom fact checking para desvendar as petas que se conta por essa net fora:
https://poligrafo.sapo.pt/internacional/artigos/a-guerra-suja-de-odio-mentiras-e-desinformacao-contra-a-ativista-greta-thunberg
Colocado por: jamespondeAcho vergonhoso usarem uma criança, ainda por cima com problemas, para uma guerra politica!
Colocado por: rjmsilva
Obrigado por me fazer recordar o Al Gore, que de acordo com o seu documentário já estariamos todos mortos hoje. Que ganhou milhões a palestrar pelo mundo inteiro contra o aquecimento global. (viajava de jato privado...).